Ir para conteúdo
HybridBubble

Tekken Revolution - Guia de troféus

Recommended Posts

Preciso de ajuda para o troféu "Never Give UP". Não consigo de jeito nenhum. Eu deixo o cara me bater, fica um risco de vida, vou lá mato e nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

95% aqui, só resta os dez dias, ganhei 8 lutas seguidas com um unico ticket goldm ultima ficha kkk, ai o dono da sala saiu e tds saem tbm huahuahua

 

Eu cheguei a ficar preocupado com o troféu GREAT mas todos os troféus são simples, só não pirar, vai jogando que uma hora vem, já fiz várias vezes o great nas lutas online, e o bom que não é preciso ganhar  luta e sim vencer o round com os termos do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer o do GREAT atraves de boost e não funfou, digo, não deu GREAT, deixe minha barra vermelha piscando, ele tava com vida cheia e venci o round

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz ele com Boost e funciona sim.

 

Mas aparentemente só no último round, da primeira vez que fiz não foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece "Great" direto nas minhas partidas mais disputadas. É só questão de jogar bastante, principalmente no online. É um troféu mais de ocasião.

Galera, alguém sabe quais são os valores de Gift Points que liberam os personagens bloqueados?
Tô com 19100 e só liberei 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu vi um cara no modo online aplicar um "GREAT" em mim, e foi nos primeiros rounds, engraçado que foi na luta que subi de rank (e eu, que sou ruinzão, consegui ganhar umas no online!).
Mas é, acabou minhas fichas pro online, continuo outro dia.

 

Ah, quanto ao juntar Gift e Golds: posso gastar pra melhorar a minha persoangem, sem medo de ser feliz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema da queda de conexão, fui testar e sem querer fiz o GREAT rs.  :champion:

Agora pra liberar os outros personagens é só jogar no Arcade mode com cada personagem ou tem outra forma de fazer isso?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema da queda de conexão, fui testar e sem querer fiz o GREAT rs.  :champion:

Agora pra liberar os outros personagens é só jogar no Arcade mode com cada personagem ou tem outra forma de fazer isso?  :duvida:

Já joguei o Arcade com todos os personagens. A liberação dos personagens depende diretamente da quantidade de "Gift Points".

Aparentemente, o personagem que você vai receber é decidido aleatoriamente. Tanto que, dos personagens desbloqueáveis, eu quero a Leo. Mas só abri a Alissa e o Steve...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de abrir o Bryan, tinha ganho o Steve e agor ao Bryan, com uns 7.000 gift points...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia The Flash, muito bom! Se tivesse, uma Badge por velocidade de guia, com certeza  tu teria ganho!

Vlw, ótimo guia Parabéns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de abrir o Bryan, tinha ganho o Steve e agor ao Bryan, com uns 7.000 gift points...

Acabo de completar 20000 gift points. Sem 3ª personagem ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda para o troféu "Never Give UP". Não consigo de jeito nenhum. Eu deixo o cara me bater, fica um risco de vida, vou lá mato e nada. 

Se estiver fazendo no Arcade é MUITO dificil, aconselho modo online com um amigo, deixe ele te bater até você ficar aproximadamente 5 -1 % de vida e depois apenas ganhe a luta. Fiz com o desma e funcionou.

 

 

na onde mostra quantos dias eu to conectado?

Assim que você conecta a 1ª vez no dia mostra que dia você esta.

 

Tentei fazer o do GREAT atraves de boost e não funfou, digo, não deu GREAT, deixe minha barra vermelha piscando, ele tava com vida cheia e venci o round

Mesma resposta dada ao marcio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz ele com Boost e funciona sim.

 

Mas aparentemente só no último round, da primeira vez que fiz não foi

Funciona em todos os Rounds acabei de pegar 3 great seguidos aqui contra um carinha.

 

Acontece "Great" direto nas minhas partidas mais disputadas. É só questão de jogar bastante, principalmente no online. É um troféu mais de ocasião.

 

Galera, alguém sabe quais são os valores de Gift Points que liberam os personagens bloqueados?

Tô com 19100 e só liberei 2.

1ª: 1000, 2ª 7.000 relatos que o 3ª é com 30.000. Gift Points

 

É, eu vi um cara no modo online aplicar um "GREAT" em mim, e foi nos primeiros rounds, engraçado que foi na luta que subi de rank (e eu, que sou ruinzão, consegui ganhar umas no online!).

Mas é, acabou minhas fichas pro online, continuo outro dia.

 

Ah, quanto ao juntar Gift e Golds: posso gastar pra melhorar a minha persoangem, sem medo de ser feliz?

Pode sim o troféu é acumulativo xD.

 

Consegui resolver o problema da queda de conexão, fui testar e sem querer fiz o GREAT rs.  :champion:

Agora pra liberar os outros personagens é só jogar no Arcade mode com cada personagem ou tem outra forma de fazer isso?  :duvida:

Não, pois a liberação de Personagens depende unica e exclusivamente dos Gift Points

 

Já joguei o Arcade com todos os personagens. A liberação dos personagens depende diretamente da quantidade de "Gift Points".

Aparentemente, o personagem que você vai receber é decidido aleatoriamente. Tanto que, dos personagens desbloqueáveis, eu quero a Leo. Mas só abri a Alissa e o Steve...

Liberei a Leo e a Alisa é realmente aleatório.

 

Guia The Flash, muito bom! Se tivesse, uma Badge por velocidade de guia, com certeza  tu teria ganho!

Vlw, ótimo guia Parabéns!!!

Obrigado xD

 

Acabo de completar 20000 gift points. Sem 3ª personagem ainda...

relatos indicam que o 3ª personagem é com 30.000

 

[caixa LukasBw7]Quais são as classes do tekken?

eu sei que tem Master, Disciple, e outros..[/caixa]

Depois da Master vem a Grand Master.

 

 

_________________INFORMAÇÕES ADICIONADAS AO GUIA:________________

*Quando você esta com 0 Battle Points, se você entrar em nas player match gastando 1 Premium ticket e ganhar, você recebera outra Premium Ticket assim infinitamente até perder o seu ticket.

 

*Detalhes sobre a liberação de personagens.

 

*Despromoção alterado para Demotion (O nome correto).

 

*Vou mudar a hora para a virada de dia no servidor de volta para 00:00, pois aqui no meu não virou o dia ainda, porem a dica de lome me some tekken em 8 dias continua. (Caso o dia virar pra alguém por favor post)

OBS: demorei um pouco para editar pq estava jogando *-*

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 longe de mim viciado  :hehe:

huashuash kkkkk nem tanto cara kkkkk.  Minha querida Lili ainda aguarda um confronto contra sua Asuka kkkkkkk :champion:

 

 

Td vez que se loga no servidor as 21:00 o jogo dá um premium ticket.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas é as 21:00 mesmo? Por que ontem eu tentei nao deu o ticket, talvez seja porque eu já tava logado no horário. Mas ontem ganhei 15 seguidas e me kikaram da sala T-T E tire os olhos da MINHA Lili u.u

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas é as 21:00 mesmo? Por que ontem eu tentei nao deu o ticket, talvez seja porque eu já tava logado no horário. Mas ontem ganhei 15 seguidas e me kikaram da sala T-T E tire os olhos da MINHA Lili u.u

aqui tá dando td dia... Não posso atender seu último pedido :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MINHA DICA PAR AO GREAT, 

pelo o que apurei o pessoal ta falando que só sai no online

mas não sei se é só neste modo pq no trofeu não fala nada então acho que tanto faz o modo,

contudo é mais fácil tendo em vista que no arcade os lutadores são muito lerdos...

 

seguem os passos que utilizei e deu de primeira

 

- bata em seu adversário até a vida dele fica no vermelho de tal forma que falte + 1 golpe pra vc derrota-lo.

- depois deixe ele ir te acertando até sua vida ficar da mesma forma

- agora vá pra cima dele com tudo e os dois devem se golpear ao mesmo tempo, o GREAT sairá para o vencedor.

- se vc apenas finalizar ele sem ele atacar o GREAT não aparece. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei 20 partidas seguidas :face8:

 

Ganhei 8, o pessoal saiu, se não tinha saído antes eu iria ganhar mais, huahuahuaahua

 

Isso por que eu estava com o gold ticket ou seja ultima ficha, e como ganhava, ganhava outra ficha, outro gold ticket lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MINHA DICA PAR AO GREAT, 

pelo o que apurei o pessoal ta falando que só sai no online

mas não sei se é só neste modo pq no trofeu não fala nada então acho que tanto faz o modo,

contudo é mais fácil tendo em vista que no arcade os lutadores são muito lerdos...

 

seguem os passos que utilizei e deu de primeira

 

- bata em seu adversário até a vida dele fica no vermelho de tal forma que falte + 1 golpe pra vc derrota-lo.

- depois deixe ele ir te acertando até sua vida ficar da mesma forma

- agora vá pra cima dele com tudo e os dois devem se golpear ao mesmo tempo, o GREAT sairá para o vencedor.

- se vc apenas finalizar ele sem ele atacar o GREAT não aparece. 

Se vcs se baterem juntos da Double K.O onde os 2 morrem '-'. o procedimento que fiz com o Desma foi o seguinte: 

Bati nele até ele ficar com 5%- da barra de vida, e depois deixei ele me matar e saiu o GREAT.

Dica para a pessoa que vai morrer:

Fique andando pra frente, pois assim não defendera nenhum golpe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei ontem e só peguei viciado no jogo.

 

Não estou conseguindo entrar em nenhuma partida ranked. Quando aparece a tela do new challgenger, ele carrega e aparece que o jogo foi cancelado ou que aconteceu erro de conexão. Será que minha PSN-US tem alguma relação ?

 

Tentei jogar em várias salas de gringos sem sucesso. Consegui jogar somente contra um BR que achei. 

 

Deve ser minha conexão 

 

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha baixado este jogo mas ontem entrei pela primeira vez.

 

Fiquei impressionado com a beleza dos cenários e detalhe dos personagens. Um jogo de 2G dando banho em jogo de 15G.

 

Com certeza não vai demorar para lançarem o resto do cast como dlc, e olha que eu acho que vai valer a pena baixar. Tomara que saia o cast todo do Tekken.

 

Peguei todos os troféus, menos o de grana, o de gift points e o de 10 dias, obviamente.

 

Não sei porque as pessoas estão tão encucadas o troféu do great, é uma situação normal de luta. Vai jogando para fazer upgrade do personagem que vai aparecer rapidinho.

 

Vai ser animal o torneio desse jogo (breve!). Pena que não tenha função de salvar replay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei ontem e só peguei viciado no jogo.

 

Não estou conseguindo entrar em nenhuma partida ranked. Quando aparece a tela do new challgenger, ele carrega e aparece que o jogo foi cancelado ou que aconteceu erro de conexão. Será que minha PSN-US tem alguma relação ?

 

Tentei jogar em várias salas de gringos sem sucesso. Consegui jogar somente contra um BR que achei. 

 

Deve ser minha conexão 

 

:forever:

A minha conbta tbm é US e as vezes da estes problemas, mas pode ser tanto sua conexão quanto a de seu oponente.

 

Eu já tinha baixado este jogo mas ontem entrei pela primeira vez.

 

Fiquei impressionado com a beleza dos cenários e detalhe dos personagens. Um jogo de 2G dando banho em jogo de 15G.

 

Com certeza não vai demorar para lançarem o resto do cast como dlc, e olha que eu acho que vai valer a pena baixar. Tomara que saia o cast todo do Tekken.

 

Peguei todos os troféus, menos o de grana, o de gift points e o de 10 dias, obviamente.

 

Não sei porque as pessoas estão tão encucadas o troféu do great, é uma situação normal de luta. Vai jogando para fazer upgrade do personagem que vai aparecer rapidinho.

 

Vai ser animal o torneio desse jogo (breve!). Pena que não tenha função de salvar replay.

Infelismente nao tem =/ mas quem sabe não implementam num futuro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...