Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Clube da Luta - Tópico inicial (histórico)

Recommended Posts

Coloca aí Tekken Revolution, to baixando o meu.

Eu também. Jogo com só 2 gigas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente iniciativa.

 

Também sou um amante do gênero (talvez o gênero que eu mais goste), mas pelo fato de após ter mudado de residência há 3 anos, estar sem uma internet decente, acabei largando um pouco a competitividade online (que é onde mais evoluímos). 

 

Boas lutas a todos e espero quem sabe um dia, poder participar.

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizado até o Pirukah.

E que venha o Tekken Revolution!

 

Excelente iniciativa.

 

Também sou um amante do gênero (talvez o gênero que eu mais goste), mas pelo fato de após ter mudado de residência há 3 anos, estar sem uma internet decente, acabei largando um pouco a competitividade online (que é onde mais evoluímos). 

 

Boas lutas a todos e espero quem sabe um dia, poder participar.

[]s

 

Valeu, ace.

 

Quando você puder/quiser participar estaremos aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca aí Tekken Revolution, to baixando o meu.

 

Também tenho o Tekken Revolution (só me faltam 2 troféus para o 100%)

 

Mas não vi uma forma de se achar 2 amigos online pra lutar e nem vi invite nesse jogo, alguém sabe se realmente tem como a gente combinar as lutas?

 

Única forma que talvez de certo é pelo Player Match onde se criam as salas, alguém já tentou?

Tem como bloquear só pra amigos ou algo assim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho o Tekken Revolution (só me faltam 2 troféus para o 100%)

 

Mas não vi uma forma de se achar 2 amigos online pra lutar e nem vi invite nesse jogo, alguém sabe se realmente tem como a gente combinar as lutas?

 

Única forma que talvez de certo é pelo Player Match onde se criam as salas, alguém já tentou?

Tem como bloquear só pra amigos ou algo assim?

 

Acho que só pela sala do Player Match mesmo.

 

Mas quando for a hora do torneio, acho que será mais ou menos como no Ranked Match do SF IV: Enquanto o teu adversário não aparece, você vai kickando os "intrusos". Foi assim que eu fiz para lutar com o Lightbr no SF IV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só pela sala do Player Match mesmo.

 

Mas quando for a hora do torneio, acho que será mais ou menos como no Ranked Match do SF IV: Enquanto o teu adversário não aparece, você vai kickando os "intrusos". Foi assim que eu fiz para lutar com o Lightbr no SF IV

No SSF IV tem essa opção de chutar pra fora mas no Tekken não tem essa opção pois ele é como se fosse as salas do Rei do Pedaço do Injustice várias pessoas desafiando o líder (vencedor) e quem perde cai pro fim da fila.

 

Acho que só se combinar uma sala e lobby e horário pra tentar pra ver se dá certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No SSF IV tem essa opção de chutar pra fora mas no Tekken não tem essa opção pois ele é como se fosse as salas do Rei do Pedaço do Injustice várias pessoas desafiando o líder (vencedor) e quem perde cai pro fim da fila.

 

Acho que só se combinar uma sala e lobby e horário pra tentar pra ver se dá certo.

No SSF IV eu geralmente crio uma sala de Endless com só um slot pra adversários e no modo privado. Assim, só aparece quem eu convido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando um torneio do Tekken dá pra criar uma sala para nós jogarmos no Players e fazer as lutas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Um amigo me indicou este link. Como gostei da movimentação do pessoal, me incluam na lista dos jogos abaixo:

 

SSF4 AE R1 (terei que baixar)

Injustice R1

Ultimate Marvel 3 R1 PS3 (tenho do vita mas to meio parado então nem vou me habilitar nele)

 

Meu skype é msabioni. Podem me adicionar, pois podemos jogar mesmo que não seja pelo torneio.

 

abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S4bioni_br incluído.

 

Robert eu senti que está afim de jogar Tekken mas não Koff. Corrija se estiver errado?

 

Pessoal, Tekken é um jogo muito novo. Fazer depois do KOF XIII seria mais vantajoso porque:

- Vai dar tempo de treinar mais e conhecer melhor o jogo

- Tem grandes chances de ser lançado algum patch de correções nesse meio tempo

- Podem lançar patches com novos modos de jogo (como foi no Darkstalkers)

- Podem ser liberados novos personagens

- O número de downloads tende a aumentar, então se agente esperar um pouquinho o torneio pode ter bem mais participantes

 

Que tal?

Fechamos KOF XIII next?

Opinions, opinions, opinions?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S4bioni_br incluído.

 

Robert eu senti que está afim de jogar Tekken mas não Koff. Corrija se estiver errado?

 

Pessoal, Tekken é um jogo muito novo. Fazer depois do KOF XIII seria mais vantajoso porque:

- Vai dar tempo de treinar mais e conhecer melhor o jogo

- Tem grandes chances de ser lançado algum patch de correções nesse meio tempo

- Podem lançar patches com novos modos de jogo (como foi no Darkstalkers)

- Podem ser liberados novos personagens

- O número de downloads tende a aumentar, então se agente esperar um pouquinho o torneio pode ter bem mais participantes

 

Que tal?

Fechamos KOF XIII next?

Opinions, opinions, opinions?

 

CONCORDO, por mim to dentro.

 

E do Darkstalkers, vamos fazer também?

 

Coloca o nome do SERRA e do meu irmão também no de TEKKEN - Ednilson_PGDC

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Darkstalkers não tem gente suficiente.

Era um que eu gostaria de fazer, mas vai ter que popularizar um pouquinho até chegar lá. rs

 

 

darkstalkersudon.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fod* do Tekken é que não tem como ver replay de uma luta. Já não daria pra postar por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu TEKKEN acabou a energia no meio do download e corrompeu o arquivo, vou ter q baixar tudo de novo  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu tava pensando em baixar o uncharted 3, mais depois que eu vi 40gb, com a internet brasileira atual.......deixa quieto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Listas atualizadas!

 

Pode colocar meu nome no Playstation All-Star Battle Royalle também.

 

Aproveitou a promoção E3 na PSN? Eu também.  :hihi:

 

O fod* do Tekken é que não tem como ver replay de uma luta. Já não daria pra postar por exemplo.

 

 

O que nós estamos fazendo no Street Fighter dificilmente conseguiremos fazer na maioria dos jogos. Uns nem gravam replay, outros gravam mas não dá para compartilhar. No caso do Tekken Revolution a esperança é lançarem um update que inclua esta função. Rumores afirmam que em breve teremos patch para incluir pelo menos versus e training modes.  :preved:

 

 

Meu TEKKEN acabou a energia no meio do download e corrompeu o arquivo, vou ter q baixar tudo de novo   :fuuu:

 

Esquenta não que o jogo é pequeno e baixa rapidinho. Te incluí na lista do Tekken Revolution, se fiz mal é só dizer.  :hi:

 

 

Meu, eu tava pensando em baixar o uncharted 3, mais depois que eu vi 40gb, com a internet brasileira atual.......deixa quieto.

 

O Tekken Revolution é só dois giguinhas. Dá até pra você usar pra passar o tempo enquanto baixa o Uncharted.  :gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitou a promoção E3 na PSN? Eu também.  :hihi:

O Playstation All-Star eu queria já tem muito tempo! Como não entrou na lista de jogos gratuitos da Plus, eu comprei. Mesmo acreditando que em 2014 ele vai chegar aos jogos da Plus...

Fora isso peguei o Tomb Raider, que caiu de 60 pra 21 doletas.

 

Sobre o possível training do Tekken Revolution: Que venha junto com um patch pra aumentar a dificuldade do arcade mode. Aquilo sim parece um training...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me colocar no Tekken Revolution. Jogo grátis mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...