Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL II] - Torneio The King of Fighters XIII - Concluído. Parabéns hugozinthos!

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKK meu Deus é cada figura que vejo nesse torneio kkkkkkkkkkk

mais feia que bater na mãe foi D+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK briga de escola KKKKKKKK

ai cariu esse cara são foda xD

 

 

a minha luta com o Danilo foi tranquila quanto a isso, so ñ rolou combos pq não conseguimos mesmo e especiais tomeis alguns :\

estou preparado pra tentar um MAX CANCEL, se ñ tiver lag, se quem eu pega ñ for viciado e se eu conseguir kkkkkk

 

 

Sem junior eu o dead e o and temos chances de chegar na semi... mais é uma pena ter saido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei, mas vou me manifestar :D

 

 

Valeu Black, mas tenho que descordar... Nossa luta foi mais feia que bater na própria mãe...

É incrível como não consigo fazer uma partida online sequer nesse jogo sem camera lenta... Não tinha combos, não tinha especiais, não tinha po##@ nenhuma! Parecia briga de escola: Chute pra um lado, soco pra lá, puxão de cabelo... Horrível... Affff...

Enfim, passei a primeira mas acabou... Enfrentar o vencedor do primeiro torneio não tem como né...

 

Eu estava vendo e realmente o netcode do KOF não é bom, mas acho que vc experimento a luta de forma bem diferente kkk (ou seja o lag que vc experimentou foi maior). Eu não experimente o jogo em câmera lenta mas sim com demora no input. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava vendo e realmente o netcode do KOF não é bom, mas acho que vc experimento a luta de forma bem diferente kkk (ou seja o lag que vc experimentou foi maior). Eu não experimente o jogo em câmera lenta mas sim com demora no input. 

 

Velho, pra mim dá na mesma rsrs

Na verdade não tava mesma em camera lenta (exagerei mesmo), mas sem condições mano... Vc faz aquele puta comando elaborado e no final o personagem dá um soco no vácuo... A nossa ultima briga de escola foi melhor porque foi equilibrada, mas a primeira... 

 

 

 

Este é o replay da luta entre Clark (eu) e Kim (Black)! Luta dinâmica, altos combos e variedades de golpes  8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este é o replay da luta entre Clark (eu) e Kim (Black)! Luta dinâmica, altos combos e variedades de golpes  8-)

 

kkkkkkkkk

 

No KOF acho que é meio difícil mesmo no online por causa do lag (Ele usa o GSS netcode, que é o mesmo do KOFXII), esse jogo é muito estricto com os tempos entre comandos (o SSF4, por exemplo, da um pouco mais de flexibilidade). Só se os dois usuários tiverem um ping muito baixo é que vai ser legal :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk

 

No KOF acho que é meio difícil mesmo no online por causa do lag (Ele usa o GSS netcode, que é o mesmo do KOFXII), esse jogo é muito estricto com os tempos entre comandos (o SSF4, por exemplo, da um pouco mais de flexibilidade). Só se os dois usuários tiverem um ping muito baixo é que vai ser legal :(

 

Bom, na verdade vc falou comigo aí em grego e eu ainda não fiz esse curso kkkkkkkk

Como vemos esse negócio aí de ping e como dá pra arrumar isso aê?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, na verdade vc falou comigo aí em grego e eu ainda não fiz esse curso kkkkkkkk

Como vemos esse negócio aí de ping e como dá pra arrumar isso aê?

 

Bom realmente acho que o problema principal é o jogo (o código online dele). Mas não usar a internet enquanto faz as lutas (downloads/uploads) ou usar conexão via cabo no PS3 podem melhorar um pouco o problema. :( 

 

Tal vez a galera aqui tenha outras dicas para melhorar a conexão (nunca fiz, mas sei que da par mexer nas portas do router ou modem para melhorar a conexão)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos entendedores gostaria da opinião se esse da pro gasto.... e Dead se eu estiver usando o tópico errado por favor me corrija.
controle-arcade-madcatz-original-wwe-bra

Link

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou usando as dicas do Hugo sobre como jogar sem muito lag, e até que funcionou pra mim. A minha luta contra o Dan foi de boa, me até surpreendi com isso, fora uma três que fiz no ranking que também foram boas. Mais isso é fato, vc jogando online no kof, não pode ter ninguém usando a net na sua casa, que infelizmente dá interferência, e olha que a minha net é de 4 MB (GVT tá longe daqui ainda, está pro lado de Santana :cuteness: ).

 

Black, já te mandei o convite na psn, quando puder responda lá, blz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos entendedores gostaria da opinião se esse da pro gasto.... e Dead se eu estiver usando o tópico errado por favor me corrija.

 

 

Link

 

Heaven pelo q já ouvi falar esse controle não tem as peças tão boas quanto um TE, mas tb não são ruins, são boas peças.

Mas a grande vantagem dele é q se não me engano ele é facilmente modado, ou seja, quando essas começarem a dar algum pau é bem fácil de trocar por peças sanwa. Uma boa opção de compra.

http://www.youtube.com/watch?v=9MtGOblN6Kg

http://www.youtube.com/watch?v=hJZjKRngyL8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos entendedores gostaria da opinião se esse da pro gasto.... e Dead se eu estiver usando o tópico errado por favor me corrija.

 

Link

 

Cara, se for pela relação preço/qualidade eu recomendaria o Fighting Stick Mini 3 da Hori. Esse stick é de muita boa qualidade e econômico comparado com outros sticks.

 

XS5tX2Ol.jpg

 

Vantagens

  • O tamanho, é compacto e não ocupa muito espaço. Fácil de transportar. (Dimensões: 21cm x 15cm x 8.7cm).
  • Preço econômico comparado com outros sticks
  • O cabo que inclui é de 3 metros
  • Possui bom grip e resposta no stick e botões.
  • Layout com 8 botões (Inclui botões PS/Select/Start)
  • Função turbo
  • Compatível com PC

Disvantagens

  • O tamanho. Da para perceber pelo nome que esse é um mini stick, então as dimensões dele são menores do que um stick regular. Isso poderia ser incomodo para alguns usuários. Mas acho que realmente depende das condições e do local onde vc este jogando. Eu recomendo usar uma mesa para usar esse stick. Usuários com mãos grandes podem ter problemas para usá-lo rsrs. 
  • Não parece ser facilmente modificável
  • Nao possui compartimento para armazenamento do cabo

Na mariio128 sai por US$55.99 (frete incluso) http://mariio128.com/hori-fighting-stick-mini-3-black-ps3-pc-hori-jp.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se for pela relação preço/qualidade eu recomendaria o Fighting Stick Mini 3 da Hori. Esse stick é de muita boa qualidade e econômico comparado com outros sticks.

 

 

 

Vantagens

  • O tamanho, é compacto e não ocupa muito espaço. Fácil de transportar. (Dimensões: 21cm x 15cm x 8.7cm).
  • Preço econômico comparado com outros sticks
  • O cabo que inclui é de 3 metros
  • Possui bom grip e resposta no stick e botões.
  • Layout com 8 botões (Inclui botões PS/Select/Start)
  • Função turbo
  • Compatível com PC

Disvantagens

  • O tamanho. Da para perceber pelo nome que esse é um mini stick, então as dimensões dele são menores do que um stick regular. Isso poderia ser incomodo para alguns usuários. Mas acho que realmente depende das condições e do local onde vc este jogando. Eu recomendo usar uma mesa para usar esse stick. Usuários com mãos grandes podem ter problemas para usá-lo rsrs. 
  • Não parece ser facilmente modificável
  • Nao possui compartimento para armazenamento do cabo

Na mariio128 sai por US$55.99 (frete incluso) http://mariio128.com/hori-fighting-stick-mini-3-black-ps3-pc-hori-jp.html

 

Vc está certo Black, dependendo de como se joga o tamanho desse stick é uma grande desvantagem, eu mesmo como jogo com o stick no colo não conseguiria usar bem um desses aí. 

Muito provavelmente desse per péssimo pra modificar, deve ser igual o FightStick 3 da Hori, os botões fazem contato direto com uma placa de circuito, sem fiação, isso dificulta o acesso e diminui o espaço interno dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar com o  Pirukah e vamos lá:

 

Primeira batalha; Meu trio: Mai, Mature e Ash Crimson - Pirukah Trio: King, Mr. Karate e Joe.

Venci os três com a Mature de cagada. Pirukah joga muito bem com King e Mr. Karate!

 

Segunda batalha; Meu trio: Yuri, Iori (Ex Version) e Kim - Pirakah: King, Mr. Karate e Kyo

Venci o primeiro Round com o Iori contra a King.

No segundo, perdi para o Kyo.

No Terceiro, venci com a Yuri.

No quarto perdi (FEIO!) contra Mr. Karate.

No quinto Round venci com o Kim

 

Vamos, vamos e vamos!

 

Obrigado, pessoal. :ohhh:

 

Tabela atualizada:

 

Bom, na verdade vc falou comigo aí em grego e eu ainda não fiz esse curso kkkkkkkk

Como vemos esse negócio aí de ping e como dá pra arrumar isso aê?

 

De acordo com as instruções do Hugo o procedimento é esse:

 

- Coloquem sempre as opções Same Region

- High Competition

- Nível de "lag" encontrados nível 2 (Acima costuma bugar e automaticamente, pode levar ao level 1) :champion:

 

 

Aos entendedores gostaria da opinião se esse da pro gasto.... e Dead se eu estiver usando o tópico errado por favor me corrija.

 

Link

 

Sem problemas, mano. Pode ficar a vontade. :legal:

 

 

não me superestime  :hehe:

 

 

e não vou mudar de idéia :awesome:

 

Ok, mas deixa o seu nome lá mesmo assim que é melhor que ter um buraco na tabela.  :coolface:

 

 

Esse sabe tudo mesmo. :face3:

 

 

Eu estava vendo e realmente o netcode do KOF não é bom, mas acho que vc experimento a luta de forma bem diferente kkk (ou seja o lag que vc experimentou foi maior). Eu não experimente o jogo em câmera lenta mas sim com demora no input. 

 

Curiosamente em minha luta com o Edinelson eu nem alterei as configurações mas mesmo assim rolou filézinho, ao contrário das ranked matches que eu tinha feito antes. :duvida:

 

 

It's a trap! Galera, não se enganem! A Mature do hugozinthos é tensa! A Yuri também é um monstro! Minha King foi massacrada.

 

Aê, galera da losers bracket! Adivinha quem chegou na parada!

 

Doido pra me eliminar outra vez. :face1:

 

 

Eu estou usando as dicas do Hugo sobre como jogar sem muito lag, e até que funcionou pra mim. A minha luta contra o Dan foi de boa, me até surpreendi com isso, fora uma três que fiz no ranking que também foram boas. Mais isso é fato, vc jogando online no kof, não pode ter ninguém usando a net na sua casa, que infelizmente dá interferência, e olha que a minha net é de 4 MB (GVT tá longe daqui ainda, está pro lado de Santana :cuteness: ).

 

Black, já te mandei o convite na psn, quando puder responda lá, blz?

 

Quer dizer que a manha funciona pra ranked match também? Beleza! :face13:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou usando as dicas do Hugo sobre como jogar sem muito lag, e até que funcionou pra mim. A minha luta contra o Dan foi de boa, me até surpreendi com isso, fora uma três que fiz no ranking que também foram boas. Mais isso é fato, vc jogando online no kof, não pode ter ninguém usando a net na sua casa, que infelizmente dá interferência, e olha que a minha net é de 4 MB (GVT tá longe daqui ainda, está pro lado de Santana :cuteness: ).

 

Black, já te mandei o convite na psn, quando puder responda lá, blz?

 

que dica ? serve pra lentonet 1 MB ? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que dica ? serve pra lentonet 1 MB ? :hehe:

 

A minha internet é lentonet 1M e a minha batalha com o Edinelson foi beleza. A dica do Hugo foi essa:

 

- Coloquem sempre as opções Same Region

- High Competition

- Nível de "lag" encontrados nível 2 (Acima costuma bugar e automaticamente, pode levar ao level 1) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha internet é lentonet 1M e a minha batalha com o Edinelson foi beleza. A dica do Hugo foi essa:

 

- Coloquem sempre as opções Same Region

- High Competition

- Nível de "lag" encontrados nível 2 (Acima costuma bugar e automaticamente, pode levar ao level 1) 

Mas como assim "same region" ?? Cada um tem PSN de um lugar, não vai impossibilitar de entrar nas salas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como assim "same region" ?? Cada um tem PSN de um lugar, não vai impossibilitar de entrar nas salas?

 

Acho que a dica leva em consideração que sejam ambos, de fato, da mesma região.

No caso de não ser então ignorar esta parte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado

 

Orochiej (Kyo, Leona, Andy) 3 x 0 (Terry, Kim, Kensuo) blackgndrf

Orochiej (Kyo, Leona, Andy) 3 x 2 (Terry, Kim, Ryo) blackgndrf

 

Novamente a net não colaborou mas finalmente conseguimos kkk :P

 

Vlw Orochiej e boa sorte para todos os que ficam na próxima fase :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew Black!!!!! Luta dificil, a net não colabora, meu link caiu, um lag desgraçado...

 

Mais valew a diversão....

 

Falow

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumo da 2ª RODADA:

 

Jogo atrasado da 1ª Rodada:

 

Wolkin79 VS Th467BR

Vitória do Th467BR 

 

Winner's Bracket:

 

HugoZinthos VS Pirukah

Vitória do HugoZinthos

 

andkaoz VS DEAD_RIKIMARU

Vitória de andkaoz

 

Loser's bracket:

 

Orochiej VS blackgndrf

Vitória de Orochiej

 

Pagan_Race_ VS lightbr

lightbr passa

 

jtjunnior_ VS EdinelsonPGDC

EdinelsonPGDC passa

 

 

-----------------------------------------------------

 

 

3ª RODADA:

 

Jogos atrasados da 2ª Rodada:

 

DanTKD3 VS MGZoio

 

HeavenGate1 VS Th467BR

 

DaniloSouza84 VS Wolkin79

 

Winner's Bracket:

 

HugoZinthos VS (vencedor de DanTKD3 VS MGZoio)

 

andkaoz VS (vencedor de HeavenGate1 VS Th467BR)

 

Loser's bracket:

 

Orochiej VS DEAD_RIKIMARU

 

lightbr VS (perdedor de HeavenGate1 VS Th467BR)

 

Pirukah VS (vencedor de DaniloSouza84 VS Wolkin79)

 

EdinelsonPGDC VS (perdor de DanTKD3 VS MGZoio)

 

 

-----------------------------------------------------

 
 
Muito obrigado a blackgndrf pela participação, principalmente por ter honrado seu compromisso.
 
Quem tiver jogos atrasados vai jogar DUAS VEZES esta semana, peço que joguem a primeira partida LOGO para a terceira rodada terminar no prazo.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de enfrentar o Wolkin79.

 

Venci as duas lutas sem perder nenhum round. Meu trio nas duas lutas foram o Iori, Kim e Kyo. A primeira luta venci com o Kyo e na segunda luta venci com o Kim. Coitado do Iori, nem teve chance de lutar. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, não fuja!!!! Temos uma luta pra resolver. Te mostrei meu poder de super sayajin, kakaroto!!!!!

 

Brincadeira, marca o dia ae que tamo junto!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta feita 

 

EU: King - Mai - Kyo 2 x 0 Elizabethe - King - Mai (Th467BR)

 

Usamos os mesmos personagens nas duas batalhas e chegamos até o ultimo de cada um pra definir e eu ganhei as 2.

 

Vlw mano Th467BR quem sabe não nos enfrentamos novamente nas seguintes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu não sou nada bom em lutas, entro de teimoso e para fazer amizades para depois fazer boost, mas na luta de ontem fui uma lástima.

Na luta contra o Th467BR teve pelo menos uma que eliminei 2 dos personagens dele, mas ontem, nem ameacei o Danilo.

Tenho q treinar muito pra ter alguma esperança de ganhar algumas na raça no ranked/player match.

 

P.S.: Desculpa pela demora para fazer os duelos, minha conexão sem fio está muito ruim, fica muito offline o que atrapalhou para meus adversários me virem.

E semana passada tava envolvido com a preparação de um dia com 100 troféus, então não tava olhando muito o fórum.

Tive que levar o ps3 pro quarto pra usar conexão de fio, mas a tv é de 20", daquelas antigas daí já vui o ânimo né.

 

Mas agradeço a compreensão e torço para esse torneio ser mais um sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...