Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

não entendo isso de gostar do jogo, mas parar de jogar depois do 100% T-T acho que ao mesmo tempo que a diversao de ir atras de trofeus foi implementada, grande parte da diversão que o jogo daria sumiu. D:

Eu já discordo, e acho que é exatamente ao contrário... Esse jogo seria um dos que nunca jogaria se não tivesse troféu. Fiz 100% e paguei tb. A diversão sempre vai estar em jogos no qual você gosta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito bom esse jogo, comecei jogar essa semana por acaso, não jogava tekken desde o 6, vou pegar esses troféus rapidinhos, joguei um dia e já foi quase tudo ^^

Valeu pelo guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas adicionando informações pra quem se interessar em continuar o jogo. 

 

Tekken Revolution alcançou a marca de 1 milhão de downloads.
Para comemorar esse sucesso, a Namco fará um evento especial no dia 2 de julho (amanhã) e que durará até o dia 9 de julho. Os jogadores que logarem nesse período, receberão 1.000.000 G. Além disso, Gift Points serão 5 vezes maiores quando se usa Premium Coins e Tickets nas Ranked e Player Matches. O dinheiro também será multiplicado por 1,5, assim como os pontos de experiência.
Por fim, Jin Kazama e Ling Xiaoyu serão novos personagens no game a partir de amanhã. Para destravá-los, você precisará usar Gift Points.
 
Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu jogo com o Law, aprendi o seguinte contra o Kazuya batmão, o cara que apela, geralmente tenta aplicar um golpe logo que a luta começa para ele se tranformar, o jeito é impedir que ele se transforme, dificil, pois ele tem um chute que vc precisa defender em cima e em baixo, se ele se transformar fica abaixo segurando o diagonal (pq? assim vc fica abaixado e seguindo pra frente) e se ele subir, vc precisa correr nesse momento, com o tempo dá pra pegar, depois que eu peguei o jeito, não perdi uma...

 

Sobre o king to pegando o jeito tbm, com aquele chute que te deixa, digamos "perturbado" é só defender pra baixo e no meu caso usar um chute rápido, sobre os agarrões estou jogando com o king pra aprender os botões, mas é o esquema de apertar o mesmo botão para anular o combo, aquele que tira 80% eu consegui anular no meio, questão de tempo e eu pego o jeito...

 

Sobre o chute rasteiro do Sr Law, cara eu só uso ele se o cara começar a apelar, mas ele tem ponto fraco tbm em, questão de tempo....

 

fora esses não tem muitos outros apelões...

pois ehh cara! Dei um tempo nas partidas RANKED kkkk.. só tem apelão kkk. Aprendi um golpe da Lili que tirá 30a 40% de saude, será bem útil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois ehh cara! Dei um tempo nas partidas RANKED kkkk.. só tem apelão kkk. Aprendi um golpe da Lili que tirá 30a 40% de saude, será bem útil.

 

hahahaa, já deve ter umas 15 a 20 partidas que eu não perco pro kazuya, os caras vão seco pra se transformar e usar o raio do batmão, agora estou muito tranquilo, fico abaixado e seguindo em direção ao adversário até pegar ele, muitas vezes o round é de perfect hauhauahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu dá lag, eu ganho raramente desse jeito KKKKKKKK

 

Vocês jogando cabo ou wifi? meu problema acho que é jogar sem fio, porque minha net é boa e outros jogos rodam liso mesmo um multiplayer com muita gente..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois ehh cara! Dei um tempo nas partidas RANKED kkkk.. só tem apelão kkk. Aprendi um golpe da Lili que tirá 30a 40% de saude, será bem útil.

Aprenda a usar o combo de 10 hits da lili ele tira 70 - 75%. da 115 de dano +/-

 

O meu dá lag, eu ganho raramente desse jeito KKKKKKKK

 

Vocês jogando cabo ou wifi? meu problema acho que é jogar sem fio, porque minha net é boa e outros jogos rodam liso mesmo um multiplayer com muita gente..

Eu jogo wifi mas o ps3 fica do lado do roteador. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprenda a usar o combo de 10 hits da lili ele tira 70 - 75%. da 115 de dano +/-

 

Eu jogo wifi mas o ps3 fica do lado do roteador. 

tô tentando, mas é difícil kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui o trofeu de ouro antes de entrar no menu, kkk. nem deu pra tentar fazer velocista =/

 

falta soh 3 trofeus, o de 8 dias, 10mil pontos e 10 partidas rankeadas. 

mas esses esquema de espera 30 min pra ganhar um ticket eh chato demais, teve uma hora que nao deu pra jogar ranked nem arcade kkk.

 

Great consegui jogando normal na unica partida de player match.

 

e pow o pessoal online nao sabe apelar joguei menos de 10 partidas e consegui ganhar a maioria, o pessoal soh apela com o law. eu apelo com o kazuya com a dica de ganhar 10 partidas no survivor do tekken 6(na verdade essa dica do tekken 6 serve pra MUITOS TROFEUS de todos tekkens).

 

 
 
 
 
 
 
 
  transp.gif transp.gif #1 http___static_resource_np_community_play rodrigotorito
58
  vote_up.png   vote_down.png transp.gif
No "Very Easy", escolha o Kazuya e use apenas o golpe apelatório da giratória diagonal frente + cima + circle.png e vença 10 lutas seguidas que o troféu é seu!

 

 

O meu dá lag, eu ganho raramente desse jeito KKKKKKKK

 

Vocês jogando cabo ou wifi? meu problema acho que é jogar sem fio, porque minha net é boa e outros jogos rodam liso mesmo um multiplayer com muita gente..

 

rapaz... quando botei wireless no ps3 os download ficaram SUPERLENTOS, com o cabo da 1mb/s as vezes mais, as vezes menos, mas com wireless é 1mb a cada 6a10 seg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaa, já deve ter umas 15 a 20 partidas que eu não perco pro kazuya, os caras vão seco pra se transformar e usar o raio do batmão, agora estou muito tranquilo, fico abaixado e seguindo em direção ao adversário até pegar ele, muitas vezes o round é de perfect hauhauahu

x1

joguei 14 partidas ganhei 10(contando com o a player match)

tudo com o kazuya.

 

uma coisa que eu reparei que o pessoal nao usa que eu acho MUITO eficiente é andar para cima ou para baixo, se vc faz isso na hora certa deixa o adversario muito vulneravel.

 

mudando de assunto... como se usa esses tickets bugados de 3x ?

eu tenho 1 mas nao sei como usa =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aprendi a usar os tickets... usei 1 e comecei a ganhar partida uma atras da outra, 6 wins consecutivas(3mil gift points =D) dae parei pra ir pra academia, depois eu volto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei contra 1 cara com 107 de power, nível 50, quase 1000 vitórias (eu tenho quase 250 ainda)! Me agarrou em td os rounds com o Jin, n me deixava levantar, e msm eu apertando pra sair, nem os golpes de longe salvava. Ele conseguia agarrar quando o personagem ainda tava levantando. Isso n existe, n joguem partidas RANKED! Falo sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ranked ganha qm saber apelar mais, a maioria dos cara sempre usam o mesmo golpe, ainda bem que eu sou apelam melhor que eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ranked ganha qm saber apelar mais, a maioria dos cara sempre usam o mesmo golpe, ainda bem que eu sou apelam melhor que eles

pois ehh... o que tira completamente a vontade de jogar RANKED. Só tem apelão! A única forma de ganhar é apelando tbm. Como os golpes são faceis de fazer, o jogo tem mt gente assim. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa Asuka ficou me agarrando várias vezes, contra atacava tudo o que eu fazia, fez um perfect com facilidade

Me senti lixo (to com umas 42 vitórias)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois ehh... o que tira completamente a vontade de jogar RANKED. Só tem apelão! A única forma de ganhar é apelando tbm. Como os golpes são faceis de fazer, o jogo tem mt gente assim. 

Diga por vc D:, joguei contra um Bryan hoke que dava combo de 100% no ar '-' 

 

Usa Asuka ficou me agarrando várias vezes, contra atacava tudo o que eu fazia, fez um perfect com facilidade

Me senti lixo (to com umas 42 vitórias)

Pra parar Asuka é critical Art e corrida + golpe ;-;

 

Hoje consegui double K.O. duas vezes, nem se fosse de propósito conseguiria isso

Double K.O é lindo mano ainda mais nos ultimos rounds ai empata.

 

Joguei contra 1 cara com 107 de power, nível 50, quase 1000 vitórias (eu tenho quase 250 ainda)! Me agarrou em td os rounds com o Jin, n me deixava levantar, e msm eu apertando pra sair, nem os golpes de longe salvava. Ele conseguia agarrar quando o personagem ainda tava levantando. Isso n existe, n joguem partidas RANKED! Falo sério.

joguei contra um parecido, porem ele usava Bryan com 156 de power, 755 wins e ele dava combo aereo que tirava 100% da life, e quando errava o combo aerio dava combo comigo no chão mesmo T-T.  (ganhei 1 Round dele) ai ele se revolto e fez 2 perfect ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que se usar um premium ticket aumenta o ganho de Gift Points no modo Arcade. Parece que do dia 02 ao dia 09 aumenta em 5x o ganho D:

 

Mas não to conseguindo usar esse bendito ticket. Alguém sabe como faz pra usar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que se usar um premium ticket aumenta o ganho de Gift Points no modo Arcade. Parece que do dia 02 ao dia 09 aumenta em 5x o ganho D:

 

Mas não to conseguindo usar esse bendito ticket. Alguém sabe como faz pra usar?

Tem que acabar com todas as suas fichas antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que acabar com todas as suas fichas antes.

 

Ah tá, muito obrigado pela dica ^^

 

Vou tentar usar um amanhã o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem é ruim em jogos de luta (meu caso) é bom jogar com o Kazuya  , pois é bem simples o jeito de jogar , eu peguei 12 vitórias consecutivas , mesmo com adversários melhores, apelando com os raios kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que se usar um premium ticket aumenta o ganho de Gift Points no modo Arcade. Parece que do dia 02 ao dia 09 aumenta em 5x o ganho D:

 

O bônus de 5x GP é pra ranked e player matches.  No arcade, se não me engano, dá 3x.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...