Ir para conteúdo
RafaaMaciel

~BUG~ ao atualizar os dados de Troféus ...

Recommended Posts

Meu perfil não está atualizando, tipo atualiza só a contagem de troféus , mas o resto nada, nenhum card, nem as porcentagens de jogos, últimos troféus,somente a contagem atualiza, será que algum modera podia ver isso, muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil não está atualizando, tipo atualiza só a contagem de troféus , mas o resto nada, nenhum card, nem as porcentagens de jogos, últimos troféus,somente a contagem atualiza, será que algum modera podia ver isso, muito obrigado!

amigo, qual porcentagem está errada?

Olhei seu perfil e me aparentou ok!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim fabriciols, hj de manha eu atualizei, e só o card de contagem de troféus atualizou,tipo só os números, sem atualizar a imagem e ultimos troféus, o resto do perfil inteiro estava desatualizado, quando eu entrava na seção jogos, o os jogos que eu tinha jogado por ultimo estavam com porcentagem antiga, como se eu não tivesse ganho nenhum troféu ainda desde a ultima atualização, mas depois de uma hora eu atualizei denovo e tudo voltou ao normal, Valew!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...