Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

O modo ranked ta foda, mas é o unico jeito de subir de Dan...

eu tô quase sendo rebaixado da classe Brawler pra G. Master kkk.. só acho apelão na RANKED. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bônus de 5x GP é pra ranked e player matches.  No arcade, se não me engano, dá 3x.

 

 

Entendi. Vlw por esclarecer xD

Mas mesmo assim compensa bastante usar esse ticket. Tava achando brabo ter que ficar lutando com esses caras apelões pra ganhar 100G  :okay:

 

eu tô quase sendo rebaixado da classe Brawler pra G. Master kkk.. só acho apelão na RANKED. 

 

Eu também só acho apelão.

Se eu ganhei muitas vezes foram umas 8 lol

O que mais me dá raiva é daqueles caras que descobrem um tipo de técnica ou combo e ficam nisso toda vida  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, olha, esse foi meu primeiro troféu, não sei que bug foi, mas só tenho esse por enquanto, porque não consigo logar no jogo, dá erro no upload dos dados. Mas quando entrei no game, pipocou o trofeu na tela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei se aconteceu isso com alguém...havia baixado o game umas 2 semanas, ai quando fui jogar, pediu para mim estar conectado, como eu não estava, sai do jogo e fui jogar outra coisa, hj resolvi conectar pra jogar on, e pipocou o Ouro de acumular dinheiro, sendo que eu nunca joguei o game o.O como isso é possivel ?? Bug ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei se aconteceu isso com alguém...havia baixado o game umas 2 semanas, ai quando fui jogar, pediu para mim estar conectado, como eu não estava, sai do jogo e fui jogar outra coisa, hj resolvi conectar pra jogar on, e pipocou o Ouro de acumular dinheiro, sendo que eu nunca joguei o game o.O como isso é possivel ?? Bug ???

 

Não é bug não, nessa semana resolveram dar 1 milhão de graça assim que logar... e esse é o valor necessário pro troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug não, nessa semana resolveram dar 1 milhão de graça assim que logar... e esse é o valor necessário pro troféu

 

Ah sim entendi, achei até estranho, não tava sabendo dessa...

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, olha, esse foi meu primeiro troféu, não sei que bug foi, mas só tenho esse por enquanto, porque não consigo logar no jogo, dá erro no upload dos dados. Mas quando entrei no game, pipocou o trofeu na tela...

 

 

Galera, não sei se aconteceu isso com alguém...havia baixado o game umas 2 semanas, ai quando fui jogar, pediu para mim estar conectado, como eu não estava, sai do jogo e fui jogar outra coisa, hj resolvi conectar pra jogar on, e pipocou o Ouro de acumular dinheiro, sendo que eu nunca joguei o game o.O como isso é possivel ?? Bug ???

 

Ambos foram respondidos xD foi um evento que deu 1.000.000 de G, torcendo pra darem essa quantidade em gift u.u 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, no caso, não tô conseguindo jogar, sempre dá erro no upload dos dados, alguém sabe me explicar por que?

server cheio ou passando por problemas creio, aqui em casa começa a dar esses erro no horario de pico tipo madrugada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, no caso, não tô conseguindo jogar, sempre dá erro no upload dos dados, alguém sabe me explicar por que?

 

O pq do erro do save, ainda não sei, mas a primeira vez que aconteceu eu entrei mais tarde e voltou de boa, ai aconteceu uma segunda vez, exclui o save e continuei a jogar normalmente, ou seja é só excluir o save que você volta a jogar sossegado, não se preocupe que nenhuma stats suas será apagada já que a mesma se encontra no servidor e não no save, no save só fica suas configurações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não consigo, já exclui o save duas vezes, já reinstalei o jogo uma vez, mas mesmo assim, não consigo entrar de jeito nenhum... Dá erro ao fazer upload dos dados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz pergunta de noob!!!

 

como uso esses tickts de ouro no modo arcade?

 

abraço

acabe com suas fichas vermelhas e use o ticket, simples! Aperte X na pergunta que o jogo vai fazer quando clicar no modo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não consigo, já exclui o save duas vezes, já reinstalei o jogo uma vez, mas mesmo assim, não consigo entrar de jeito nenhum... Dá erro ao fazer upload dos dados...

 

Suspeito que o problema seja na configuração do seu ps3.

Entre na configuração manual de rede e mude o mtu para 1492.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabe com suas fichas vermelhas e use o ticket, simples! Aperte X na pergunta que o jogo vai fazer quando clicar no modo.

 

 

opa valeu!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...