Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL II] - Torneio The King of Fighters XIII - Concluído. Parabéns hugozinthos!

Recommended Posts

Não é mimimi, é um comentário pertinente.

 

A decisão de permitir o Mr. Karate foi tomada baseada em dois princípios:

 

O primeiro é permitir o uso de dlcs contanto que o adversário não seja forçado a baixá-la. Se para você enfrentar o Mr. Karate tivesse que tê-lo o Dan não poderia ter usado.

 

O segundo é seguir as regras do circuito profissional (EVO e eventos satélites) e nestes o MR. Karate é considerado um personagem NORMAL, de forma que não precisa de uma regra específica para ele.

 

Para que o Clube da Luta tenha uma ban-list própria que discorde da EVO é necessário que seja discutido. Na eventualidade de um futuro segundo torneio de KOF XIII, já tendo os dados do primeiro torneio para se basear, pode-se propor o banimento do Mr. Karate, mas não espere unanimidade.

 

No Top 8 da EVO 2013 tinha usuários de Mr. Karate. Nenhum chegou à final.

Viu? Por isso disse que ia soar como mimimi... - "Marrecão tomou uma lapada do outro e tá culpando o boneco" "mimimi" kkkkk

Se tava previamente estabelecido que podia e se até na EVO pode então eu que sou um Zé-Ruela vou falar o que?

 

kkkkkk somos muito amigos mesmo, mas por incrível que pareça meu irmão comprou PS3 há pouco tempo e levou azar de já queimar o leitor dele e ele ainda não pôde arrumar e ele só joga PES e Tekken Revolution no momento hehe olha a ID do meu irmão Ednilson_PGDC e a minha EdinelsonPGDC conseguiu achar a diferença? kkkk

 

Todos que vocês conhecerem com o PGDC na ID são do meu clube de PES e apenas eu e mais um caçamos troféus variados aqui hehe eu e o meu brother (amigão mesmo) Rodrigo_PGDC.

 

Também não to lutando nada esse KOF minha luta com o DEAD foi tipo luta de 2 cegos kkkk, e a outra venci por BYE kkk mas tentei dar uma treinadinha ontem e hoje a noite se me ver on só me chamar, ok?

 

Valeu a todos e não vamos deixar cair o clube da luta não, tá muito massa os champs aqui, mesmo eu só participando pra brincar sem nenhuma espectativa de avançar muito hehe

Eu sei que vcs não são irmãos, tava só zuando  :coolface:

Rodrigão é o cara!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI D+ AQUI Mgzoio ( Marrecão tomou lapada do outro e ta culpando o boneco) ai carai vcs são foda xD

Tomara que participe dos proximos ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultados quentinhos chegando aqui no tópico:

(DaniloSouza84) Kyo, Kim & Iori Flames 2 x 3 King, Joe & Mr. Karate (Pirukah)
(DaniloSouza84) Kim, Kyo & Iori Flames 1 x 3 Joe, Mr. Karate & King (Pirukah)

Primeira partida equilibradíssima!
Fiz um bom primeiro round com a King e com muitas magias superei o Kyo dele.
No segundo round não consegui contra atacar o Kim dele, tomei um coro e minha King foi a lona.
No terceiro round fiz um monte de merda com o Joe e ele arrancou muita energia, mas eu consegui vencer.
No quarto round eu paguei pelos erros no terceiro e meu Joe foi finalizado pelo Iori dele.
No quinto round eu mandei bem com o Mr. Karate e consegui vencer!

Segunda partida eu joguei um pouco melhor.
Dei uma boa apelada com magias e Tiger Kicks e consegui superar o Kim dele com meu Joe.
No segundo round eu comecei bem, mas depois que eu errei meu Neo Max eu comecei a apanhar feio e o Kyo dele ganhou do meu Joe.
No terceiro round eu mandei bem com o Mr. Karate. Consegui um belo contra ataque usando um EX Desperation Move!
No quarto round eu prendi o Iori dele no canto e consegui impor meu ritmo de jogo. Finalizei o combate com o Mr. Karate mesmo.


Sobre outros assuntos do tópico:

-Por favor, deixem os personagens DLCs liberados para o torneio! Minhas ínfimas chances de vitórias estão concentradas no Mr. Karate. :porque: 

-Ainda não tive nenhuma luta com um lag significativo. Tudo que saiu de errado da minha parte, foi cabacisse minha mesmo. O hugozinthos pode confirmar isso, afinal ele me acertou uns trinta combos com HD Cancel e tudo mais... :fuuu: 

-Eu não estou desanimado com o torneio. Então... lutem, lutem, LUTEM! :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem quando cheguei o andkaoz tinha saido a 23min :\ quase conseguimos fazer a luta... vamos ver hj.

 

Lembrando a todos que meu horario pra lutar é das 22:30 quando minha filha deixar xD mais das 23:00 em diante é certeza.

 

 

Sobre os personagens Dlc... eu nunca vi como problema o.O acho que se vc pegar qualquer personagem e procurar se especializar nele vira um apelão tb... Xian de Gen cotra o Akuma apelão da porra do Infiltration e Tokido é um bom exemplo... virei fã dele.

Heaven foi mals, é que meu horário de trabalho não ajuda muito (3ª turno)

Então vamos deixar a luta para sexta feira, que vou pegar folga!

 

e aproveitar para deixar minha opinião:

Por mim pode deixar os personagens DLC, mesmo tendo todos não gosto muito de usar nenhum não

e também não acho tão apelão assim!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz as lutas com o Hugozinthos hoje a tarde, boas lutas, bem disputadas, com algum LAG mas nada tão absurdo assim  :awesome:

Perdi no pau da goiaba, último char x último char da terceira luta, os dois com quase nada de life 

 

Losers Bracket !!! Cheguei !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabela atualizada

 

DaniloSouza84 foi eliminado da competição e recebeu 2 pontos para o ranking geral. Muito obrigado pela participação, Danilo!

 

Dan e Hugo, faltão os detalhes de sua luta.

 

 

Jogos restantes da terceira rodada:

 

Winner's Bracket:

 

andkaoz VS HeavenGate1

 

Loser's bracket:

 

Orochiej VS DEAD_RIKIMARU

 

lightbr VS Th467BR

 

EdinelsonPGDC VS MGZoio

 

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO:

 

- dantkd3 (Orochiej, MGZoio, HugoZinthos, ???)

- HeavenGate1 (DaniloSouza84, Th467BR, andkaoz)

- andkaoz (BYE, DEAD_RIKIMARU, HeavenGate1)

- HugoZinthos (BYE, Pirukah, dantkd3, ???)

- DEAD_RIKIMARU (EdinelsonPGDC, andkaoz, Orochiej)

- Pirukah (lightbr, HugoZinthos, DaniloSouza84, ???)

- Th467BR (Wolkin79, HeavenGate1, lightbr)

- Orochiej (dantkd3, blackgndrf, DEAD_RIKIMARU)

- MGZoio (blackgndrf, dantkd3, EdinelsonPGDC)

- EdinelsonPGDC (DEAD_RIKIMARU, BYE, MGZoio)

- lightbr (Pirukah, BYE, Th467BR)

 

- DaniloSouza84 (Th467BR, Wolkin79, Pirukah) +2pts

- Wolkin79 (Th467BR, DaniloSouza84) +1pt

- blackgndrf (MGZoio, Orochiej) +1pt

 

 

Ranking geral parcial:

 

01) 50 pontos = dantkd3

02) 25 pontos = SERRA_ELETRICA

03) 20 pontos = jtjunnior_

04) 15 pontos = HeavenGate1

05) 10 pontos = Pirukah, hugozinthos

07) 06 pontos = blackgndrf

08) 05 pontos = Orochiej

09) 02 pontos =  lightbr, EdinelsonPGDC, toxicmikel, DEAD_RIKIMARU, Wolkin79, DaniloSouza84

15) 01 ponto  =  andkaoz, allanhercy, NisMotorola

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz as lutas com o Hugozinthos hoje a tarde, boas lutas, bem disputadas, com algum LAG mas nada tão absurdo assim  :awesome:

Perdi no pau da goiaba, último char x último char da terceira luta, os dois com quase nada de life 

 

Losers Bracket !!! Cheguei !!!!

O dantkd3 pode confirmar o que eu disse na rodada passada... O Hugozinthos é bom ou não é?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dantkd3 pode confirmar o que eu disse na rodada passada... O Hugozinthos é bom ou não é?

Confirmo, o Hugo joga kof bem !!!  :legal:

Detalhes...... bom, vamos ver, primeira luta fui de Kim, Takuma e Terry , o Hugo foi de Benimaru, Kyo e Kim , consegui ganhar no último char.

Segunda eu fui de Kyo Ex, Takuma e Terry, ele foi de Mai (q fudeu minha vida com um pulinho chato bagarai q eu nem sabia q ela tinha  :superbravo: ), Atena e Yuri,  me venceu com um Haoh Shoukou Ken no final de uma troca de magias (eu sabia q ele ia acabar fazendo aquilo mas mesmo assim tomei  :'( ), na última fui de Andy (q rendeu mais do q eu esperava) , Takuma e Terry, ele foi de Robert, Mature e Ash, no final tava bem pau a pau, acho q até tava perdendo, aí acertei um bom combo com o Terry e fiquei com uma vantagem legal no life, mas não consegui fechar a luta e acabei tomando  :martelo: .

Se me lembro bem foi por aí  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:excited_troll: que luta meus amigos. Como combinado, eu e o mano Dead marcamos nossa batalha neste sábado e o resultado foi o seguinte:

 

Orochiej (Kyo, Leona e Andy) 3 x 2 Dead (Mai, Leona e Kim)

Orochiej (Kyo, Leona e Andy) 3 x 0 Dead (Leona, Kyo e Yuri)

 

Na primeira luta, ganhei da Mai dele com o Kyo. Na segunda e na terceira apanhei feito um cão sem dono da Leona dele contra o Kyo e a Leona. Já no quarto round, num lance espetacular de esquiva pra sair do canto, eu ganhei da Leona dele com o Andy. E finalmente no último round contra o Kim, depois de varios chutes fracos e rasteiras e especiais ao vento, consegui ganhar do Kim finalizando a primeira partida.

 

Já na segunda luta, fui surpreendido por ele colocar a Leona em primeiro para lutar, sendo que também coloquei a Leona pra ser a primeira, pois tinha jogado com ela horrivelmente na primeira luta. Depois de muitos brincos, facões e explosões, ganhei o primeiro round. No segundo round, quase fui queimado para o limbo por causa do Kyo, mais consegui recuperar e vencer o segundo round. No terceiro round, já tomei um especial logo de cara da Yuri, mais também consegui recuperar e ainda deixei a Yuri sem roupa, finalizando a segunda luta.

 

Valew Dead, obrigado pela luta. Como eu te disse, sua Leona é muito chata. Se encostar no canto, já era... Valew!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutei com o And e perdi legal na segunda luta, essa luta pra mim estava muito lento a resposta dos comandos, unica luta perfeita foi a primeira mesmo e apanhei feio mesmo na segunda luta.

 

Lutei com Mai - King e Kyo e ele de Elizabethe - Mai e Kim (eu acho... sou muito ruim pra relata as lutas do KOF -.-, então esperem ele relatar como vencedor ai.)

 

Na segunda usei os mesmo e ele so mudou pro Terry no lugar da Mai(eu acho -.-) que bateu nos meus 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou esperando o MGZoio me aceitar, já mandei convite e todos os dias esperei por ele kkk

 

Apenas ontem que eu não pude entrar online, e ainda acabou a luz no meu condomínio de noite, e aproveitei e fui dormir mais cedo dae kkkk

 

Mas hoje a noite estarei online de volta logo após as 19 até umas 22:30 ou 23:00 tenho lutas de Marvel vs Capcom 2 marcada (BOOST) tenho Champ de PES13 (Campeonato Brasileiro de outro fórum) e caso eu esteja livre estarei jogando Tintin (caçando a platina kkkk) mas se me ver online me chama e assim que possível já lutamos!

 

Valeu! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se me lembro bem foi por aí   :awesome:

 

Cara, se você tiver tempo e estiver afim seria legal se você upasse suas lutas no seu canal do youtube, especialmente se você chegar na final. 

 

Edit: Se fizer por favor só depois do torneio terminado, como não dá para vermos todas as lutas de todo mundo não seria justo.

 

:excited_troll: que luta meus amigos. 

 

Valeu, mano. Parabéns pela classificação.

Foi a mesma coisa da minha luta com o andkaoz: a primeira foi super equilibrada e eu perdi por muito pouco, podia ter ganho. A segunda foi um massacre, não tive a mínima chance.

Saio na mesma fase que saí do outro torneio.

 

Lutei com o And e perdi legal na segunda luta, essa luta pra mim estava muito lento a resposta dos comandos, unica luta perfeita foi a primeira mesmo e apanhei feio mesmo na segunda luta.

 

Parabéns ao andkaoz, foi a maior melhora de desempenho de um jogador em comparação ao Street 4. Estando na final da winner's já garante, no mínimo, o terceiro lugar geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou esperando o MGZoio me aceitar, já mandei convite e todos os dias esperei por ele kkk

 

Tô ligado.

 

 

Saudações, lutadores!

 

Faltam exatamente 10 lutas para a conclusão do Grande Torneio de The King of Fighters XIII.

 

Com isto inicia uma contagem regressiva ao fim da qual saberemos qual dos 10 sobreviventes se tornará o GRANDE CAMPEÃO.

 

A partir de agora não é mais preciso esperar uma semana pela próxima rodada, assim que o participante tiver adversário definido já pode procurá-lo para agendar sua luta.

 

Esta é a última fase do torneio, e segue até a realização da grande final.

 

 

Tabela atualizada

 

DEAD_RIKIMARU foi eliminado da competição e recebeu 2 pontos para o ranking geral. 

 

 

Jogos restantes do torneio:

 

Winner's Bracket:

 

andkaoz VS HugoZinthos

 

Loser's bracket:

 

lightbr VS Th467BR

 

EdinelsonPGDC VS MGZoio

 

Orochiej VS (lightbr VS Th467BR)

 

Pirukah VS (EdinelsonPGDC VS MGZoio)

 

dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))

 

HeavenGate1 VS (Pirukah VS (EdinelsonPGDC VS MGZoio))

 

(dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))) VS (HeavenGate1 VS (Pirukah VS (EdinelsonPGDC VS MGZoio)))

 

(andkaoz VS HugoZinthos) VS ((dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))) VS (HeavenGate1 VS (Pirukah VS (EdinelsonPGDC VS MGZoio))))

 

Grande Final:

 

??? VS ???

 

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO: 

 

- dantkd3 (Orochiej, MGZoio, HugoZinthos, ???)

- HeavenGate1 (DaniloSouza84, Th467BR, andkaoz, ???)

- andkaoz (BYE, DEAD_RIKIMARU, HeavenGate1, HugoZinthos)

- HugoZinthos (BYE, Pirukah, dantkd3, andkaoz)

- Pirukah (lightbr, HugoZinthos, DaniloSouza84, ???)

- Th467BR (Wolkin79, HeavenGate1, lightbr)

- Orochiej (dantkd3, blackgndrf, DEAD_RIKIMARU, ???)

- MGZoio (blackgndrf, dantkd3, EdinelsonPGDC)

- EdinelsonPGDC (DEAD_RIKIMARU, BYE, MGZoio)

- lightbr (Pirukah, BYE, Th467BR)

 

- DEAD_RIKIMARU (EdinelsonPGDC, andkaoz, Orochiej) +2pts

- DaniloSouza84 (Th467BR, Wolkin79, Pirukah) +2pts

- Wolkin79 (Th467BR, DaniloSouza84) +1pt

- blackgndrf (MGZoio, Orochiej) +1pt

 

 

Ranking geral parcial: 

 

01) 50 pontos = dantkd3

02) 25 pontos = SERRA_ELETRICA

03) 20 pontos = jtjunnior_

04) 15 pontos = HeavenGate1

05) 10 pontos = Pirukah, hugozinthos

07) 06 pontos = blackgndrf

08) 05 pontos = Orochiej

09) 04 pontos = DEAD_RIKIMARU

10) 02 pontos =  lightbr, EdinelsonPGDC, toxicmikel, Wolkin79, DaniloSouza84

15) 01 ponto  =  andkaoz, allanhercy, NisMotorola

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os manos light e o th467br não deram nenhuma notícia sobre a luta deles? Só no aguardo pra saber que eu enfrento... No mais já tem uma pedreira logo a frente.... :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, quero participar... pode ser no próximo torneio, não me importo.

Meu jogo é R1 (da psn)
Eu entro nos fins de semana, porém de forma meio aleatória, e entro na fórum algumas vezes durante a semana, mas podem me contatar da forma que quizer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você tiver tempo e estiver afim seria legal se você upasse suas lutas no seu canal do youtube, especialmente se você chegar na final. 

 

Edit: Se fizer por favor só depois do torneio terminado, como não dá para vermos todas as lutas de todo mundo não seria justo.

 

Posso upar, mas infelizmente só salvei o replay da minha primeira luta, não salvei a com o Zoio nem com o Hugo  8-)

As próximas posso salvar  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me desculpem mais vez por ser o atrasildo... Esse findi eu viajei e não deu tempo de ligar o vg. Provavelmente nesta terça eu chegarei umas 18:30 ou 19:00 e vai ocorrer a luta entre mim e o PGDC brother   :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me desculpem mais vez por ser o atrasildo... Esse findi eu viajei e não deu tempo de ligar o vg. Provavelmente nesta terça eu chegarei umas 18:30 ou 19:00 e vai ocorrer a luta entre mim e o PGDC brother   :coolface:

 

OK, já te mandei convite só aceitar e já fazemos nossa luta, hoje eu tenho BOOST marcado de Virtua Tennis e serão umas 2 ou 3 horas kkk então se puder vamos lutar antes de eu começar o boost.

 

Valeu e boa sorte pra nós dois hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os manos light e o th467br não deram nenhuma notícia sobre a luta deles? Só no aguardo pra saber que eu enfrento... No mais já tem uma pedreira logo a frente....  :fuuu:

 

A última notícia quem deu foi o lightbr dizendo que estava esperando a chegada de seu joystick arcade. Pode deixar que vou dar uma cutucada neles.

 

 

Pessoal, quero participar... pode ser no próximo torneio, não me importo.

Meu jogo é R1 (da psn)
Eu entro nos fins de semana, porém de forma meio aleatória, e entro na fórum algumas vezes durante a semana, mas podem me contatar da forma que quizer...

 

Neste torneio infelizmente já não dá mais.

Se o seu interesse for KOF XIII especificamente não temos previsão de outro torneio, mas se curtir outros jogos de luta em MUITO breve teremos novidades.

 

 

Posso upar, mas infelizmente só salvei o replay da minha primeira luta, não salvei a com o Zoio nem com o Hugo   8-)

As próximas posso salvar   :legal:

 

Pena não ter tudo dessa última com o Hugo, suponho que tenha sido a melhor luta da competição.

 

 

Galera, me desculpem mais vez por ser o atrasildo... Esse findi eu viajei e não deu tempo de ligar o vg. Provavelmente nesta terça eu chegarei umas 18:30 ou 19:00 e vai ocorrer a luta entre mim e o PGDC brother    :coolface:

 

Na primeira página deste tópico, enquanto ainda estava na fase de inscrições, você colocou uma mensagem dizendo que tinha ficado com medo do avatar do Hugo Zinthos e esperava não enfrentá-lo na primeira rodada.

O engraçado é que na época o avatar dele era do Iori com cara de psicopata, mas depois disso ele mudou para uma foto de (suponho) si mesmo sendo lambido por um cachorro.

Agora vai ficar registrado para a eternidade o seu medo de um moleque sendo lambido por um cachorro.  :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu a minha luta contra o Edinelson
Inacreditavelmente hoje foi a primeira vez na história que joguei esse jogo online e ele fluiu!!! Lógico que dava uma "puxada" de vez em quando, mas saiu até alguns combos!!! Quase chorei de tanta emoção  :cuteness:

EdinelsonPGDC - Joe, Hwa Jai e Kim 2 x 3 Ralf, Clark e Leona MGZoio
Edinelson - Joe, Hwa Jai e Kim 2 x 3 Ralf, Clark e Leona MGZoio

Como eu falei incrivelmente a luta tinha fluidez! O Ednelson tinha um esquema pré-definido de manter distancia e contra-atacar principalmente porque nenhum dos meus personagens tinha magias. Não sei resumir lutas... kkkkkkkk
Enfim, quem deu mais trabalho foi o Kim e seu estilo "Han Getsu Zan Infinito"   :coolface:

Mas com um pouco de paciencia consegui vencê-lo e ainda marcar um boost maroto  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela vitória, Zoio. Já pode enfrentar o Pirukah.

 

Muito obrigado pela participação, Edinelson. 

 

Tabela atualizada

 

EdinelsonPGDC foi eliminado da competição e recebeu 2 pontos para o ranking geral. 

 

Jogos restantes do torneio:

 

Winner's Bracket:

 

andkaoz VS HugoZinthos

 

Loser's bracket:

 

lightbr VS Th467BR

 

Orochiej VS (lightbr VS Th467BR)

 

Pirukah VS MGZoio

 

dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))

 

HeavenGate1 VS (Pirukah VS MGZoio)

 

(dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))) VS (HeavenGate1 VS (Pirukah VS MGZoio))

 

(andkaoz VS HugoZinthos) VS ((dantkd3 VS (Orochiej VS (lightbr VS Th467BR))) VS (HeavenGate1 VS (Pirukah VS MGZoio)))

 

Grande Final:

 

??? VS ???

 

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO: 

 

- dantkd3 (Orochiej, MGZoio, HugoZinthos, ???)

- HeavenGate1 (DaniloSouza84, Th467BR, andkaoz, ???)

- andkaoz (BYE, DEAD_RIKIMARU, HeavenGate1, HugoZinthos)

- HugoZinthos (BYE, Pirukah, dantkd3, andkaoz)

- Pirukah (lightbr, HugoZinthos, DaniloSouza84, MGZoio)

- Th467BR (Wolkin79, HeavenGate1, lightbr)

- Orochiej (dantkd3, blackgndrf, DEAD_RIKIMARU, ???)

- MGZoio (blackgndrf, dantkd3, EdinelsonPGDC, Pirukah)

- lightbr (Pirukah, BYE, Th467BR)

 

- EdinelsonPGDC (DEAD_RIKIMARU, BYE, MGZoio) +2pts

- DEAD_RIKIMARU (EdinelsonPGDC, andkaoz, Orochiej) +2pts

- DaniloSouza84 (HeavenGate1, Wolkin79, Pirukah) +2pts

- Wolkin79 (Th467BR, DaniloSouza84) +1pt

- blackgndrf (MGZoio, Orochiej) +1pt

 

Ranking geral parcial: 

 

01) 50 pontos = dantkd3

02) 25 pontos = SERRA_ELETRICA

03) 20 pontos = jtjunnior_

04) 15 pontos = HeavenGate1

05) 10 pontos = Pirukah, hugozinthos

07) 06 pontos = blackgndrf

08) 05 pontos = Orochiej

09) 04 pontos = DEAD_RIKIMARU, EdinelsonPGDC

11) 02 pontos =  lightbr, toxicmikel, Wolkin79, DaniloSouza84

15) 01 ponto  =  andkaoz, allanhercy, NisMotorola

 

 

EDIT: Por favor, leiam e comentem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu a minha luta contra o Edinelson

Inacreditavelmente hoje foi a primeira vez na história que joguei esse jogo online e ele fluiu!!! Lógico que dava uma "puxada" de vez em quando, mas saiu até alguns combos!!! Quase chorei de tanta emoção  :cuteness:

 

EdinelsonPGDC - Joe, Hwa Jai e Kim 2 x 3 Ralf, Clark e Leona MGZoio

Edinelson - Joe, Hwa Jai e Kim 2 x 3 Ralf, Clark e Leona MGZoio

 

Como eu falei incrivelmente a luta tinha fluidez! O Ednelson tinha um esquema pré-definido de manter distancia e contra-atacar principalmente porque nenhum dos meus personagens tinha magias. Não sei resumir lutas... kkkkkkkk

Enfim, quem deu mais trabalho foi o Kim e seu estilo "Han Getsu Zan Infinito"   :coolface:

Mas com um pouco de paciencia consegui vencê-lo e ainda marcar um boost maroto  :hehe:

 

Valeu cara ótimas lutas mesmo e essa foi a única luta que consegui chegar no último contra o último dos teus tbm hehe to melhorando, kkk mas agora acabou kkkk não sei muitos combos o que me torna um pouco mais fraco kkk e vc com aqueles combos meu Deus, não é fácil não hehe curto e gosto de jogos de lutas mas realmente não não o meu forte mesmo.

 

Sobre o boost vamos tentar por esses dias hoje e amanhã devo entrar online, dae sexta, sábado e domingo estarei viajando e semana que vem começo um curso bem puxado, mas sempre a noite estarei em casa de segunda em diante, e vamos nos ajudar nos troféus online então hehe

 

Boa sorte nas próximas lutas.

Parabéns pela vitória, Zoio. Já pode enfrentar o Pirukah.

 

Muito obrigado pela participação, Edinelson. 

 

Tabela atualizada

 

EdinelsonPGDC foi eliminado da competição e recebeu 2 pontos para o ranking geral. 

 

Ranking geral parcial: 

 

01) 50 pontos = dantkd3

02) 25 pontos = SERRA_ELETRICA

03) 20 pontos = jtjunnior_

04) 15 pontos = HeavenGate1

05) 10 pontos = Pirukah, hugozinthos

07) 06 pontos = blackgndrf

08) 05 pontos = Orochiej

09) 04 pontos = DEAD_RIKIMARU, EdinelsonPGDC

11) 02 pontos =  lightbr, toxicmikel, Wolkin79, DaniloSouza84

15) 01 ponto  =  andkaoz, allanhercy, NisMotorola

 

Obrigado e ansioso pelo próximo já o importante é competir kkkkkk

 

Eu e você juntos com apenas 4 pontos kkkk

 

Meta subir um pouco nesse ranking . . .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutei ontem com o lightbr, ganhei as duas. Luta foi totalmente sem lag, primeira vez que vejo isso nesse jogo.

 

Meu time, Mai, King e Elizabeth VS Kim, Clark e Kula.

 

Próximo adversário pode me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol é nois!!! já te mandei uma mp pelo forum, ok? Quando chegar em casa eu te add na psn!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...