Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

Rola de adicionar como friend para jogarmos juntos online ? Não quero boost não. Só me divertir mesmo.

 

Onde no fórum o pessoal geralmente busca esse tipo de interação ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pere, é uma questão individual. Alguns só jogam pelos troféus, esses depois de pegar o último nunca mais vão abrir o jogo.

 

Outros jogam por gostar mesmo, e estes devem ter interesse.

 

Acho que o melhor procedimento é dizer "Sou o fulano, minha id da psn é tal, quem estiver afim de jogar só pela diversão pode me add".

 

Paralelamente, se você for o tipo de cara competitivo, dê uma olhada neste tópico aqui que deve rolar uma competição de Tekken Revolution em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha baixado este jogo mas ontem entrei pela primeira vez.

 

Fiquei impressionado com a beleza dos cenários e detalhe dos personagens. Um jogo de 2G dando banho em jogo de 15G.

 

Com certeza não vai demorar para lançarem o resto do cast como dlc, e olha que eu acho que vai valer a pena baixar. Tomara que saia o cast todo do Tekken.

Então você ia ficar de boca aberta com o Tekken Tag Tournament 2. Como eu tenho os dois, a diferença de gráficos ficou meio gritante para mim.

Mas como você disse, levando em consideração que o jogo só tem 2G...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Tekken é uma beleza pra noobs como eu que não conseguem uma fração de troféus num Marvel ou Street Fighter... no 6 por pouco não platino, desgraça de missão do trem

Curioso pelo Dead or Alive F2P que vem por aí

 

Mais 3 dias e consigo 100% nele :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo jogando e provavelmente jogarei depois do 10° Dia, quero upar ao máximo o Law e detonar com os gringos...

 

Queria confirmar com o pessoal e seria até uma boa informação para o guia, quando podemos ganhar gold tickets, além dos diários recebidos...

 

Ganhar 10 lutas online (ranked ou player Match)

Concluir 10 vezes o arcade (a confirmar)

Ganhar 50 lutas online

 

Hoje eu tive uma luta Draw no ultimo round e os dois voltaram para a sala (estavamos no Player match) e como eu tinha ganho a luta anterior, continue e o outro user saiu (foi pro final da fila) achei estranho, depois de algum tempo recebi um gold ticket me informado que seria uma forma de desculpas pelo erro que aconteceu, logo pensei que poderia ter sido isso (não lembro de outro evento) mas queria confirmar com quem ja empatou no ultimo round...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que não tem platina. Comecei a jogar ontem , se alguém quiser fazer boost com o troféu GREAT , me adiciona , com isto no assunto que eu vou saber! Parabéns pelo guia muito bom! minha ID é Renan-Adao

 

Dica: me envie uma MP e curta este comentário. 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rola de adicionar como friend para jogarmos juntos online ? Não quero boost não. Só me divertir mesmo.

 

Onde no fórum o pessoal geralmente busca esse tipo de interação ?

Pode me add sempre curti tekken, jogo desde do PS1 e estou entrando para diversão... pretendo entrar depois do ultimo dia de presença amanha as 21:00 \o

 

Eu tô jogando por diversão... Gostei do jogo! Se não fossem essas fichas dava pra jogar direto com amigos

Concordo que as fichas travaram um pouco a diversão entre amigos.

 

Esse Tekken é uma beleza pra noobs como eu que não conseguem uma fração de troféus num Marvel ou Street Fighter... no 6 por pouco não platino, desgraça de missão do trem

Curioso pelo Dead or Alive F2P que vem por aí

 

Mais 3 dias e consigo 100% nele :nuss:

Amanha pego meu 100% *-* mas vou continuar jogando e tbm curioso pelo DOA F2P.

 

Continuo jogando e provavelmente jogarei depois do 10° Dia, quero upar ao máximo o Law e detonar com os gringos...

 

Queria confirmar com o pessoal e seria até uma boa informação para o guia, quando podemos ganhar gold tickets, além dos diários recebidos...

 

Ganhar 10 lutas online (ranked ou player Match)

Concluir 10 vezes o arcade (a confirmar)

Ganhar 50 lutas online

 

Hoje eu tive uma luta Draw no ultimo round e os dois voltaram para a sala (estavamos no Player match) e como eu tinha ganho a luta anterior, continue e o outro user saiu (foi pro final da fila) achei estranho, depois de algum tempo recebi um gold ticket me informado que seria uma forma de desculpas pelo erro que aconteceu, logo pensei que poderia ter sido isso (não lembro de outro evento) mas queria confirmar com quem ja empatou no ultimo round...

Eu ja empatei no ultimo round em uma ranked, aconteceu assim... eu ganhei valores como se eu tivesse ganho a partida e um premium ticket...mandei MSG pro cara que empatou comigo e ele disse o mesmo. \o posso até formar algo melhor para a questão das missões por golden ticket fora as que vc disse tem a de ganhar 100 vezes partida online, 50 vezes ranked e talz, mas preciso formular isto melhor e quem quiser ajudar sinta-se livre .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ganhando quase diariamente um premium ticket. Quando início o jogo aparece uma mensagem de desculpas pelo erro de conexão no jogo e que eles estão em dando um premium ticket por isso.

 

Deve ser porque tento jogar partidas online e sempre da erro de conexão. Ontem consegui pela primeira vez entrar no ranked !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem quer me ajudar com o great? Amanha após as 18h estou livre.

 

Até te ajudaria mas nao posso mexer nem no PC nem no video game hoje esse horario, qualquer coisa me add que se eu conseguir entrar te ajudo ^^

Estou ganhando quase diariamente um premium ticket. Quando início o jogo aparece uma mensagem de desculpas pelo erro de conexão no jogo e que eles estão em dando um premium ticket por isso.

 

Deve ser porque tento jogar partidas online e sempre da erro de conexão. Ontem consegui pela primeira vez entrar no ranked !

Sim como eu disse o premium pode vir por eventos, completando missões e ganhando partidas ao usar um premium xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui o trofeu great na raça, demorou um pouco , mas depois que consegui fiz mais umas tres vezes! então é desencanar e jogar que antes dos dez dias vem!

 

Renan-Adao.png

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida, no guia vc diz que dá pra fazer o great no Arcade. Porem li em muitos lugares (porem com informações não verificadas) de que só é possível no online. Tem alguma informação concreta para dar a respeito disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu Great também fiz na raça e no online...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida, no guia vc diz que dá pra fazer o great no Arcade. Porem li em muitos lugares (porem com informações não verificadas) de que só é possível no online. Tem alguma informação concreta para dar a respeito disso?

é possível sim dar GREAT no modo arcade, porem é meio impossível... você deve ficar com 1% da sua vida, virar a luta e conseguir ganhar com um conter. Mas é possivel pois a maquina ja deu GREAT em mim u.u

 

Esse troféu Great também fiz na raça e no online...

O meu 1ª saiu no online, ele é algo natural e acontece automaticamente durante os 10 dias de jogo \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está difícil juntar 10.000 Gift points e o 1.000.000 G. Não consigo jogar online. Fico meia hora para jogar uma partida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está difícil juntar 10.000 Gift points e o 1.000.000 G. Não consigo jogar online. Fico meia hora para jogar uma partida.

Jogue o arcade usando os tikets, eles dão x3 em ambos. Lembre que cada perfect no arcade te dá 1000 G extra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue o arcade usando os tikets, eles dão x3 em ambos. Lembre que cada perfect no arcade te dá 1000 G extra

 

Boa dica monteiro, não sabia deste detalhe, vou adiciona-lo ao guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue o arcade usando os tikets, eles dão x3 em ambos. Lembre que cada perfect no arcade te dá 1000 G extra

 

Hoje eu completo 10 dias. Vou aproveitar e gastar todos os 7 premium que tenho (+2 arcade) para zerar 9 vezes o arcade. Estou com 6000 gift points. Esse negócio anda muito devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ticket's Gold até o momento:

 

1° ao 8° DIA (logando) - 1 ticket gold por dia

 

10° Dia - 3 gold ticket's

 

Ganhar 10, 50 e 100 lutas online (Ranked ou Player match)

 

1 ticket por erro, pode ter sido por algum erro e talvez eles tenham cortado no 9° DIA

 

Terminar o Arcade 10 e 30 - 1 gold ticket 

 

Isso confirma com mais alguém? Até o momento é o que caiu pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...