Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Electronic Arts quer lançar games para a atual geração até 2017

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

Mesmo com o PlayStation 4 e Xbox One já anunciados e a caminho, a atual geração de consoles ainda tem muita lenha para queimar. O diretor financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, afirmou durante a Stifel 2013 Technology Conference que a empresa pretende dar suporte aos consoles atuais, pelo menos, até 2017.

 

Entre os jogos já previstos para a atual geração de consoles, mas que também chegarão à nova, estão Battlefield 4, FIFA 14 e o novo Need for Speed. Além disso, Jorgensen reafirmou o suporte da companhia ao Wii U, mas sem comentar as declarações recentes de que a empresa não teria nenhum game sendo desenvolvido para o console.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero comprar meu PS4 entre 2015-2017,mas isso que eles falam aposto que é praticamente só FIFA,que vai começar a vim com uma versão reciclada que só atualiza os times,acho que a partir do FIFA 15 vai ser reciclado e só a nova geração que vai ter inovações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grande coisa, acho que jogo de esporte até pra PS2 é fabricado ainda. Pelo menos PES 2011 foi fabricado... E convenhamos que jogo de esporte nao muda muito de um para o outro, acho que eles nao tem tanto trabalho para lançar um novo Fifa quanto eles tem para lançar um novo NFS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande bosta. Todos nós sabemos que os unicos jogos que continuam saindo pra geração anterior qnd uma nova sai são jogos de esportes... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ei vc, brasileiro que acabou de gastar a poupança toda em um ps3, não se preocupe, vc vai ter fifa [e PES] até 2017"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha minha cara de quem acredita no que a EA diz  :hehe: 
Isso se ela não começar a fechar os servidores alheios com o lançamento dos próximos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao invés de lançar novos jogos até 2017 deveriam se dedicar em dar um melhor suporte aos jogos já lançados

 

Fato!

 

Os pirateiros do Xbox 360 deliram, já que terão jogos até 2017!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...