Ir para conteúdo

rsarracini2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre rsarracini2

  1. - As missoes do multiplayer nao se renovam até acabar as 12 semanas, por isso deixe as mais faceis para as missoes de risco 100%. O trofeu vem mesmo se o seu cla tiver 5 pessoas no final... para agilizar, da pra sair das partidas até ficar com uns 10 no clan e depois volta a jogar novamente.... acumulando membros novamente... e fica nesse ciclo até ter as missoes de 100% e 60%.. - Eu joguei a primeira no hard, e depois no S+... e consegui apenas fazer o upgrade do joel, as armas ficaram faltando... mas fiz facilmente jogando uma nova campanha no easy + ... o jogo no easy + pra quem ja zerou no Sobrevivente é um passeio, vc nao morre nenhuma vez, vai estilo rambo mesmo... e rapidamente chega até a universidade caso seja necessario chegar até ali para upar a ultima arma q é o lança chamas... pra quem esta jogando a segunda campanha, compensa nao upar nenhuma arma... e nas ultimas mesas, dentro dos tuneis pra chegar no hospital ,upar primeiro o lança chamas / el diablo / escopeta / espingarda ... para q no caso de se ter q jogar novamente para pegar esse trofeu, vc conseguir fazer nas primeiras fases do game. - o jogo é sensacional, e ja to loco pra pegar os trofeus do DLC qdo sairem...!! o trofeu de todos os colecionaveis vem qdo vc pega todos os pendentes / artefatos e gibis..... nao precisa ter todas as portas e manuais de treinamento. acho q o pessoal esta confundindo por esse detalhe.
  2. Eu nao tive bug nenhum.... acho dificil ele bugar... Inclusive, acredito q nem seja necessario excluir a atualizacao pra fazer o esquema do S+ , tem um amigo q simplismente fez sem apagar e deu certo. O q pode ser, é q na segunda jogada no S+, vc nao tenha facas, ou nao encontre peças e vitaminas suficientes para fazer todos os upgrades e abrir todas as portas. ( foi o q aconteceu comigo ). Eu vou ter q jogar de novo, só q agora no easy, para completar alguns trofeus q deixei passar..!!
  3. Uma coisa q eu reparei, e pode ser util para o guia...!! Meu primeiro walktrought, eu joguei no hard !! ai fiz o esquema pra ir direto pro S+ ... e lamento informar.... mesmo trazendo os upgrades das armas de uma partida para a outra, ainda nao foi possivel fazer o upgrade de todas as armas.... e o upgrade das habilidades, ficou faltando muito pouco para a ultima atualizacao, tvs consiga se fuçar a tela melhor do q eu.... Mas existe a possibilidade de nao conseguir pegar esses trofeus, nem com duas jogadas... outra coisa, no S+ , praticamente nao existe laminas, e vc nao consegue fazer as facas para abrir as portas q dão o trofeu...!! outro agravante ..!! Tvs o melhor, seja realmente jogar no normal ou easy a primeira, e partir para o S+ ... com certeza ja terá mais upgrades feitos e conseguirá completar os trofeus com maior facilidade..!! No meu caso, vou começar outra campanha no easy +, a partir do capitulo 2, q foi o local onde nao consegui abrir a primeira porta pq nao tinha faca...!!..rs.
  4. Ai pode ter sido a minha falha, eu usei uma faca no começo para matar um estalador...!! Eu praticamente só faço kit medico e facas com os itens e qdo da molotov..rs..! no modo sobrevivente... mato tudo na furtividade...!!! to no capitulo 6 terminando o posto de controle, acho q deixei umas 2 portas pra trás, e esqueci de fazer uma das piadas da Ellie...!! mas depois de terminar, pego rapidinho esses ai tbm..!!
  5. Eu tbm to jogando no S+ , com o esquema de pular um walktrought !! e nao consegui abrir algumas portas daquelas com faca, pq simplesmente nao tem lamina nesse modo de game.... os recursos são muito raros... minha decisão, foi chegar ao final do game nesse modo... e depois pegar o q ficou faltando no modo easy +.... esqueci uma das piadas da Ellie tbm , vou por selecao de capitulos só depois de acabar o game inteiro.
  6. Qdo vc começa o jogo.... Nivel 0 - semana 1 - dia 1 , pelo q eu entendi, o nivel só muda qdo vc passa ao dia 2 da semana... entao pode acontecer de estar no nivel 7 - semana 9 - dia 1... o nivel vai pro 8, qdo for pro dia 2.
  7. A classificação do MP é totalmente diferente do q ja vimos em outros jogos, os niveis são a quantidade de semanas q vc encerra, sendo q cada partida é um dia. Os pontos q vc ve nos numeros, são ciclos de 12 semanas q o player conseguiu concluir sem deixar q o clã morra, para isso tem q cumprir as missoes qdo requisitado. O maximo de loadout, é 13. qdo vc atingir 7500 peças tera tudo desbloqueado. Os trofeus on line são muito simples. isso pode acontecer, caso vc deixe zerar o seu clã... vc volta para a semana 1. Ex : vc pode estar na semana 5 e level 5, e perder o seu clã... seu nivel continua no 5, mas a semana volta para a 1 !! isso pode acontecer em qualquer jornada q vc estiver fazendo....
  8. o trofeu Master of Unlocking - segundo as dicas q estao no mypst no trofeu... esse trofeu pode ser conquistado por selecao de capitulos... aqui no guia diz q nao, qual a dica verdadeira??
  9. Esse jogo é fascinante..!! Tem bastante coisa nas dicas dos trofeus na pagina do jogo no site..!! da pra usar muita coisa de la.!! Inclusive a possibilidade de platinar apenas com 2 jogadas apenas..!! Vou participar desse tópico aqui para ajudar e ser ajudado...
  10. Muito burro, ta zero pra ele... diria o chaves... Nao tinha entendido a tela daquela forma.... mas agora ficou claro como a luz do sol...rs.. Valeu feras...rs.. Fiquei até com vergonha agora...rs..
  11. Entao, ai aparece a listagem de todos os trofeus do jogo q eu selecionar.... mas nao ta marcado se eu ja tenho ou nao o trofeu... !! tendeu ?
  12. Dei uma fuçada mas nao achei... existe algum lugar no site, que se eu selecionar o jogo, mostra uma listagem dos trofeus e os q faltam para platinar.. Como tem trofeus q aparecem como ???? fica as vezes dificil em buscar qual o trofeu q ta faltando, dependendo da quantidade q tem de trofeus no jogo..!! Existe uma forma mais automatica no site?
  13. ficou faltando uns 4k orb só... vou ter q jogar a campanha toda novamente?? nao pode ser... tem q ter uma forma mais facil...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...