Ir para conteúdo
omegafla11

[FinalBoss] Após fabricação, PS3 supera o Xbox 360 no Brasil

Recommended Posts

O PlayStation 3 passou a ser fabricado no Brasil e, após isso, superou o concorrente Xbox 360 em vendas nacionais. De acordo com o UOL Jogos, o console da Sony obteve até 50% em aumento no volume de vendas em algumas lojas autorizadas.

O preço atual, de R$ 1099, não agradou tanto alguns jogadores, mas lojistas garantem que isso tem refletido em boas vendas para o aparelho. "A procura [pelo PS3] aumentou desde a redução de preço e segue em alta", diz Marcos Khalil, proprietário da UZ Games.

 

344338.jpg

 

"A impressão que se tem é que, com a queda no preço, o PS3 voltou a ser a marca preferida do consumidor, como acontecia na época do PlayStation 2", diz Fernando Santana, responsável pela comunicação da FNAC Brasil, loja onde o PS3 obteve a marca de aumento em 50%.

A Sony já garantiu que pretende reduzir este preço com o tempo, mas não prometeu nada. Vale lembrar que a empresa utiliza o termo "fabricado" para falar sobre seu aparelho, mas na verdade ele é apenas montado no Brasil, já que as peças vêm do exterior.
 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é coerente dizerem na mesma frase que o preço não agradou alguns jogadores, seguido de, refletiu em boas vendas do aparelho.

 

Como estudante de administração, eu estudei sobre demanda e oferta, e apenas consigo imaginar um ponto de equilíbrio muito apertado neste cenário.

 

de1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas claro o Xbox 360 foi meio que esquecido o último lançamento de peso foi o  Gears of War Judgment. A microsoft tá mais voltada pro desenvolvimento do X One.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá,você que ainda não comprou seu PS3 compre e venha me ajudar nos troféus online.please.



O Xbox360 só vende mais no Brasil porque dar para colocar jogo pipipitchu.o brasil sempre foi Playstation.mas lembrando que o Xbox tem jogo só o filé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Microsoft só vende xbox piratão...

 

Bullshit.

 

Claro que boa quantidade de vendas do X360 destina-se ao destrave, mas há muita gente que compra o X para usar jogos originais e jogar na Live. Eu cogitei comprar um X360 na época que estava pesquisando preços de consoles, mas optei pelo PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande maioria dos Xbox no Brasil são usados pra rodar pipipitchu

 

Sim, mas dizer que o X360 é comprado só para rodar pipipitchu é exagero. Mesma coisa do PS2. A grande maioria eram de pessoas que destravavam, mas havia gente que queria o PS2 para jogar original mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 a proporção de original pra pirata no Brasil é de 3 em cada 10

 

Eu sei disso, mas estavam generalizando a situação.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que ainda a maioria (não todos) dos consoles são vendidos para crianças, e você dar a escolha pra um pai de comprar um jogo de 10 ou 100 reais pro seu filho qual será que ele vai pegar? xD Ele não quer nem saber se é piratation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...