Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3Brasil] Sony poderá lançar novo modelo do PS3

Recommended Posts

k-bigpic.jpg

 

 
A Sony poderá lançar novos modelos do PS3 em breve. Dois novos certificados surgiram na Coreia do Sul: CECH-4205B e CECH-4205C.

O site Kotaku sugere que a Sony pode introduzir versões levemente diferentes do modelo "Super Slim", com coisas como arquitetura ainda menor, menos consumo de energia e melhor resfriamento.

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal!!!! assim quem precisar de um novo ps3 vai ter algo mais vantajoso! Que sai a muito menos de R$ 500 (sonho...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive os 3 modelos (por algumas razões)... Espero que se vier um quarto modelo, que a alteração não seja só de arquitetura, mas de Design, pois meu... vou te contar... estou com um super slim e o bicho é fei demais fio... Mas gosto é gosto né... Eu por exemplo vi geral metendo o pau no modelo do PS4, e pra mim, foi o ps mais bonito que já vi na vida... enfim... gosto é gosto né... :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é a coisa mais normal, devem ter mudado algum componente interno. Algum transistor, reposicionado algum chip... ai tem que mudar o código do modelo mesmo, por causa da assistência... o PS2 teve vários modelos, com a mesma carcaça... só que internamente mudava uma coisinha ou outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, eu sempre vi o Super Slim como o "último PS3", vai ver esses novos modelos na versão são pequenas variações do Super, tipo...existiam dois tipo de PS2 Slim, quem se lembra? Deve ser só um detalhezinho, mas que no final será bastante bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...