Ir para conteúdo

Razorbager

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

1 Seguidor

Sobre Razorbager

Informações Pessoais

  • Idade
    Guarulhos
  1. Quanto que ficaria pra compartilhar?
  2. Parece que teve um tempo ai que a pré-venda do ps4 na Amazon, se você desse +20 doletas você poderia escolher a cor do console.
  3. É que ainda a maioria (não todos) dos consoles são vendidos para crianças, e você dar a escolha pra um pai de comprar um jogo de 10 ou 100 reais pro seu filho qual será que ele vai pegar? xD Ele não quer nem saber se é piratation.
  4. Aleluia, cansei de passar raiva dessa migração de Host, e o pior que ainda avançava um dia...
  5. Não esperava menos, quem comprou o Xbox One antes da E3 aposto que cancelou a pré-venda. Só os fãs mais hardcores para concordarem com todas mancadas que a Microsoft fez com o Xbox.
  6. Primeiro aluguel que faço e o cara foi super gente boa, recomendo
  7. Ele te dá acesso a todas futuras DLCs lançadas para o game. Que serão 5; duas para single-player, três para multiplayer
  8. Estou procurando alguém pra dividir essa Season Pass, ele ta $20 PS americana e 40,90 na BR. Se alguém estiver interessado.
  9. Bom, então alguém faz um grupo de vendas pro Season, que eu to dentro xDD
  10. O season pass é um passe que quando pagado te dá acesso para todas futuras DLCs lançadas para o game. https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/jogos/expans%25c3%25b5es/the-last-of-us-season-pass/cid=UP9000-BCUS98174_00-THELASTOFUSSEPAS
  11. Não te nenhum grupo de compra pro Season Pass do The last??
  12. Putis, realmente tinha me esquecido desses cards, acho que é o melhor a se fazer mesmo, só que vou gastar 10 reais a mais do que iria gastar comprando no cartão, mas obrigado pelo aviso, vou fazer isso msm
  13. Bom, eu mesmo poderia comprar esse maldito season pass e tentei até, mas quando fui pagar ele e coloquei os dados do meu cartão de crédito descobri que o cartão tem que ser Cartão Internacional mesmo se você comprar na PSN BR (que mancada da Sony) Se alguém quiser vender e tiver algum desconto melhor ainda hehe, valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...