Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] PlayStation 4 poderá ganhar pacote mais caro com câmera e jogo

Recommended Posts

Originalmente, o PlayStation 4 não será lançado com uma câmera " a PlayStation 4 Eye -, mas uma imagem mostrando o acessório ao lado do jogo Knack sugere que um bundle com ambos poderá ser lançado por um preço superior aos U$399 cobrados pela versão de entrada do console.

 

PS4-Knack-Bundle-600x313.jpg

 

A imagem acima foi encontrada no site de imagens da Sony e retirada logo após ser divulgada no NeoGAF. O NeoGAF também divulgou a imagem oficial que hoje está sendo exibida no site da Sony, sem a PlayStation 4 Eye e o jogo Knack. Veja:

PS4-bundle-600x400.jpg

Os rumores apontam que uma versão mais cara do PlayStation 4, com uma câmera e um jogo, poderia competir com o Xbox One, enquanto uma versão mais barata, sem a câmera e o jogo, se tornaria a primeira opção dos jogadores.

Mas, mesmo sem o bundle oficial, diversas revendas norte-americanas já criaram bundles do console com jogos e acessórios com descontos que variam de 5 à 20 dólares.

 

Fonte: GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida o Playstation 4 já vem com esse fonezinho ae? ou vai ser vendido separadamente  :duvida:

 

O fone é de série, pelo que eu soube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PRÉ VENDA - PS4 - R$ 1.750,00    :duvida:

 

Para quem é de Curitiba da uma olhadinha aqui  >>>> http://www.edgames.com.br/loja/ps4-consoles/ps4-standard-edition

 

 

Provavelmente já conhecem ou ouviram falar desta loja (já comprei um jogo lá , sem problemas) , agora resta saber .... verdade ? mito ? pegadinha ? 

 

(não estou recomendando a loja, é apenas a título de curiosidade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavel bundle de $499 pra igualar o preço da MS, ai meteram 1 joguinho a mais pra continuar na vantagem.

Mas na amazon tem uns bundles bem mais interessantes pra quem nao quer o eye, com Watch dogs ou Battlefield4, ou Killzone..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PRÉ VENDA - PS4 - R$ 1.750,00    :duvida:

 

Para quem é de Curitiba da uma olhadinha aqui  >>>> http://www.edgames.com.br/loja/ps4-consoles/ps4-standard-edition

 

 

Provavelmente já conhecem ou ouviram falar desta loja (já comprei um jogo lá , sem problemas) , agora resta saber .... verdade ? mito ? pegadinha ? 

 

(não estou recomendando a loja, é apenas a título de curiosidade).

preço legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...