Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Bem, DanCariatte, você está errado... se parou de ler aí perdeu uma opinião decente, problema seu... mas já que você não sabe, vou te elucidar, tem como sim você pular partidas.

 

Você entra na partida e sai dela depois de uns 10 segundos, segundo as dicas aqui do mypst e do ps3trophies, não pelo XMB, mas sim pelo menu/sair da partida, você perderá o dia e passará para o próximo, só que com alguns famintos e doentes.

 

Só não conta o dia se sair pelo XMB...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garotos, sem briga...

 

Mas deixando claro, é possível avançar rapidamente como citado acima, porem tb acho muita sacanagem. Não recomendo, mas se realmente foram fazer isso, que seja no suprimentos e não no sobreviventes, pois o prejuízo para os demais jogadores é "menor".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, DanCariatte, você está errado... se parou de ler aí perdeu uma opinião decente, problema seu... mas já que você não sabe, vou te elucidar, tem como sim você pular partidas.

 

Você entra na partida e sai dela depois de uns 10 segundos, segundo as dicas aqui do mypst e do ps3trophies, não pelo XMB, mas sim pelo menu/sair da partida, você perderá o dia e passará para o próximo, só que com alguns famintos e doentes.

 

Só não conta o dia se sair pelo XMB...

Essa eu não sabia, de qualquer forma, mas como o Monteiro disse a única sacanagem é se fazer isso no SOBREViVENTE mas no modo Suprimentos não acho sacanagem com nenhum outro user pois da mesma forma que o user tem de pular a partida você tem de "não contabilizar" a mesma, então é se ficasse 0 a 0 entende?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garotos, sem briga...

 

Mas deixando claro, é possível avançar rapidamente como citado acima, porem tb acho muita sacanagem. Não recomendo, mas se realmente foram fazer isso, que seja no suprimentos e não no sobreviventes, pois o prejuízo para os demais jogadores é "menor".

 

Concordo, mas como eu só joguei no sobreviventes (joguei 2 partidas de suprimentos pro troféu de win e só), não sei se o prejuízo no suprimentos é menor, mas se você tá falando é por que deve ser mesmo, já que você jogou mais desse modo e conhece mais que eu, no caso.  :legal:

 

Essa eu não sabia, de qualquer forma, mas como o Monteiro disse a única sacanagem é se fazer isso no SOBREViVENTE mas no modo Suprimentos não acho sacanagem com nenhum outro user pois da mesma forma que o user tem de pular a partida você tem de "não contabilizar" a mesma, então é se ficasse 0 a 0 entende?

 

De boa mano, ninguém é obrigado a saber tudo também... estamos aí pra conversar mesmo... :legal:  

Você tem razão, se eu visse que iria perder eu poderia sair pelo XMB também e não contar, mas eu descobri a parte do "não contar pelo XMB" depois que passei esse perengue hehehehe. Desconexão do host também não conta dia. Mas é muito chato ter que ficar repetindo partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa mano, ninguém é obrigado a saber tudo também... estamos aí pra conversar mesmo... :legal:

Você tem razão, se eu visse que iria perder eu poderia sair pelo XMB também e não contar, mas eu descobri a parte do "não contar pelo XMB" depois que passei esse perengue hehehehe. Desconexão do host também não conta dia. Mas é muito chato ter que ficar repetindo partida.

Uma coisa que eu acho sacanagem é quando a partida "trava" e você sai do jogo pela XMB mas mesmo assim contabiliza, já aconteceu comigo, antes de começar a partida ficou tudo preto ai eu esperei uns 2 minutos e não destravou ai eu sai e quando voltei tinha contabilizado ):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei a primeira vez o jogo a pouco.

 

Acabei deixando 1 artefato e 1 gibi pra traz, mas mesmo assim o troféu de todos os coletáveis pipocou no capitulo 10...

 

Agora é pegar o artefato e o gibi e deixar o de todas as conversas pro próximo gameplay :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bettaun.... Matar nem sempre é o mais importante, ainda mais se estiver em partida de suprimentos, nas caixas de itens você já adquire suprimentos montando armas, faça apenas isso durante toda a partida que você atingir a meta necessária. 

 

Não acho que é desnecessário um modo online, só acho que deveria existir um coop, mas acho que mais para frente irão colocar, afinal apenas dois modos de jogos e que ambos são mata mata é bem fraco. 

 

 

Todo modo online é em essência uma merda.

Não é o jogo de verdade, é apenas uma brincadeira sem sentido e consequência.

Quanto mais eu sou obrigado a jogar essa porcaria, pior a nota do jogo é na minha opinião.

 

 

Excelente guia Monteiro... não tem como colocar o nome dos troféus em inglês também?

 

Pedi isso no primeiro dia.

Também não entendo nada dos troféus em português.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana existir a possibilidade de pular partidas pra platinarem mais rápido, mas acho muita sacanagem fazer isso.

 

 

Você pode sair sim, mas de que adianta sair se você terá vários famintos e vários doentes? por exemplo em uma faixa de 50 pessoas no clã, caso você saia, fica menos de 10 saudáveis, caso saia novamente tchau e benção, volta para a primeira semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode sair sim, mas de que adianta sair se você terá vários famintos e vários doentes? por exemplo em uma faixa de 50 pessoas no clã, caso você saia, fica menos de 10 saudáveis, caso saia novamente tchau e benção, volta para a primeira semana.

 

Se você der uma lida nas dicas postadas para os respectivos troféus do multiplayer vai ver que os caras bolaram um esquema de não perder a população, você pula e joga uma normal, cura os doentes e famintos, aí volta a pular... algo nesse sentido.

 

Rende uma platina mais rápida ou poupa quem não gostou do multiplayer, mas atrapalha a diversão dos outros jogadores.

 

Eu não pulei nenhuma, joguei todas as partidas, no começo odiei o multiplayer, depois comecei a gostar de verdade e talvez seja justamente por isso, por que eu joguei, se tivesse ficado pulando, provavelmente não teria tempo para gostar do jogo. Acontece muito, tem jogo que acho uma porcaria, mas como sou caçador de platinas acabo tendo que dar outra chance pro jogo e continuar jogando, ou jogar mais de 1 vez e aí tem vezes que mudo completamente de opinião e começo a achar o jogo muito bom.

 

***Só pra deixar claro: achei TLoU excelente, o multiplayer é que dividiu minha opinião no começo, mas depois gostei bastante do sistema de população e dei várias risadas com o pessoal do meu facebook limpando peixe, construindo cerca hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to querendo uma ajuda, mas é em relação a ips e configuração da net. Nem sei se alguem ai vai poder ajudar.

 

To tentando criar um grupo com um amigo meu que tem um ps3 no mesmo servidor online que o meu. O problema ta ai, não conseguimos criar um grupo para jogarmos juntos. Assim que entramos somos kickados. E quando um outro id de fora cria o grupo, podemos entrar no jogo sem problema. Queria saber se alguem conhece alguma solução??

 

Nossos ips são diferentes mais o servidor é o mesmo para a cidade inteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absoluta, Monteiro. Detalhe: eu coletei todos os colecionáveis na jogada anterior e também já era um game+. Agora é o meu segundo game+. Isso pode ter influenciado? Eu inclusive testei a continuação do game+ no fácil, que foi a dificuldade dos meus jogos anteriores, e mesmo nele tá dando problema em manter os melhoramentos nas armas e nos suplementos do Joel. É como se fosse a minha primeira jogada, não tem nada salvo. Só é possível manter os melhoramentos de um único game+?

 

Agora consegui. Acho que era algum tipo de bug no save, pois terminei o jogo pelo slot "Jogo Salvo 2" e continuei dele, aí funcionou. Já continuando do "Jogo Salvo 1" não funcionava nem com reza brava. Fica a dica pra quem tiver o mesmo problema.

 

Quanto ao Multiplayer, no começo é extremamente frustrante ser Nível 0 e só cair em partidas com todos os outros jogadores de nível 50 pra cima (principalmente quando são do time adversário), muito mais experientes. Dá vontade de desistir da platina. Na minha primeira semana (na jornada do jogo) eu não consegui matar absolutamente ninguém, só morria em poucos minutos. Mas nas próximas fui pegando o jeito e incorporando algumas estratégias que funcionam bem, e foi se tornando cada vez mais divertido e viciante.

 

Minha dica é: jogue pelo menos umas 30 partidas antes de decidir pulá-las ou mesmo desistir da platina. Comigo, pelo menos, funcionou. Passei de odiar a adorar o Multiplayer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o online com os Hunter e parti pros Vagalumes.

 

Agora é jogar todas as partidas e depois ir pro Survivor+ :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja gosto de jogar mais nos sobreviventes. Acho mais tranquilo do que o mata a mata. :lol:

 

 

Mas ai é questão de gosto. E não fico pulando partidas. É ridículo ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, não acredito, só faltou a conversa 17 e terei que jogar o jogo todo de novo?

 

Use a seleção de capítulos amiguinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclui o patch 1.02 para tentar fazer o glitch como vi em um vídeo porem ja tinha colocado new game + outras vezes e salvei em cima do meu save original, ou seja... na seleção de capítulos não aparece mais todos os 11 e não consigo jogar novamente o ultimo capitulo para a opção " new game + " aparecer novamente :/

comecei a jogar na seleção de capítulos  desde o começo no modo survivor e no load mostra que estou em new game + porem durante o jogo meus upgrades não estão lá!

minha duvida é: se eu terminar o jogo por lá pelo menos o troféu do survivor eu consigo? e como faço pra re-instalar o patch já que quando  inicio o jogo não aparece mais opção de atualização de patch?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja gosto de jogar mais nos sobreviventes. Acho mais tranquilo do que o mata a mata. :lol:

 

 

Mas ai é questão de gosto. E não fico pulando partidas. É ridículo ¬¬

 

Concordo, em gênero, número e grau...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fechar a segunda jogada pegando os coletaveis. Antes de completar o modo sobrevivente+ vou fazer os 2 trofeus do online que faltam, se alguém se interessar me add pra gente jogar junto.

 

O guia está muito bom, só seria interessante uma lista com a localização dos colecionáveis, facilitaria bastante pro pessoal que ainda vai pegar os coletáveis. E por favor oficialize o guia logo, já vi um outro usuário tentando criar outro guia.

 

Observei algumas coisas nesta jogada terminei agora a pouco:

Não é necessário pegar todos os itens em uma jogada, se vc começou um jogo+ a partir do seu save da primeira jogada, vc só precisara pegar o que falta, sendo que os gibis e manuais pegos na primeira jogada não aparecem no jogo+. Já os artefatos e pingentes aparecem normalmente mesmo que vc já tenha pego na primeira jogada.

A mesma coisa para as piadas da Ellie, peguei o trofeu na quarta piada que ouvi, pois já havia escutado a 5ª piada na primeira jogada. Sendo que é necessário escutar toda a série de piadas para valer.

Alguns artefatos da mochila da Ellie podem bugar, vc precisa ver um por um, escutando até o fim o que ela diz sobre alguns objetos (ex: o boneco do Sam), a carta da mãe dela vc precisa ver tanto a frente quanto o verso, só depois disso meu trófeu pimbou.

 

Vlew

 

Boa sorte no guia e pra quem tbm tá na luta da platina!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta. Perdi no survivor uma porta. Tava sem faca. E quero me matar por isso. Dentro da porta tinha um artefato. Quero matar o jogo por isso. Quando eu terminar no survivor eu posso jogar o capitulo novamente no easy, que destrava os troféus?

 

O da porta e o do artefato. Não to muito afim de jogar o game todo de novo pela terceira vez =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...