Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

Só um detalhe: o tempo mínimo de 100% não é 10 dias.
A sua primeira conexão se dá com 0:00:00, ou seja: quando a 2ª conexão for validada, você vai estar com um dia de jogo. Nessa dai o tempo mínimo cai pra 9 dias.
Porém, tem que contar também a virada do servidor. Eu fiz minha 2ª conexão com 30 minutos de jogo, o que significa que se eu for disciplinado e conectar todo dia e pegar a virada do servidor na última conexão, eu vou fazer 100% em pouco mais do que 8 dias e 30 minutos.

Resumindo: Tempo mínimo pra 100% - 8 dias e um segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Ganhei o Troféu do Great no Ranked Match, o básico ali é acertar um contra-golpe que finalize seu adversário, sendo que você deve estar com minimo de energia!

 

 

 

Se você ganhou no Ranked então é somente online o troféu, mas não é contra golpe cara, pois o GREAT aparece no final da luta, jogando em alguma sala, você pode notar que sai bastante o GREAT sempre ao final da luta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse é possivel fazer no arcade, porem nao é recomendado, faça ele online nem que seja em forma de Boost, e outra jogando as 5 partidas diarias no online durante 10 dias é muito dificil que você não consiga um GREAT ^^ 



Só um detalhe: o tempo mínimo de 100% não é 10 dias.
A sua primeira conexão se dá com 0:00:00, ou seja: quando a 2ª conexão for validada, você vai estar com um dia de jogo. Nessa dai o tempo mínimo cai pra 9 dias.
Porém, tem que contar também a virada do servidor. Eu fiz minha 2ª conexão com 30 minutos de jogo, o que significa que se eu for disciplinado e conectar todo dia e pegar a virada do servidor na última conexão, eu vou fazer 100% em pouco mais do que 8 dias e 30 minutos.

Resumindo: Tempo mínimo pra 100% - 8 dias e um segundo.

 

Adicionarei esta informação ao guia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela oficalização! Ficou excelente, mesmo para um jogo relativamente simples!
Depois das 21 vou entrar de novo para contar mais um dia, jogar no Arcade e algumas no online! Que jogo divertido, me lembra a época de fichas dos fliperamas de locadora! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, e sim lembra a época de fichas, porem para mim lembra muito mais a época do Play 1 e do Tekken 3, vivia na casa do meu primo xD. e sim o jogo é bem simples e não tem nenhum troféu espetacular, mas um guia e um guia ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe: o tempo mínimo de 100% não é 10 dias.

A sua primeira conexão se dá com 0:00:00, ou seja: quando a 2ª conexão for validada, você vai estar com um dia de jogo. Nessa dai o tempo mínimo cai pra 9 dias.

Porém, tem que contar também a virada do servidor. Eu fiz minha 2ª conexão com 30 minutos de jogo, o que significa que se eu for disciplinado e conectar todo dia e pegar a virada do servidor na última conexão, eu vou fazer 100% em pouco mais do que 8 dias e 30 minutos.

 

Resumindo: Tempo mínimo pra 100% - 8 dias e um segundo.

 

Cara essa ideia é meio furada, pensando bem, dá pra fazer velocista em menos de um dia, é só o cara logar todos os dias e não pegar nenhum troféu, no dia em que seria o ultimo para o troféu de 10 dias o cara começa pegar os troféu e faz em menos de um dia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa ideia é meio furada, pensando bem, dá pra fazer velocista em menos de um dia, é só o cara logar todos os dias e não pegar nenhum troféu, no dia em que seria o ultimo para o troféu de 10 dias o cara começa pegar os troféu e faz em menos de um dia....

 

 

Pra mim, a ideia do tempo para 100% em um GUIA é o tempo realmente jogado para se obter os 100%, o que é totalmente diferente de um velocista, que estudou os troféus para achar o menor tempo o primeiro e o ultimo. No guia temos que ser realistas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, a ideia do tempo para 100% em um GUIA é o tempo realmente jogado para se obter os 100%, o que é totalmente diferente de um velocista, que estudou os troféus para achar o menor tempo o primeiro e o ultimo. No guia temos que ser realistas. 

 

Exatamente é um guia, a ideia do tempo pra mim é o de foco nos troféus, pode se colocar a variação entre menor e maior tempo, ou seja nesse caso se pode fazer os 100% em um ou dez dias, mesma coisa para games que precisa jogar 30 a 10  sendo que você pode fazer o jogo todo em menos da metade do tempo para o troféu, lembrando guias de troféus mas não precisa gerar muito mimimi como o game é novo, vamos descobrindo maneiras de terminar mais rápido, no caso já sabemos que o maximo é de 10 dias (ou nove contando o primeiro, menos o ultimo 8) lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer fazer boost de troféus comigo?

 

Quero tentar os troféus "Perfectionist" (Que simplesmente não consigo no Arcade) e o "Never Give up"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer fazer boost de troféus comigo?

 

Quero tentar os troféus "Perfectionist" (Que simplesmente não consigo no Arcade) e o "Never Give up"

 

Mas é bem tranquilo desma, é apenas um round com perfect, qual personagem você joga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é bem tranquilo desma, é apenas um round com perfect, qual personagem você joga?

Ok, vou te adicionar lá

 

Se quiser me add Desma posso ir te dar o Perfect e o Great

Tô testando os personagens por enquanto... É que é limitado o uso também

Sério, eu tento, tento; mas acabo tomando um golpe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Ranked Match e tem horas que a conexão cai do nada, aconteceu com alguém além de mim?

O engraçado e que acontece sempre quando entro nesse modo, começo a jogar e tem vezes que termino a luta, mas tem horas que a conexão da PSN cai e volto pra tela de titulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa ideia é meio furada, pensando bem, dá pra fazer velocista em menos de um dia, é só o cara logar todos os dias e não pegar nenhum troféu, no dia em que seria o ultimo para o troféu de 10 dias o cara começa pegar os troféu e faz em menos de um dia....

Hm... Nem sabia disso. Achei que começava a contar o tempo a partir da instalação dos troféus...

 

To jogando o Ranked Match e tem horas que a conexão cai do nada, aconteceu com alguém além de mim?

O engraçado e que acontece sempre quando entro nesse modo, começo a jogar e tem vezes que termino a luta, mas tem horas que a conexão da PSN cai e volto pra tela de titulo.

É a tua conexão que está caindo. Eu não tive problemas de conexão no ranked.

Mas falando em desconexões, uma ótima notícia: se o seu adversário desconectar, conta como se você tivesse ganhado a luta e você recebe Gift Points, XP e G's normalmente.

Descobri hoje quando um cara deu "rage quit" pra cima de mim. (Muita emoção! Já fazia mais de 1 ano que alguém deu um rage quit comigo!  :face8: )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mto bom o guia. Só estão faltando pra mim os troféus de Gift, dos "G" e dos 10 dias.

Só uma coisa, comece, é com "C" e não dois "S".

De resto, parabéns pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente é um guia, a ideia do tempo pra mim é o de foco nos troféus, pode se colocar a variação entre menor e maior tempo, ou seja nesse caso se pode fazer os 100% em um ou dez dias, mesma coisa para games que precisa jogar 30 a 10  sendo que você pode fazer o jogo todo em menos da metade do tempo para o troféu, lembrando guias de troféus mas não precisa gerar muito mimimi como o game é novo, vamos descobrindo maneiras de terminar mais rápido, no caso já sabemos que o maximo é de 10 dias (ou nove contando o primeiro, menos o ultimo 8) lol

 

Só uma coisa Robert, pra subir de nível precisa jogar várias partidas no RANKED, pra conseguir os 10k em gifts tbm precisa de muitas fichas (ganha só 200 gifts por cada luta online) e só se acumula 5 blue, 2 red e 2 ticket como o cara vai conseguir todos os objetivos sem as fichas?

 

Claro, se a pessoa realmente quiser o velocista precisará comprar fichas ou tickts na store, dae acho que seria possível a sua teoria, e talvez conseguisse fazer primeiro o troféu de logar os 10 dias e após isso no último dia fazer todos os demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera preciso de ajuda pra pegar o troféu GREAT, que só da online e é dificil

 

Cara vc bate um pouco no seu adversário e deixa ele te bater qdo estiver com pouca vida, vc reage e vence o round de virada, de preferencia com um combo ou contra golpe mas é mais na sorte mesmo pois como fazer boost nesse?

eu tentei com um amigo ontem online e não adiantou eu bater nele até ele ficar com um risco só de energia dae eu deixar ele me bater hehe então contra golpe no final, não tem como combinar, mas se tiver posso ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mto bom o guia. Só estão faltando pra mim os troféus de Gift, dos "G" e dos 10 dias.

Só uma coisa, comece, é com "C" e não dois "S".

De resto, parabéns pelo guia.

Arrumado e obriga, meu português de fato é uma negação. Ainda bem que decidi ser contador *-*

 

ótimo guia meus parabens

Vlw, qualquer duvida só mandar xD 

 

galera preciso de ajuda pra pegar o troféu GREAT, que só da online e é dificil

Eu te ajudo se ainda estiver online... só add \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui, fiz na raça, mas obrigado  mesmo assim hybrid

 

Isso ae cara hehe daqui a pouco estamos todos com 95% do game apenas esperando os 10 dias logados pro último troféu hehe tá aumentando a lista dos que já tem 95% hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só falta esse kkk

 

Pra quase todo mundo só falta esse kkk veja na página do jogo a lista de 95% tá crescendo a cada dia kkkk já são 48 usuários com 95% e mais 68 com 90% (devem tá atrás ou do GREAT tbm ou do 10.000 Gifts) quando completar os 10 dias vai ser o jogo RECORDE em 100% num dia por mais usuários diferentes, alguém tem dúvida disso?

 

Merecemos uma BADGE extra, RECORDE kkkk

 

Mto bom o guia. Só estão faltando pra mim os troféus de Gift, dos "G" e dos 10 dias.

Só uma coisa, comece, é com "C" e não dois "S".

De resto, parabéns pelo guia.

 

Depende da colocação na frase:

 

comesse - vem do verbo comer

comece - vem do verbo começar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...