Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

 A descrição está correta, basta ganhar uma partida no modo suprimentos e outra no modo sobreviventes para conquistar o troféu.

 

Desculpe, não tinha percebido. VLW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, no troféu Aprendendo os fundamentos, na descrição do troféu pede para vencer uma partida no modo Suprimentos.

 

Ganhei umas 10 partidas nesse modo e o troféu não subiu. Foi só eu ganhar uma no modo Sobreviventes que o troféu pipocou.

 

Foi só comigo esse acontecido????

A descrição do troféu traduzido está errada sim. ele fala "Vença uma partida de Suprimentos em Encontrar partida" e na verdade é "Vença uma partida de Suprimentos e uma partida de sobrevivência em Encontrar partida"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de chegar o meu...

Uma dúvida, vi muitas reclamações de quem joga direto no Hard quando zera não libera o troféu nessa dificuldade, esse bug já foi resolvido? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de chegar o meu...

Uma dúvida, vi muitas reclamações de quem joga direto no Hard quando zera não libera o troféu nessa dificuldade, esse bug já foi resolvido?

Eu joguei com a 1.02, não tive nenhum problema de bugs com troféus (de nenhum tipo) e nem os bugs de jogo como a parede invisível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A descrição do troféu traduzido está errada sim. ele fala "Vença uma partida de Suprimentos em Encontrar partida" e na verdade é "Vença uma partida de Suprimentos e uma partida de sobrevivência em Encontrar partida"

 

Eu até achei estranho isso. Fiquei tentando várias partidas e nada. Daí quando venci a primeira de Sobreviventes eu consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por Incrível que pareça eu to com dificuldades de pegar 1 Troféu Offline '' Mestre da Abertura '' Tenho ctz que ja abri todas as p... de portas e o troféu ñ pipoca e o pior de tudo que Zerei o game no Modo Difícil e a Outra Sobrevivente+ ñ adianta de nada eu escolher tal capítulo e procurar portas pq em toda parte eu ñ tenho faca AEUIHEUIHihaeuihAHEUI, Vou te que zerar o game novamente só por causa de uma porta.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por Incrível que pareça eu to com dificuldades de pegar 1 Troféu Offline '' Mestre da Abertura '' Tenho ctz que ja abri todas as p... de portas e o troféu ñ pipoca e o pior de tudo que Zerei o game no Modo Difícil e a Outra Sobrevivente+ ñ adianta de nada eu escolher tal capítulo e procurar portas pq em toda parte eu ñ tenho faca AEUIHEUIHihaeuihAHEUI, Vou te que zerar o game novamente só por causa de uma porta.  :okay:

Já sabe qual porta que ta faltando? se sim e o problema for a faca, o que eu sugiro para não ter q jogar tudo de novo é ir na seleção de capitulos e iniciar um capitulo antes e guardar a faca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa q eu reparei, e pode ser util para o guia...!!

 

Meu primeiro walktrought, eu joguei no hard !! ai fiz o esquema pra ir direto pro S+ ... e lamento informar.... mesmo trazendo os upgrades das armas de uma partida para a outra, ainda nao foi possivel fazer o upgrade de todas as armas.... e o upgrade das habilidades, ficou faltando muito pouco para a ultima atualizacao, tvs consiga se fuçar a tela melhor do q eu....

Mas existe a possibilidade de nao conseguir pegar esses trofeus, nem com duas jogadas...

 

outra coisa, no S+ , praticamente nao existe laminas, e vc nao consegue fazer as facas para abrir as portas q dão o trofeu...!! outro agravante ..!!

 

Tvs o melhor, seja realmente jogar no normal ou easy a primeira, e partir para o S+ ... com certeza ja terá mais upgrades feitos e conseguirá completar os trofeus com maior facilidade..!!

 

No meu caso, vou começar outra campanha no easy +, a partir do capitulo 2, q foi o local onde nao consegui abrir a primeira porta pq nao tinha faca...!!..rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi em outro forum uma galera que ja platinou o game sem bug nenhum e enquanto isso o meu cheio de trophy bugado! pqp :okay:

o meu veio sem bug nenhum tb. Pergunta, vc está jogando com a versão 1.02?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei, se nao me engano, nao tinha nem a 1.01

Tá explicado o pq de todos os bugs, sendo assim não tem muito o que fazer a não ser atualizar o jogo, deletar seu save e começar denovo. E se não me engano a versão 1.01 foi lançada antes do jogo completar uma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá explicado o pq de todos os bugs, sendo assim não tem muito o que fazer a não ser atualizar o jogo, deletar seu save e começar denovo. E se não me engano a versão 1.01 foi lançada antes do jogo completar uma semana.

 

Sera que se eu pegar os colecionaveis e abrir as portas agora na segunda jogada no Survival + eles bugam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que se eu pegar os colecionaveis e abrir as portas agora na segunda jogada no Survival + eles bugam?

Se jogar atualizado acho que não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao tive bug nenhum.... acho dificil ele bugar...

Inclusive, acredito q nem seja necessario excluir a atualizacao pra fazer o esquema do S+ , tem um amigo q simplismente fez sem apagar e deu certo.

 

O q pode ser, é q na segunda jogada no S+, vc nao tenha facas, ou nao encontre peças e vitaminas suficientes para fazer todos os upgrades e abrir todas as portas. ( foi o q aconteceu comigo ).

 

Eu vou ter q jogar de novo, só q agora no easy, para completar alguns trofeus q deixei passar..!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também não teve bug nenhum. A única coisa que não deu foi para fazer o upgrade de todas as armas, de resto fiz todos de boa. 

O foda é que eu joguei no normal, normal +, fui para o sobrevivente, e sobrevivente +, e não consegui o upgrade. Agora penso em uma jogada no normal + para conseguir de vez. Na minha primeira jogada (depois do normal, normal +) faltou bem pouco para conseguir, e marquei bobeira em não ir em seleção de capítulos e continuar. Fui para o sobrevivente, e logo após sobrevivente +, ai não deu mesmo. E olha que fuço até onde não deve. kkk

Só conseguir esse último troféu, e os dois do MP, e platino.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao tive bug nenhum.... acho dificil ele bugar...

Inclusive, acredito q nem seja necessario excluir a atualizacao pra fazer o esquema do S+ , tem um amigo q simplismente fez sem apagar e deu certo.

 

O q pode ser, é q na segunda jogada no S+, vc nao tenha facas, ou nao encontre peças e vitaminas suficientes para fazer todos os upgrades e abrir todas as portas. ( foi o q aconteceu comigo ).

 

Eu vou ter q jogar de novo, só q agora no easy, para completar alguns trofeus q deixei passar..!!

Isso já está no guia a um bom tempo, inclusive com um alerta que deletar o patch pode causar bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primeira jogada foi no easy e dei um bom upgrade nas armas e faltou pouco pra deixar o Joel full, qualquer coisa eu faço uma terceira jogada até certo ponto só, agora o que me fufu foram as facas que vai ser osso pegar no survival, odeio olhar minhas estatisticas e nao ter o maldito trofeu :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei me basear neste guia para pegar a minha querida platina.

O chato é fechar o jogo novamente no sobrevivente, bom vou morrer demais mas vai valer a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por Incrível que pareça eu to com dificuldades de pegar 1 Troféu Offline '' Mestre da Abertura '' Tenho ctz que ja abri todas as p... de portas e o troféu ñ pipoca e o pior de tudo que Zerei o game no Modo Difícil e a Outra Sobrevivente+ ñ adianta de nada eu escolher tal capítulo e procurar portas pq em toda parte eu ñ tenho faca AEUIHEUIHihaeuihAHEUI, Vou te que zerar o game novamente só por causa de uma porta.  :okay:

 

Seleciona o capitulo e joga no Easy que rapidinho você monta uma faca.

Não precisa jogar o jogo inteiro de volta não.

 

Quero falar sobre isso  :silver: [topo]

 

Este trofeu pode ser pego sim após terminar o jogo, bastanto apenas ir na seleção de capitulo e ir até onde o dialogo ocorre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primeira jogada foi no easy e dei um bom upgrade nas armas e faltou pouco pra deixar o Joel full, qualquer coisa eu faço uma terceira jogada até certo ponto só, agora o que me fufu foram as facas que vai ser osso pegar no survival, odeio olhar minhas estatisticas e nao ter o maldito trofeu :porque:

 

No modo sobrevivente é foda achar suprimentos, é tudo muito escasso. Quanto as facas eu sempre dei por opção montá-las primeiro do que qualquer outra coisa, e só usava para abrir as portas. Nunca usei contra inimigo nenhum, a não ser contra alguns estaladores, e com certa prática dá para passar de boa sobre eles, já que no sobrevivente nem sempre você as tem disponíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No modo sobrevivente é foda achar suprimentos, é tudo muito escasso. Quanto as facas eu sempre dei por opção montá-las primeiro do que qualquer outra coisa, e só usava para abrir as portas. Nunca usei contra inimigo nenhum, a não ser contra alguns estaladores, e com certa prática dá para passar de boa sobre eles, já que no sobrevivente nem sempre você as tem disponíveis.

 

Qualquer coisa terei que abrir as portas por seleção de capitulos.. mas, sera que se eu fizer a segunda jogada no survival + pegando os trophies que bugaram, dessa vez pipocam? ou terei que apagar esse save e começar tudo de novo? :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa q eu reparei, e pode ser util para o guia...!!

 

Meu primeiro walktrought, eu joguei no hard !! ai fiz o esquema pra ir direto pro S+ ... e lamento informar.... mesmo trazendo os upgrades das armas de uma partida para a outra, ainda nao foi possivel fazer o upgrade de todas as armas.... e o upgrade das habilidades, ficou faltando muito pouco para a ultima atualizacao, tvs consiga se fuçar a tela melhor do q eu....

Mas existe a possibilidade de nao conseguir pegar esses trofeus, nem com duas jogadas...

 

outra coisa, no S+ , praticamente nao existe laminas, e vc nao consegue fazer as facas para abrir as portas q dão o trofeu...!! outro agravante ..!!

 

Tvs o melhor, seja realmente jogar no normal ou easy a primeira, e partir para o S+ ... com certeza ja terá mais upgrades feitos e conseguirá completar os trofeus com maior facilidade..!!

 

No meu caso, vou começar outra campanha no easy +, a partir do capitulo 2, q foi o local onde nao consegui abrir a primeira porta pq nao tinha faca...!!..rs.

Eu com 2 Jogadas Primeira no Dificil depois no Sobrevivente+  consegui os 2 Troféus '' Tudo que passamos juntos '' e '' Somente pra emergencias '' Unica porra de trofeu Offline que ñ consigo fazer é o '' Mestre da Abertura '' ainda ñ faço minima ideia de qual porta seja que ñ abri e falta só uma .-. quando eu tiver com vontade vou dar uma olhada nos videos e talz

Seleciona o capitulo e joga no Easy que rapidinho você monta uma faca.

Não precisa jogar o jogo inteiro de volta não.

 

Quero falar sobre isso  :silver: [topo]

 

Este trofeu pode ser pego sim após terminar o jogo, bastanto apenas ir na seleção de capitulo e ir até onde o dialogo ocorre.

Sim eu vou fazer isso cara único problem é que não sei que porta é... vou ficar selecionando os capitulos e abrindo as portas é o Jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...