Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nova atualização do PS3 (4.45) apresenta problemas para alguns usuários! (Atualizado: Nova atualização 27 Junho)

Recommended Posts

Ontem comecei um download do the last of us, pouca coisa, só 27 gigas ...

 

vi hojje cedo e  ainda estava baixando (normal, previsão de acabar hoje a noite só .... conexao de 2 megas só).

 

enfim, ao que percebi, não afetou pelo fato de eu ter começado antes de sair essa atualização.

 

e ainda vou trocar o hd , de 160 pra 500 entre hoje e amanhã.

 

de qualquer forma, o negócio é esperar. e ver se ta tudo certo no final da tarde.

 

no site Playstation.blog ainda consta a versão 4.41 como a atual. Mas como as vezes demoram um pouco pra colocar no ar, pode ser que nem tenham mudado.

 

só espero nao ter problemas e a galera que teve consiga resolver. Ter o ps3 brickado por uma firmware da propria empresa é sacanagem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

      Nunca atualizei de primeira.. fui fazer isso justamente ontem. Bem, estou com dois consoles lá em casa: um de 120 original e outro de 750 da Toshiba. No primeiro atualizou normalmente. No segundo tive problemas. A atualização travou em 99 % por quase 4 minutos. Após isso a tela ficou preta. Ok, achei que tinha instalado e não tinha percebido pois estava jogando no outro console. Depois percebi que o console não tinha desligado e nem desligava quiando eu pressionava o botão. Puxei da tomada e fez um barulho estranho. Ao ligar a XMB carregou normalmente e fiz o login na PSN. Porém ainda não testei nenhum jogo.

     Já no console de 120 Gb funcionou normalmente: atualizei, fiz o login e deixei ligado a madrugada baixando jogos e fazendo o maldito troféu My Kung Fu is Stronger. :)

      Resumo da obra: NÃO ATUALIZEM.

 

Fugi do trabalho  :hehe:  e fui em casa testar o meu PS3 de 750 gb Toshiba :face5: . Como aconteceu anteriormente a XMB carregou e testei o Ni no Kuni... Funcionou normalmente. :fuck:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já tem alguma forma de reverter? Será que pelo menu secreto consigo instalar a atualização anterior e reverter o processo?

 

Para um firmaware anterior não. A solução é esperar a Sony lançar uma nova atualização.

 

 

O meu é de 500GB e está tudo normal, o PS3 já pega HD de 1T???

Já sim. Se me recordo bem os Hds da Seagate são mais compatíveis, inclusive no tamanho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem o meu está normal com a 4.45 ... PS3 Super Slim HD 250Gb ... Só demoro horrores pra baixar achei era da PSN por estar todos atualizado, tive que tentar 2 vezes na segunda veio mais rapido que na 1ª e demoro quase 1h30 só pra baixar sendo que tenho uma NET de 10MB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu é o Slim de 250..... Mas meu roteador pifou... só mais de 1 semana sem net.... só aguardando o novo chegar. De q q jeito eu não iria conseguir instalar a att sem net kkk :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom vamos lá

Aos desavisados que não lêem os comentários, se o HD for ate de 500 GB não tem problema, todos que reclamaram tem o HD superior a isso.

 

Outra, HD é masculino, não existe minha HD huahuahuahua

 

Por ultimo, não entendi a relação de vcs do HD com o firmware. Zoou o HD? Vão ter que comprar outro? Quando meu PSP zoava eu só trocava o firmware, nem mexia no cartao de memória

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só quem foi zioão atualizo sem espera que si fodeu, o meu ta 4.41 e ñ perdiu pra atualiza fui tenta atualiza vi que ñ tinha mais atualização, pelo jeito a sony coloco uma atualização zuada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só quem foi zioão atualizo sem espera que si fodeu, o meu ta 4.41 e ñ perdiu pra atualiza fui tenta atualiza vi que ñ tinha mais atualização, pelo jeito a sony coloco uma atualização zuada

 

      O problema é que a atualização automática do PS3 é uma porcaria. Se você deixar o console ligado durante a noite e deixou a opção de baixar atualizações de firmware, patches, etc. quando for desligar o PS3 e escolher desligá-lo após as tarefas ele vai instalar jogos, patches e atualizações. Quem escapa é quem não escolheu tal opção e ao liga ro PS3 no dia seguinte recebeu o relatório do que foi baixado - isso se não foi kickado por usar um firmware antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4.41 deixou mas lenta, 4.45 deixou semi brikada, esperem pela próxima. Foi-se o tempo que a sony era sinônimo de qualidade, ainda é mas nem tanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Minhas preces estão com todos vcs que estão passando por esse problema. Hj não liguei o meu ps3 e mesmo assim não teria problema com o 4.45 pois meu HD é de 250.

 

Ajuda nóis Chessus.

 

2518241275_a71d8e1d8c.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PSN tá dando um erro 8002A308 e não se conecta de jeito nenhum, vocês acham que pode ter alguma relação com esse problema?

Meu HD é de 160Gb e travou no meio do download do Uncharted 3, foi bem frustrante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PSN tá dando um erro 8002A308 e não se conecta de jeito nenhum, vocês acham que pode ter alguma relação com esse problema?

Meu HD é de 160Gb e travou no meio do download do Uncharted 3, foi bem frustrante.

 

Não é só com você, é um problema geral, deve ser alguma manutenção, não sabemos ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só com você, é um problema geral, deve ser alguma manutenção, não sabemos ainda.

 

Muito obrigado, vou ficar na espera então.

Tive que deletar metade do meu HD pra iniciar 40Gb do U3 e não vejo a hora de jogar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora quando você quer colocar um jogo em segundo plano ele te da um aviso que esta preparando e uma barra de % e ficou muito mais rapido pra terminar a alocação do espaço e volta para a Store!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado e funcionando perfeitamente, azar de quem foi zoião e colocou um HD maior...

 

 

  :coolface:  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...