Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL II] - Torneio The King of Fighters XIII - Concluído. Parabéns hugozinthos!

Recommended Posts

Mudança no meu horário!
Segunda a sexta de 19:00hs às 23:00hs, sábados 15:00hs às 3:00hs e Domingos de 21:00hs às 23:30hs.

Aguardando ansioso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o avatar do cara... Hugozinthos, espero que eu não te encontre logo de cara...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a primeira fase vai começar, falta terminar de editar as regras, sortear as chaves e montar a tabela. 

Estará pronto tão logo quanto possível.

Enquanto isso inscrições continuam abertas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que esteja jogável online, das ultimas vezes que joguei foi pessimo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse nível de jogo da EVO é insano! A fluidez de movimentos dos caras é impressionante!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz uma tentativa de facilitar a comunicação com os participantes, mas não deu certo. Então vai ser tudo feito por aqui mesmo.

 

Lembrando que não estou mais naquela sala, se ainda existir, então o que for postado lá não chegará a meu conhecimento.

 

Três dias de torneio e ainda nenhum resultado.

Lembrando que o deadline é terça 16 e a evidência de atividade que tenho é que todos viram a tabela mas poucos leram o resto do post.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o povo? 

 

Videozinho para animar: Top 8 da EVO 2012

 

Videozinho??? Só 2:45 dae pensam 2 min e 45 segundos kkk são só 2 horas e 45 minutos kkkk que vídeo aguentei assistir por meia hora dae abandonei kkk

 

Mas os caras lutam muito mesmo, queria saber metade do que eles sabem kkkk

 

 

DEAD eu posso todos os dias após as 19 só marcar menos na sexta que vou jogar PES na casa de um amigo, mas só me avisar.

Valeu galera e bom torneio a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Videozinho??? Só 2:45 dae pensam 2 min e 45 segundos kkk são só 2 horas e 45 minutos kkkk que vídeo aguentei assistir por meia hora dae abandonei kkk

 

Mas os caras lutam muito mesmo, queria saber metade do que eles sabem kkkk

 

 

DEAD eu posso todos os dias após as 19 só marcar menos na sexta que vou jogar PES na casa de um amigo, mas só me avisar.

Valeu galera e bom torneio a todos.

 

Verdade seja dita, os apresentadores gastam boa parte do video batendo papo. Acho que nosso videozão do Street Fighter vai ser maior que isso.  :hihi:

 

Eu pensava de jogar hoje a noite, mas como você não vai poder no final de semana resolvemos. Na pior das hipóteses, se agente não se vir online no final de semana, fica marcado para segunda 19h.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan, fique ligado que o Orochiej é uma pessoa com aqueles horários "diferentes" de trabalho. A menos que você possa jogar durante a manhã, talvez fosse uma boa idéia resolver com ele no fim de semana. Só dizendo :good:

 

PS: Seu banner me deu saudades do "The Cave".  :crazy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan, fique ligado que o Orochiej é uma pessoa com aqueles horários "diferentes" de trabalho. A menos que você possa jogar durante a manhã, talvez fosse uma boa idéia resolver com ele no fim de semana. Só dizendo :good:

 

PS: Seu banner me deu saudades do "The Cave".  :crazy:

Não sabia disso, vou trocar uma idéia com ele  :good:

Baixei The Cave free da plus e ele tava na fila aqui, terça feira comecei ele, muito massa, curto esse tipo de humor  :sarcastic:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk
Que nada, Serra... tenho que treinar!
Acabei de visualizar a tabela.

Tem um tutorialzinho do qual ajuda a não ter tantos lags. Pode parecer besteira mas comigo, funciona:

- Coloquem sempre as opções Same Region
- High Competition
- Nível de "lag" encontrados nível 2 (Acima costuma bugar e automaticamente, pode levar ao level 1)

Pagan_race_, se puder, sábado a partir das 20:00hs estou disponível, ou até mesmo hoje até às 23:00hs!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dan, fique ligado que o Orochiej é uma pessoa com aqueles horários "diferentes" de trabalho. A menos que você possa jogar durante a manhã, talvez fosse uma boa idéia resolver com ele no fim de semana. Só dizendo :good:

Só pra complementar, agora durante as férias eu ando pegando uns freelancers. Já tive que trabalhar das 22:00 até as 5:00 semana passada.

 

Quanto ao torneio, eu vou adicionar o Light e ai já faço essa luta...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo gente, é só marcar que eu tô lá, sem problemas. Somente não posso no final de semana depois das 19:00, pois tenho que ir trampar. Só domingão mesmo que eu tô livre, em qualquer horário. Não esquenta Dan, enfrenta lá o Serra sossegado (já vi o post do jtjunnior) na final do SSF4, que quando terminar é nois no KOF!!!!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei o Edinelson online, mas eu estava ocupado com as badges do dia do rock. Mea culpa.

 

Quem já marcou algo, ou tentou marcar e não consegue contactar o adversário, favor informar aqui ou por mensagem privada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adicionei o Pagan_Race_, mandei mensagem e ele não respondeu. Entrei agora e ele não está mais na minha lista.
Só pra deixar claro que não quero confusão, sou só comprometido com o que faço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já contatei o lightbr. A gente só não fez a luta pois ele está na disputa desse semanal e precisava correr atrás de uns troféus. Amanhã a gente realiza a partida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações, lutadores.

 

O prazo da primeira rodada está mantido, é até amanhã 23:59h, eu conto com vocês para contactarem seus adversários por fórum ou psn para marcarem suas lutas. 

 

Se até o prazo todas as lutas acontecerem, o torneio segue como combinado. Se faltar alguma, nós vamos avaliar cada caso. podem ser distribuídas extensões, WOs ou substituições. Temos uma vaga certa e talvez precisemos de mais, então AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...