Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL II] - Torneio The King of Fighters XIII - Concluído. Parabéns hugozinthos!

Recommended Posts

E como fica o meu caso?

O cara sumiu!  :-_-':

 

Nós vamos dar um voto de confiança e acreditar que até o prazo a luta vai se realizar. Se não acontecer, como dito acima, vamos analisar a situação e proceder conforme seja necessário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós vamos dar um voto de confiança e acreditar que até o prazo a luta vai se realizar. Se não acontecer, como dito acima, vamos analisar a situação e proceder conforme seja necessário.

Certo, obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minhas partidas com o Orochiej hoje a tarde, ele começou ganhando, mas depois eu consegui ganhar as outra duas e passar pra próxima fase, os trios foram esses:

Dan: Kyo Nest - Takuma - Terry x Kyo - Leona - Andy : Orochiej

         Kyo Nest - Takuma - Terry x Joe - DuoLon - ??? (esqueci  :-D )

         Kyo Nest - Takuma - Terry x King - Leona - Andy

 

No KOF acho q não vou muito longe não, to meio perdidão nele  :hihi:

Valeu !!!  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me desclassificar dessa, a conta com o jogo ta no play do meu primo, era pra ele deixar aqui em casa hr pra resolver outro problema tb mais não deixou então certeza que não lutarei a tempo... tb não contatei nem recebi msg do meu oponente se manifestando nem nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minhas partidas com o Orochiej hoje a tarde, ele começou ganhando, mas depois eu consegui ganhar as outra duas e passar pra próxima fase, os trios foram esses:

Dan: Kyo Nest - Takuma - Terry x Kyo - Leona - Andy : Orochiej

         Kyo Nest - Takuma - Terry x Joe - DuoLon - Iori Magia (esqueci  :-D )

         Kyo Nest - Takuma - Terry x King - Leona - Andy

 

No KOF acho q não vou muito longe não, to meio perdidão nele  :hihi:

Valeu !!!  :good:

 

Valew Dan. Não sei se vc teve este problema, mais antes de lutar com vc, fiz uns testes no ranking, e meu deus....muito travado. Pelo menos na nossa luta deu pra brincar... valew

 

losers ai vou eu....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou add o black e tentar fazer essa luta amanhã (terça). Vou começar a trampar na quarta (finalmente  o/ ) e só vou ter o finde livre...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew Dan. Não sei se vc teve este problema, mais antes de lutar com vc, fiz uns testes no ranking, e meu deus....muito travado. Pelo menos na nossa luta deu pra brincar... valew

 

losers ai vou eu....

 

Não testei ranked não, já tive minha cota de esperiências ruins qdo tava platinando ele  :-D , to fora das rankeds do KOF.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta contra o lightbr realizada!
Resultados:

1ªluta: Pirukah (Robert, Ryo e Mr.Karate) x lightbr (Clark, Kula e Kim)

Round 1: luta começou equilibrada. Mas aos poucos o Clark dele foi superando meu Robert e ele ganhou o primeiro round com 40% de energia sobrando.

Round 2: Prendi o Clark dele no canto com meu Ryo e consegui tirar o que tinha sobrado de energia dele sem perder nada da minha.

Round 3: Luta bem equilibrada entre Ryo e Kula. Ele começou melhor e tirou bastante energia do meu Ryo. No decorrer da luta eu melhorei e consegui virar o embate. Venci a Kula dele com mais ou menos 35% de energia sobrando.

Round 4: Conforme a luta corria, tudo indicava que o Kim dele ia levar a luta ao 5ª round. Porém eu consegui acertar um Neo Max Desperation Move com o Ryo que finalizou a partida. Ufa!

2ªluta: Pirukah (Kyo Nests, Iori Flames e Mr.Karate) x lightbr (Clark, Kula e Kim)

Round 1: No começo utilizei muito bem meu Kyo e consegui manter um jogo ofensivo com poucas punições do Clark dele. Porém no decorrer do round ele me acertou uns bons golpes. Acabei vencendo com mais ou menos 30% de energia.

Round 2: Um monte de erros da minha parte e ele dominou o round com a Kula. Venceu meu Kyo com mais de 90% da energia sobrando e começou o 3ª round com toda a energia.

Round 3: Equilibradíssimo no começo. Tentei um jogo bem ofensivo com meu Iori, mas o light sempre me punia quando eu dava a chance. No final do round meus golpes começaram a entrar com mais precisão e eu consegui derrotar a Kula dele com pouco menos de 40% de energia sobrando.

Round 4: Erros bestas com o Iori e o Kim dele me acertou várias vezes. Em um round bem curto, ele me venceu sobrando mais de 80% da energia e foi pro último round com toda energia restaurada.

Round 5: Meu Mr.Karate tomou muitos chutes fortes do Kim dele. Algumas vezes pelo alto, outras via rasteira. Consegui contra-atacar uma das rasteiras com meu Neo Max Desperation Move. E depois ainda acertei um Desperation Move! ...porém o Kim do lightbr levou a melhor e venceu a luta.

3ªluta: Pirukah (Mr.Karate, Iori Flames e Kyo Nests) x lightbr (Clark, Kim e Kula)

Round 1: Abusei de golpes especiais com o Mr.Karate para mantes o Clark dele numa distância segura. No entanto ele fez estrago quando conseguiu se aproximar. Num round equilibrado, meu Mr.Karate saiu vencedor com uns 40% de energia sobrando.

Round 2: Comecei o round relativamente bem, causando bons danos ao Kim dele. Acabei usando meu Neo Max Desperation Move de forma equivocada e ele defendeu. Usou chutes para ir arrancando minha energia e quando eu tentei ficar na defensiva, ele me arremessou para o nocaute. Ele tinha pouco mais de 30% da energia quando o round terminou.

Round 3: Todo dano que eu consegui causar no Kim dele nesse round, foi usando as magias e o anti-aéreo do Iori. Num round estranho, eu venci o Kim dele restando 70% da energia do meu Iori.

Round 4: Batalha acirradíssima entre meu Iori e a Kula dele! Ele estava defendendo bem minhas magias e até jogando algumas de volta na minha direção. Estava sendo bem punido e tirando pouca energia. Equilibrei o jogo e consegui acertar uns bons golpes. E meio que na sorte, acertei um Super Desperation Move nele o que me colocou numa boa vantagem. Com 14 segundos sobrando no relógio, eu acertei um golpe EX e finalizei a luta. Acho que foi o round mais demorado das três lutas.


Resumão: 2 x 1 pra mim.

Cansa pra caramba dar a descrição de todos os rounds... :porque: 

Na próxima vez eu vou postar resumidamente... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pela descrição, Pirukah. Como o KOF não deixa compartilhar replay sua narrativa fez parecer que eu estaa vendo a luta. E pelo visto foi uma luta muito boa, parabéns aos dois.

 

Minhas lutas com o Edinelson pareceram briga de cego em tiroteiro, aparentemente KOF não é o jogo de nenhum dos dois.

 

Na primeira eu fui de Mai, Leona e Kyo, ele foi de Benimaru, Hwa e Kim.

 

O início foi Mai contra Benimaru, mas a sedução ninja da Mai não funcionou (ele não é chegado) e o Benimaru ganhou por pouco. Depois Leona mostrou que ainda tem sangue de Orochi e levou os três sozinha. Kyo levou seu bujão de gás a toa, não precisou nem acender o foguinho.

 

Na segunda eu fui de Yuri, Ryo e Takuma e ele de Kyo, Andy e Hwa.

 

Numa luta parecida com a primeira, a Yuri começou sendo violentada pelo Kyo (traíra) com direito a roupa rasgada e tudo. O irmão Ryo se enfureceu e mandou todo mundo pro hospital sozinho. Takuma também não lutou. Levou a Yuri pra fazer BO.

 

Nas próximas 48h eu vou correr trás do povo que não lutou. Até sexta a casa estará em ordem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto d+ com os relatórios do Piruka e o Dead kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Por favor Piruka não resuma não cara xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tava tão empolgado com esse torneio de KOFXIII depois da minha eliminação no SSFIV, mas depois de fazer a primeira luta, eu não vejo a hora das outras lutas!

O personagem que eu obtive melhor resultado até agora foi o Ryo. O Mr. Karate é meu personagem favorito, então provavelmente vou mante-lo no time.
Talvez seja melhor eu mudar o Kyo Nests para o Kyo normal se eu quiser jogar com ele de novo. E acho que eu vou considerar adicionar ao meu time Joe Higashi e King.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera não é desculpa mas eu joguei um pouco o KOF contra o CPU no HARD e até consegui o troféu de finalizar no HARD tava lutando bem com o meu trio Benimaru, Kwa e Kim mas ontem bem na hora da minha luta com o DEAD minha filhinha começou a chorar desesperada eu e minha esposa não sabíamos o que ela tinha e eu tive que tentar lutar e segurar ela no colo chorando e ainda tentando agradar ela, foi OSSO demais lutar assim não conseguia fazer nada na luta kkkkkkkkk

 

Mas valeu pela luta, pena que eu não consegui fazer nada do que eu treinei contra a CPU e na segunda luta escolhi errado esse Andy kkkk nunca lutei com ele kkkkk

 

Mas realmente esse não tenho muita prática kkkk

 

Torço por um champ de MxC 2 ou  UMxC 3 em breve luto um pouco melhor que KOF kkkk

 

Boa sorte aos que ficam kkk e vai ter loser bracket de volta? se sim vou tentar reverter as coisas kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera não é desculpa mas eu joguei um pouco o KOF contra o CPU no HARD e até consegui o troféu de finalizar no HARD tava lutando bem com o meu trio Benimaru, Kwa e Kim mas ontem bem na hora da minha luta com o DEAD minha filhinha começou a chorar desesperada eu e minha esposa não sabíamos o que ela tinha e eu tive que tentar lutar e segurar ela no colo chorando e ainda tentando agradar ela, foi OSSO demais lutar assim não conseguia fazer nada na luta kkkkkkkkk

 

Mas valeu pela luta, pena que eu não consegui fazer nada do que eu treinei contra a CPU e na segunda luta escolhi errado esse Andy kkkk nunca lutei com ele kkkkk

 

Mas realmente esse não tenho muita prática kkkk

 

Torço por um champ de MxC 2 ou  UMxC 3 em breve luto um pouco melhor que KOF kkkk

 

Boa sorte aos que ficam kkk e vai ter loser bracket de volta? se sim vou tentar reverter as coisas kkkk

 

 

Cara sei exatamente como é :/ a minha tb fez um escândalo na minha primeira luta contra o Hugo e minha esposa até ficou com raiva pq falei "perai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase quebra o play

 

vou tentar encontra meu adversário hj ainda ja que tivemos esse tempo extra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sei exatamente como é :/ a minha tb fez um escândalo na minha primeira luta contra o Hugo e minha esposa até ficou com raiva pq falei "perai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase quebra o play

 

vou tentar encontra meu adversário hj ainda ja que tivemos esse tempo extra.

 

Verdade vc tbm teve filha pouco após eu né? hehe

 

outra coisa vc tem conta com jogos fáceis pra gente negociar? ou em disco?

bora se ajudar?

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maninho peguei a conta do bass lotado de jogo e pelo pouco que sei e vejo comentar muito jogo la e fácil e rápido que tem gente pedindo ate 10R$ semana por 2 na conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu? @.@

 

Como eu disse no último post: vou contactar os inativos e até sexta estará tudo resolvido. :king:

 

ontem bem na hora da minha luta com o DEAD minha filhinha começou a chorar desesperada eu e minha esposa não sabíamos o que ela tinha e eu tive que tentar lutar e segurar ela no colo chorando e ainda tentando agradar ela, foi OSSO demais lutar assim não conseguia fazer nada na luta kkkkkkkkk

 

Você não entendeu. Ela queria era lutar. No próximo inscreva ela também. :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse no último post: vou contactar os inativos e até sexta estará tudo resolvido. :king:

 

 

Você não entendeu. Ela queria era lutar. No próximo inscreva ela também. :gamer4:

 

Pode ser kkkk ela tem só 5 meses e já tenho foto dela jogando comigo no sofá kkkkk tá no VITA quando eu tirar do vita eu posto pra vcs verem kkk e era bem o KOF que eu tava lutando com ela no dia da foto hehe

Maninho peguei a conta do bass lotado de jogo e pelo pouco que sei e vejo comentar muito jogo la e fácil e rápido que tem gente pedindo ate 10R$ semana por 2 na conta

 

Passa a lista dos jogos  e negociamos o valor e o prazo dae pode ser?

Se puder manda MP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contar muito apenas que na primeira luta fui igual no inicio das de Street e tomei na cara

 

Segunda luta mais cuidadoso venci sobrando a king

 

Terceira ele mais cuidadoso tb acabou nós rendendo uma boa disputa e venci no final

 

minha primeira vitoria sem ir direto pra baixo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contar muito apenas que na primeira luta fui igual no inicio das de Street e tomei na cara

 

Segunda luta mais cuidadoso venci sobrando a king

 

Terceira ele mais cuidadoso tb acabou nós rendendo uma boa disputa e venci no final

 

minha primeira vitoria sem ir direto pra baixo xD

 

Foi uma bela luta mesmo, mas tomei na cara. Não jogava o KOF a mais de 1 mês. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma bela luta mesmo, mas tomei na cara. Não jogava o KOF a mais de 1 mês. :hehe:

 

Considero seu Kim o seu melhor jogador e dos meus a King

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...