Ir para conteúdo
danilo_2103

Qual seus objetivos para as próximas jogatinas?

Recommended Posts

Sem descanso pra mim!

Agora q perdi todos meus saves devido a meu PS3 ter morrido e me obrigado a comprar outro, vou ter q correr atrás de tudo q já tinha feito antes. Ou seja...

- Completar Jetpack Joyride

- Platinar One Piece Pirate Warriors

- Platinar One Piece Pirate Warriors 2

- Platinar Rayman Origins

- Platina Uncharted

- Começar a jogar Okami HD

- Começar a jogar todos os Metal Gears q estão comigo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou enrolado com tempo para jogar.

 

mas no primeiro semestre pretendo:

 

- Platinar F1 2013 até o final de maio (falta somente o multiplayer on line e o de ser campeão de pilotos e construtores da temporada em modo carreira).

 

- Platinar o GOW 3 (faltam 10 troféus).

 

- Platinar o Test Drive Ferrari Racing Legends (que pensei que era fácil como os outros e vi que não é bem assim).

 

- Platinar o Top Spin 4 (que é outro carma, pois pelo que vi quase ninguém está jogando on line).

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou enrolado com tempo para jogar.

 

mas no primeiro semestre pretendo:

 

- Platinar F1 2013 até o final de maio (falta somente o multiplayer on line e o de ser campeão de pilotos e construtores da temporada em modo carreira).

 

- Platinar o GOW 3 (faltam 10 troféus).

 

- Platinar o Test Drive Ferrari Racing Legends (que pensei que era fácil como os outros e vi que não é bem assim).

 

- Platinar o Top Spin 4 (que é outro carma, pois pelo que vi quase ninguém está jogando on line).

 

Uma dica para o GOW 3: Tente platinar jogando na dificuldade máxima (acho que chama Chaos). O requisito para a platina é o um nível abaixo do Chaos mas depois de terminar o jogo no modo Chaos eu senti uma sensação de dever cumprido e percebi o tamanho do desafio que o Kratos teve que passar. Se vc gosta do jogo tente fazer isso.

 

Agora se vc não gosta...

 

Nem dê bola para o que eu li e deixe o comentário ser esquecido. :okay: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando os objetivos iniciais:

 

- Platinar Assassins Creed 2 (objetivo concluído)
- Iniciar a jogatina no Skyrim (não comecei a jogar ainda)
- Terminar a campanha de Resident Evil 5 (ainda não terminei)

- Platinar Demon's Souls (está em 34%)

- Platinar Uncharted 1 (está em 12%)

- Platinar Dragon Ball Z Budokai HD Collection (está em 32%)

- Platinar Bayonetta (está em 31%)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha meta é fazer com que a platina de mortal kombat seja meu troféu From the hell 666.

Atualmente tinha 664 troféus e faltam 2 para a platina de mortal Kombat

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para o GOW 3: Tente platinar jogando na dificuldade máxima (acho que chama Chaos). O requisito para a platina é o um nível abaixo do Chaos mas depois de terminar o jogo no modo Chaos eu senti uma sensação de dever cumprido e percebi o tamanho do desafio que o Kratos teve que passar. Se vc gosta do jogo tente fazer isso.

 

Agora se vc não gosta...

 

Nem dê bola para o que eu li e deixe o comentário ser esquecido. :okay: 

 

É claro que vou seguir sua dica.... até porque sou um bosta para jogar o GOW...mas curto todos.

Eu até tinha tentado platinar, mas era emprestado e tive de devolver, aí recentemente acabei comprando e agora vamo que vamo em busca de mais uma patina e, consequentemente, uma badge.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de focar na gincana que eu estava participando, e deixar meus jogos começados de lado, estou retornando com meus objetivos. Irei usar esse tópico para me programar com meus objetivos, que agora são mtos, mas vamos listá-los e ir eliminando aos poucos:

 

 

- Iniciar a jogatina no Skyrim (não comecei a jogar ainda)

- Terminar a campanha de Resident Evil 5 (ainda não terminei)

- Platinar Demon's Souls (está em 34%)

- Platinar Uncharted 1 (está em 12%)

- Platinar Dragon Ball Z Budokai HD Collection (está em 32%)

- Platinar Bayonetta (está em 31%)

- Platinar Ferrari Challenge Trofeo Pirelli (está em 12%)

- Fazer os troféus online de Battle Fantasia

- Fazer os troféus online de Shift 2

- Fazer os troféus online de The King of Fighter XIII

- Platinar Remember Me (está em 23%)

- Platinar Guacamelee! (está em 34%)

- Fazer os troféus online de LittleBigPlanet 2

 

Já tenho uma lista considerável... conforme eu for eliminando, vou postando mais coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar todos os troféus online de todos os meus jogos: faltam 122 troféus, espalhados em 11 jogos.

 

Mais de meio caminho andado, desde qdo comecei nessa labuta, em Outubro do ano passado... :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pegar antes da copa os coletáveis do AC II e terminar Lara Croft and The Guardian of the Light.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Metas atuais no último post.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando os objetivos depois de alguns dias:

 

- Iniciar a jogatina no Skyrim (não comecei a jogar ainda)

- Terminar a campanha de Resident Evil 5 (ainda não terminei)

- Platinar Demon's Souls (objetivo concluído)

- Platinar Uncharted 1 (está em 12%)

- Platinar Dragon Ball Z Budokai HD Collection (está em 32%)

- Platinar Bayonetta (está em 31%)

- Platinar Ferrari Challenge Trofeo Pirelli (está em 12%)

- Fazer os troféus online de Battle Fantasia

- Fazer os troféus online de Shift 2

- Fazer os troféus online de The King of Fighter XIII (fiz mais 2 troféus, agora faltam só mais 2)

- Platinar Remember Me (está em 55%)

- Platinar Guacamelee! (está em 34%)

- Fazer os troféus online de LittleBigPlanet 2 (fiz todos os onlines, falta apenas o de coletar todas as bolhas)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar 15 de fama pro último troféu do Spartacus Legends. (Upa rápido pegando 8k de fama por batalha online, upei do 26 ao 31 em 2 dias, jogando por poucas horas)

 

Vencer sem usar continues no Capcom Arcade Cabinet, já q no Black Tiger é meio impossível, o jeito é tentar no Avengers.

 

Comprar e platinar o Uncharted 1, peguei com um amigo mas travou na fase "A Fortaleza" , daí ficou com 34% dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar Sobreviver a A.C.E. R
Terminar battle princess arcadias e Bound By flame para que eu finalmente possa jogar killzone e infamous seccond son em paz enquanto espero o lançamento de Masou Kishin F e me torturo de novo com mais um super robot taisen mediocre...

A sim, e platinar football manager 14, mas esse jogo exige quase um minha vida como troca pela platina, então vai demorar 8X

 

 

 

Vencer sem usar continues no Capcom Arcade Cabinet, já q no Black Tiger é meio impossível, o jeito é tentar no Avengers.
 

 

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

se vc pretende fazer 100%
vai jogar commando ou sonson sem se preocupar com esse troféu (Nem sonson nem Commando tem continue e commando é difícil bagaraio *ate hoje to com preguiça de jogar uhauhahuahua*)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim não tem? e vida infinita? não quero fazer 100%, eu só tô procurando um dlc fácil pra pegar o troféu de ganhar sem usar continues, vi num site q avengers n era difícil, mas então sonson e command são mais de boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim não tem? e vida infinita? não quero fazer 100%, eu só tô procurando um dlc fácil pra pegar o troféu de ganhar sem usar continues, vi num site q avengers n era difícil, mas então sonson e command são mais de boa?

 

 

então vai pra avenger ou outro mais fácil.

nop, 5 vidas.

Acabou as vidas = game over

 

como vc falou de avengers eu achei que vc tinha pego todos os dlcs junto do jogo, ai se vc quisesse fazer 100% nem precisava se preocupar com esse troféu, já que vc teria que se matar em son son e commando 8x

Mas se esse não é o caso, corra de commando e sonson.

negocio la é difícil bagaraio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho pouco tempo pra jogar mas faço um esforço kkkk ;)

 

Em dúvida: re-jogo alguns jogos que larguei a platina de lado ou tento novos?

 

Meu objetivo era platinar 3 jogos num dia e platinei GOW 3, Assassin's Creed 2 ( que tinha bugado os troféus da campanha) e Red Dead Redemption). Agora estudo novo objetivos.

 

1ª - Nunca fiz 100% num jogo e estou tentando no Red Dead (COMPLETO)

2ª - Estou tentando melhorar a porcentagem de alguns jogos que julgo impossível de platinar como Mortal Kombat e Super Street 4 (Melhorou mas em andamento)

3ª - Tentar platinar jogos como Uncharted 1 e Arkham City que mesmo sendo bons jogos, acho um saco ter que terminar várias vezes..

4ª - Começar alguns jogos antigos como GTA IV ( que por enquanto me ferrei pois não peguei os de rank), Uncharted 2, Brothehood (Falta só um online)..

 

Enfim muita coisa que provavelmente consigo em agosto ( to de férias!!!!)

 

Desses online se alguém se habilitar é só chamar!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o pouco tempo que tenho para jogar, os meus objetivos são estes:

 

1 >> pegar todos os troféus online do Batman Arkham Origins (peguei 5 de 11; quero platinar todos os jogos do Morcegão!)

2 >> terminar a campanha de Tomb Raider (quero que seja minha platina nª 10, os online estão garantidos)

3 >> iniciar Final Fantasy 13-2 (comprei há mais de 1 ano e nem tirei o lacre)

4 >> terminar pelo menos uma vez Uncharted Drake's Fortune

5 >> terminar pelo menos uma vez God of War 3

6 >> iniciar Ni No Kuni (estou louco para jogar este; talvez comece antes de Final Fantasy)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo extra até o final do ano, objetivo extra pois o objetivo era chegar a 100 platinas até o final do ano, como já atingi a meta...novo desafio...

 

Objetivo - 150 platinas 

Prazo - Até dia 31/12/2014

 

Platinas atual - 104/150

 

:face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...