Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bom eu ñ lembrava qual porta era só que tipo eu comecei a abrir portas desde a primeira porta e foi nessa primeira porta que eu ganhei o troféu a última porta que faltava era a primeira só que eu ja tinha aberto essa porta nas 2 Jogadas que eu ja tinha feito, enfim me poupo de mais trabalho rs, msm assim cara vlw : P 

 

que é isso podendo ajudar estamos ai.

Eu to ralando no multi estou na semana 9,gelando para não perder a minha população nos eventos que corre o risco de perder 100%.Sou fraco em jogar on-line.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George você está zerando pela terceira vez para conseguir os das dificuldades?

 

Cara, tem que fechar o jogo uma vez para liberar o Survivor, liberando o Survivor você joga direto nele e libera o survivor +, é melhor jogar logo direto no Survivor + para liberar os outros troféus das outras dificuldades +... eu estou fazendo isso, os coletáveis estou fazendo em uma dificuldade menor. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao tive bug nenhum.... acho dificil ele bugar...

Inclusive, acredito q nem seja necessario excluir a atualizacao pra fazer o esquema do S+ , tem um amigo q simplismente fez sem apagar e deu certo.

 

O q pode ser, é q na segunda jogada no S+, vc nao tenha facas, ou nao encontre peças e vitaminas suficientes para fazer todos os upgrades e abrir todas as portas. ( foi o q aconteceu comigo ).

 

Eu vou ter q jogar de novo, só q agora no easy, para completar alguns trofeus q deixei passar..!!

Dar Upgrade em tudo e em 2 jogadas no Sobrevivente da pra fazer sim... (eu fiz desse jeito!)

 

Eu fiz assim:

Joguei uma no normal pra curtir a historia (sem buscar NENHUM trofeu)

E depois joguei no Sobrevivente e ja fui pegando TUDO!

E depois no Sobrevivente+ TERMINEI e upar as armas quando cheguei na fase da Universidade (Quase no final)

Sendo q no Sobrevivente as facas para abrir as portas vc não pode desperdiçar em nenhum lugar... e nem os itens q faz as facas vc desperdiça! (Eu nem fazia bomba pra ter uma idéia! Só a de fumaça)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que é isso podendo ajudar estamos ai.

Eu to ralando no multi estou na semana 9,gelando para não perder a minha população nos eventos que corre o risco de perder 100%.Sou fraco em jogar on-line.

Ta precisando d ajuda? rs

Qlqr coisa... eu ainda jogo o online apesar d ja ter platinado... 

Até o final desse mês +ou- eu to jogando... o problema vai ser o fuso-horario pq eu moro atualmente no Japão...

 

E se ainda estiver com dificuldade no Multiplayer tem essas dicas aqui q eu particulamente achei boas pra quem ta começando...

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/last-us-confira-dicas-para-mandar-bem-no-modo-multiplayer.html

 

Eu mesmo faço algumas coisas desssas dicas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem que fechar o jogo uma vez para liberar o Survivor, liberando o Survivor você joga direto nele e libera o survivor +, é melhor jogar logo direto no Survivor + para liberar os outros troféus das outras dificuldades +... eu estou fazendo isso, os coletáveis estou fazendo em uma dificuldade menor. 

 

Putz cara, você devia ter lido os posts daqui dessa página, tem um glitch que dá para pegar os troféis de dificuldades só em duas jogadas. Sei que é meio tarde mas dá uma lida lá para você ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Mas a primeira jogada eu optei por não seguir road map, queria ir fazendo sem auxílio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta precisando d ajuda? rs

Qlqr coisa... eu ainda jogo o online apesar d ja ter platinado... 

Até o final desse mês +ou- eu to jogando... o problema vai ser o fuso-horario pq eu moro atualmente no Japão...

 

E se ainda estiver com dificuldade no Multiplayer tem essas dicas aqui q eu particulamente achei boas pra quem ta começando...

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/last-us-confira-dicas-para-mandar-bem-no-modo-multiplayer.html

 

Eu mesmo faço algumas coisas desssas dicas...

 

 

Valeu

Dei uma olhada nas dicas.

To agora na semana 10 hehe.

Me diga uma coisas na semana 11 e 12 aparece muito evento de correr o risco de perder 100% da população?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu

Dei uma olhada nas dicas.

To agora na semana 10 hehe.

Me diga uma coisas na semana 11 e 12 aparece muito evento de correr o risco de perder 100% da população?

um em cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? Mas a primeira jogada eu optei por não seguir road map, queria ir fazendo sem auxílio. 

 

Eu também prefiro, a primeira vez eu jogo só por mim mesmo, da depois se eu gostar muito do jogo platino, caso contrário nem perco tempo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei à fazer o online, achei bem ruim no começo, não ter nada, to seguindo algumas dicas e indo atrás de peças e tudo mais, to conseguindo aumentar a população, o squema de dar os presentes funciona mesmo sem risco nas missões que exigem isso?

 

Tem uns caras jogando com 48 semanas são bem habilidosos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o troféu de fazer todos os upgrades sem ter upados todos. o.o

Estou jogando no survivor, não tem aquele upgrade do som, faltou 1 para upar o da faca, mas o troféu já pipocou. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei no hard e depois no survivor+ e consegui fazer todos os upgrades do Joel e das armas, mas porque explorei bastante e foi meio que a conta certinho, só consegui pouco antes de ir pro hospital na última mesa de upgrades.

 

Recomendo jogar no hard direto pra não apanhar muito no survivor e achar mais difícil do que é, mas fica a dica aí, se fizer isso explore cada canto nas 2 jogadas ou vai faltar peças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o troféu de fazer todos os upgrades sem ter upados todos. o.O

Estou jogando no survivor, não tem aquele upgrade do som, faltou 1 para upar o da faca, mas o troféu já pipocou. lol

Isso ocorreu comigo com o troféu de pegar todos os colecionáveis... Saiu antes de ter pego todos os gibis...

 

Pelo menos esses bugs são "positivos"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ocorreu comigo com o troféu de pegar todos os colecionáveis... Saiu antes de ter pego todos os gibis...

 

Pelo menos esses bugs são "positivos"

O dos gibis aconteceu comigo também, peguei 12 e ganhei o troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os coletáveis é impossível fazer no survivor, fui ir nessa ingenuidade... acabei me lascando, um gibi ficava em uma porta trancada. D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance do colecionáveis aconteceu comigo só que diferente,

no +Survivor, eu peguei o ultimo artefato (sem ser Pingente e sem ser Guias) e o troféu de todos os artefatos + o troféu de todos os colecionáveis, apareceu, mas faltava ainda uns 4 pingentes e 2 guias, até me assustei achando que eu ia bugar no final do jogo, mas no final deu tudo certo.

Agora só falta os das piadas e as 12 semanas dos Vagalumes e tudo que eu fiz ''Não pode ser em vão'' ^^

 

Ah! a dica do Willianmarques é valida mesmo, zerei primeiro no Hard, e quando fui jogar o Survivor não senti tanta a diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To com uma dúvida, eu fiz as missões de dar presentes e marcar inimigos, ainda to na 3ª semana, vou poder repetir elas nas missões de risco 100%?

 

São as mas fáceis de se fazer, eu achei, quem puder me responder aí fico grato, to quase na quarta semana sem esforço, é até fácil, só que demora pacas!

 

Sobre a parte de pular os dias, só posso fazer isso se tiver saudáveis no clã?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vejo muita gente (não só aqui) comentando e se queixando de ter que fazer uma terceira campanha pra terminar de upar o Joel e as armas. 

 

Mas é possível sim fazer isso em apenas 2 campanhas. Eu fiz. E olha que joguei a primeira no Hard, e a segunda no Survivor +, que ainda nem terminei. 

Então, nessa segunda campanha, upei todo o Joel com 65% do jogo, e as armas com 71%. É só procurar bem em todo canto que se acha peças e comprimidos. Mesmo sendo bem mais escasso, claro que é, mas ainda assim é possível.

 

Um detalhe que talvez o pessoal não tenha percebido, é que além de ter menos suprimentos, os itens não "brilham" mais no survivor. Antes, mesmo no escuro, sem ligar lanterna, era possível ver os itens brilhando, agora não mais. 

 

O que o pessoal comentou aí logo acima também aconteceu comigo. Ganhei o troféus de todos artefatos e todos colecionáveis ainda faltando 1 gibi, 1 porta e alguns pingentes. Mas falta pouco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- As  missoes do multiplayer nao se renovam até acabar as 12 semanas, por isso deixe as mais faceis para as missoes de risco 100%. O trofeu vem mesmo se o seu cla tiver 5 pessoas no final... para agilizar, da pra sair das partidas até ficar com uns 10 no clan e depois volta a jogar novamente.... acumulando membros novamente... e fica nesse ciclo até ter as missoes de 100% e 60%..

 

- Eu joguei a primeira no hard, e depois no S+... e consegui apenas fazer o upgrade do joel, as armas ficaram faltando... mas fiz facilmente jogando uma nova campanha no easy + ... o jogo no easy + pra quem ja zerou no Sobrevivente é um passeio, vc nao morre nenhuma vez, vai estilo rambo mesmo... e rapidamente chega até a universidade caso seja necessario chegar até ali para upar a ultima arma q é o lança chamas... pra quem esta jogando a segunda campanha, compensa nao upar nenhuma arma... e nas ultimas mesas, dentro dos tuneis pra chegar no hospital ,upar primeiro o lança chamas / el diablo / escopeta / espingarda ... para q no caso de se ter q jogar novamente para pegar esse trofeu, vc conseguir fazer nas primeiras fases do game.

 

- o jogo é sensacional, e ja to loco pra pegar os trofeus do DLC qdo sairem...!!


o trofeu de todos os colecionaveis  vem qdo vc pega todos os pendentes / artefatos e gibis..... nao precisa ter todas as portas e manuais de treinamento. acho q o pessoal esta confundindo por esse detalhe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Monteiro, não sei se você sabe, na verdade eu acabei de saber jogando aqui, mas o troféu de escutas, das portas, ( talvez dos colecionáveis ), você não precisa repetir as que você já fez numa segunda jogada, por exemplo, na primeira jogada faltou só a porta na parte da neve, quando o Joe ta procurando a Ellie, eu havia desistido desse troféu quando não consegui abrir a Quarta porta por falta de facas, na segunda jogada, mas já havia pego na primeira, segui caminho sem abrir outras portas por achar que já havia perdido o troféu, quando abro essa porta, da parte da neve ( a única porta que faltava para mim ) o troféu pipoca na tela, o mesmo aconteceu com as escutas, para mim faltava apenas aquela do trailer quando o Joe olha o corpo dentro dele e da parte que a Ellie fala que sonhava que estava em um avião.

 

Não sei se isso irá acontecer com as outras pessoas, mas comigo aconteceu. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

To com uma dúvida, eu fiz as missões de dar presentes e marcar inimigos, ainda to na 3ª semana, vou poder repetir elas nas missões de risco 100%?
 
São as mas fáceis de se fazer, eu achei, quem puder me responder aí fico grato, to quase na quarta semana sem esforço, é até fácil, só que demora pacas!

 

 

Vc pode fazer essas missões de novo sim, porém vai te exigir uma quantidade maior cada vez q vc repete. Exemplo: se na primeira vez vc precisa dar 4 presentes no primeiro nível, na segunda vc vai precisar de 6 no mínimo, e assim por diante. Apenas não sei o máximo de vezes vc pode repetir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

To com uma dúvida, eu fiz as missões de dar presentes e marcar inimigos, ainda to na 3ª semana, vou poder repetir elas nas missões de risco 100%?
 
São as mas fáceis de se fazer, eu achei, quem puder me responder aí fico grato, to quase na quarta semana sem esforço, é até fácil, só que demora pacas!
 
Sobre a parte de pular os dias, só posso fazer isso se tiver saudáveis no clã?

 

 

Pode repetir em todas, só que como comentaram vai aumentando a medida que você vai cumprindo. Eu tava fazendo aquela de marcar os inimigos, é fácil também... agora estou na de entregar os itens montados. Se você cumprir só a primeira etapa, tá valendo também, pelo menos até a semana 11, no caso a que estou. Agora para a última irei deixar para reviver os amigos, já vi que tenho que reviver 4 deles na jogada, pelo menos na primeira etapa. 

Sobre pular os dias, eu fui pulando calculando o tanto de sobreviventes que eu tinha, e o importante é ter os sobreviventes mesmo estando doentes, ou famintos, porém tem partidas que você simplesmente sai e cai bastante. Então é bom ficar atento. Cheguei a ficar com 8 sobreviventes, ai fui jogando certinho, e meu clã aumentou. Quando tiver com um nível baixo de sobreviventes, é só jogar umas partidas para aumentar.

Ontem que foi foda, tava jogando e o jogo me jogou numa partida totalmente desproporcional kkkkkk

Entrei no time e tava tava 5 a 15, e não podia sair por causa da missão. Nem deu para fazer nada. Sou mestre em cair em jogos que já estão completamente ganhos, ou então cair com aqueles carinhas que pensam ser o rambo, correm na frente não esperando ninguém, e vão morrendo adoidado. qqqq

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...