Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Clube da Luta - Tópico inicial (histórico)

Recommended Posts

O problema do Tekken acho que é encontrar o pessoal.

 

Criando sala não dá pra se encontrar?

 

Off topic - Me empolguei com esse jogo! Afinal, depois de 3 anos sem jogar Tekken e o ultimo jogado sendo "5 e meio" consegui 5W - 1L no Ranked Match! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criando sala não dá pra se encontrar?

 

Off topic - Me empolguei com esse jogo! Afinal, depois de 3 anos sem jogar Tekken e o ultimo jogado sendo "5 e meio" consegui 5W - 1L no Ranked Match! 

 

Até dá, mas ele não tem a opção de "kickar" jogador, como há no SF.

 

Ou seja, digamos que no torneio eu te enfrente, aí eu crio sala e fico te esperando. Se aparecer outro jogador, o Tekken parece que automaticamente inicia a luta dele contigo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até dá, mas ele não tem a opção de "kickar" jogador, como há no SF.

 

Ou seja, digamos que no torneio eu te enfrente, aí eu crio sala e fico te esperando. Se aparecer outro jogador, o Tekken parece que automaticamente inicia a luta dele contigo.

 

O negócio seria fazer uma pré-comunicação pra tentar se encontrar ao mesmo tempo em que se cria a sala. Não cheguei a ver isso porque joguei pouco mas não há a opção de salas privadas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado o sistema desse Tekken hein (ainda não baixei  8-) ) vai dificultar marcar as lutas desse jeito, vamos ver como vai ficar.

O próxima vai ser o KOF? Concordo  :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Playstation All-Star eu queria já tem muito tempo! Como não entrou na lista de jogos gratuitos da Plus, eu comprei. Mesmo acreditando que em 2014 ele vai chegar aos jogos da Plus...

Fora isso peguei o Tomb Raider, que caiu de 60 pra 21 doletas.

 

Sobre o possível training do Tekken Revolution: Que venha junto com um patch pra aumentar a dificuldade do arcade mode. Aquilo sim parece um training...

 

Do jeito que o Tomb Rider entra direto em promoção suspeito que este ano ainda entre na lista de jogos free. S2_S2

 

Podem me colocar no Tekken Revolution. Jogo grátis mesmo...

 

Tekken Revolution *-*

 

Feito. :friends:

 

Até dá, mas ele não tem a opção de "kickar" jogador, como há no SF.

 

Ou seja, digamos que no torneio eu te enfrente, aí eu crio sala e fico te esperando. Se aparecer outro jogador, o Tekken parece que automaticamente inicia a luta dele contigo.

 

O negócio seria fazer uma pré-comunicação pra tentar se encontrar ao mesmo tempo em que se cria a sala. Não cheguei a ver isso porque joguei pouco mas não há a opção de salas privadas?

 

Pessoal, fazer a sala e convidar os contatos é possível, eu não sei se é difícil ou não evitar os aleatórios, mas isso agente testa antes do torneio.

 

A minha grande dúvida quanto a este torneio é a customização dos personagens. Além da costumeira diferença de habilidades entre os jogadores agora temos também de lidar com diferenças de stats.

 

Uma pessoa que joga muito e ha muito tempo vai ter os personagens bem mais desenvolvidos que quem baixou ontem, e não dá para remover as edições já feitas. Ainda tenho esperança que lancem um patch que resolva isso.

 

Alguém tem alguma sugestão pra resolver essa situação? :help:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A minha grande dúvida quanto a este torneio é a customização dos personagens. Além da costumeira diferença de habilidades entre os jogadores agora temos também de lidar com diferenças de stats.

 

Uma pessoa que joga muito e ha muito tempo vai ter os personagens bem mais desenvolvidos que quem baixou ontem, e não dá para remover as edições já feitas. Ainda tenho esperança que lancem um patch que resolva isso.

 

Alguém tem alguma sugestão pra resolver essa situação? :help:

Quer dizer q o jogo evolue "desbalanceando" os personagens ??? Mas q p%$@# de jogo de luta é esse ?? Harada bebeu  :wacko2:  :wacko2:

Ah se não fosse grátis ....

 

Tenho uma sugestão pra resolver isso, TTT2  :coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Ultimate Marvel vs Capcom 3 vale a pena mesmo? Dei uma olhada na lista de personagens e achei bem fraquinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus jogos de Luta:

 

Tekken 6

Tekken Revolution

Marvel Vs Capcom 3

Naruto Ultimate Ninja Storm 3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer dizer q o jogo evolue "desbalanceando" os personagens ??? Mas q p%$@# de jogo de luta é esse ?? Harada bebeu  :wacko2:  :wacko2:

Ah se não fosse grátis ....

 

Tenho uma sugestão pra resolver isso, TTT2  :coolface:

 

Parece que a idéia do jogo não é ser usado em competição, tanto que nem tem modo versus.

Até por isso é melhor esperar o primeiro update.

Se mesmo com este problema de evolução o povo ainda quiser que tenha torneio eu organizo sem problema.

 

Esse Ultimate Marvel vs Capcom 3 vale a pena mesmo? Dei uma olhada na lista de personagens e achei bem fraquinho.

 

 

Depende do tipo de jogo que você gosta.

Não é o tipo de jogo técnico estilo, SF4. É mais o jogo da bagunça, com combos infinitos e especiais que enchem a tela.

A verdade é que desde que foi lançado disputa com SF4 a coroa de jogo prncial da Evo.

 

 

 

Meus jogos de Luta:

 

Tekken 6

Tekken Revolution

Marvel Vs Capcom 3

Naruto Ultimate Ninja Storm 3

 

Adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depende do tipo de jogo que você gosta.

Não é o tipo de jogo técnico estilo, SF4. É mais o jogo da bagunça, com combos infinitos e especiais que enchem a tela.

A verdade é que desde que foi lançado disputa com SF4 a coroa de jogo prncial da Evo.

 

 

Não faço tanto questão de estilo de jogo certinho/bagunça, mas o line up me decepcionou bastante, comparado ao MvC 2.

 

A Capcom acertou em botar Nemesis, Zero, Vergil, Trish e Dante e escolheu uns personagens meio sem noção, como Amaterasu, Phoenix Wright, Viewtful Joe, Arthur, Firebrand e Frank West (talvez esse seja e o menos sem noção dessa lista).

 

Acho que eu teria que emprestar de alguém para ver se curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço tanto questão de estilo de jogo certinho/bagunça, mas o line up me decepcionou bastante, comparado ao MvC 2.

 

A Capcom acertou em botar Nemesis, Zero, Vergil, Trish e Dante e escolheu uns personagens meio sem noção, como Amaterasu, Phoenix Wright, Viewtful Joe, Arthur, Firebrand e Frank West (talvez esse seja e o menos sem noção dessa lista).

 

Acho que eu teria que emprestar de alguém para ver se curto.

CONCORDO com os personagens "sem noção" -.- TANTOS personagens bons que serviriam perfeitamente para o estilo :/ mais fazer o que.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço tanto questão de estilo de jogo certinho/bagunça, mas o line up me decepcionou bastante, comparado ao MvC 2.

 

A Capcom acertou em botar Nemesis, Zero, Vergil, Trish e Dante e escolheu uns personagens meio sem noção, como Amaterasu, Phoenix Wright, Viewtful Joe, Arthur, Firebrand e Frank West (talvez esse seja e o menos sem noção dessa lista).

 

Acho que eu teria que emprestar de alguém para ver se curto.

Eu tenho algumas reclamações desse line up:

-Ausência do Megaman;

-Ausência do Captain Commando;

-Com tantos personagens da Marvel que ficaram de fora, Rocket Raccon entrou no jogo.

 

O que você tem que levar em consideração é que o MvC 2 trazia uma base de lutadores que começou em X-Men e Street Fighter, então tinha essa predominância, tanto no cast da Capcom quanto no da Marvel.

Com os MvC 3 e Ultimate, a Capcom pode explorar muito mais opções de ambos os universos. E a escolha mais óbvia no lado da Capcom, foi tentar promover os jogos da geração PS2/PS3.

Sobrou algum espaço para personagens mais clássicos (como Arthur, Firebrand e Haggar), mas a maioria dos estreantes é de franquias mais recentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho algumas reclamações desse line up:

-Ausência do Megaman;

-Ausência do Captain Commando;

-Com tantos personagens da Marvel que ficaram de fora, Rocket Raccon entrou no jogo.

 

O que você tem que levar em consideração é que o MvC 2 trazia uma base de lutadores que começou em X-Men e Street Fighter, então tinha essa predominância, tanto no cast da Capcom quanto no da Marvel.

Com os MvC 3 e Ultimate, a Capcom pode explorar muito mais opções de ambos os universos. E a escolha mais óbvia no lado da Capcom, foi tentar promover os jogos da geração PS2/PS3.

Sobrou algum espaço para personagens mais clássicos (como Arthur, Firebrand e Haggar), mas a maioria dos estreantes é de franquias mais recentes.

 

Entendo, mas no caso dos personagesn da Capcom e da Marvel em MvC era só não mexer no time que estava ganhando.

 

Era só fazer SF + Darkstalkers + Devil may Cry + Final Fight + Resident Evil + Megaman e colocar alguns outros jogos como Dead Rising e Bionic Commando e tava perfeito. Mesma coisa da Marvel. Só juntava os caras mais famosos de X-Men (Wolverine, Cyclop, Beast, Tenpestade, Gambit, Dentes de Sabre, Fanático, Magneto, entre outros) + Vingadores + outros personagens conhecidos como Máquina de Batalha, Deadpool, Homem-Aranha, Venom, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Demolidor, Elektra e Coisa e estava criado o jogo perfeito.

 

Até hoje o melhor crossover da Capcom para mim foi Capcom vs SNK 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o jogo virou um grande veículo de publicidade para ambas as empresas.

Quanta gente será que comprou Okami HD depois de conhecer a Amaterasu pelo jogo?

Quanta gente vai querer ver o filme dos Guardiões da Galáxia depois de ter conhecido Nova e Rocket Racoon pelo jogo?

Eu não tenho problemas em ter estes personagens que vocês não gostam, mas preferia que fossem mantidos todos os antigos de MvsC2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguma possibilidade de incluir o jogo Spartacus Legend?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguma possibilidade de incluir o jogo Spartacus Legend?

 

 

Segundo vi o jogo não tem opção de enviar convites para lutas online privadas com amigos, se não me engano todas são aleatórias:/
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o jogo virou um grande veículo de publicidade para ambas as empresas.

Quanta gente será que comprou Okami HD depois de conhecer a Amaterasu pelo jogo?

Quanta gente vai querer ver o filme dos Guardiões da Galáxia depois de ter conhecido Nova e Rocket Racoon pelo jogo?

Eu não tenho problemas em ter estes personagens que vocês não gostam, mas preferia que fossem mantidos todos os antigos de MvsC2.

 

CONCORDO em especial com essa frase:

 

"Eu não tenho problemas em ter estes personagens que vocês não gostam, mas preferia que fossem mantidos todos os antigos de MvsC2"

 

E ainda sinto a falta do Demitri e Lord Raptor (Darkstalkers - Capcom) e do Iceman e Cable (X-Men - Marvel)

 

Claro que poderia ter outros bem legais tbm, que nunca estiveram em nenhum desses jogos, vai do gosto de cada um.

 

Poderia ser lançado um jogo com todos os lutadores que já estiveram presente em algum desses jogos, ia ficar um JOGO MONSTRO, o que acham?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segundo vi o jogo não tem opção de enviar convites para lutas online privadas com amigos, se não me engano todas são aleatórias:/

 

 

Sim, percebi isso agora... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONCORDO em especial com essa frase:

 

"Eu não tenho problemas em ter estes personagens que vocês não gostam, mas preferia que fossem mantidos todos os antigos de MvsC2"

 

E ainda sinto a falta do Demitri e Lord Raptor (Darkstalkers - Capcom) e do Iceman e Cable (X-Men - Marvel)

 

Claro que poderia ter outros bem legais tbm, que nunca estiveram em nenhum desses jogos, vai do gosto de cada um.

 

Poderia ser lançado um jogo com todos os lutadores que já estiveram presente em algum desses jogos, ia ficar um JOGO MONSTRO, o que acham?

Quando o MvsC2 saiu, o grande atrativo é que ele trazia personagens novos mais todos os personagens dos jogos anteriores. (Exceto as versões "Shadow" de Chun-Li e Charlie e o Mecha-Akuma)

Por que não foi tão difícil reunir todos esses personagens na época? Simples: reciclagem de modelos antigos!

 

Todos os personagens de Street Fighter são modelos da série Alpha, os de Darkstalkers também foram reutilizados. Já os que vieram de X-Men e Marvel Super Heroes, tiveram alguns dos quadros de animação cortados.

 

MvsC2 é um jogo sensacional! Porém, é um jogo da geração PS2/Dreamcast rodando com gráficos de PSone/Saturn.

Nos MvsC3 e Ultimate, a Capcom precisou recriar os personagens praticamente do começo. Então pode ser que demore pra eles montarem um line-up que bata de frente com os 56 personagens do MvsC2...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os personagens de Street Fighter são modelos da série Alpha, os de Darkstalkers também foram reutilizados. Já os que vieram de X-Men e Marvel Super Heroes, tiveram alguns dos quadros de animação cortados.

 

Nesta época os jogos de luta estavam em declínio e a CAPCOM não queria investir dinheiro em novos sprites. os sprites velhos de darkstalkers da Morrigan foram tão reutilizados que já conflitavam com o de personagens mais recentes.

 

Este foram os últimos suspiros antes do gênero luta morrer... para ressurgir depois com SF4.

 

*cruza os dedos torcendo por um Darkstalkers 4 nos moldes de SF4*

 

NOTA:

Entre 2 e 9 de Julhos Mortal Kombat estará a venda por 5 obamas apenas para usuários da Plus. Vou aproveitar para FINALMENTE por minhas mãos neste ótimo jogo de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesta época os jogos de luta estavam em declínio e a CAPCOM não queria investir dinheiro em novos sprites. os sprites velhos de darkstalkers da Morrigan foram tão reutilizados que já conflitavam com o de personagens mais recentes.

 

Este foram os últimos suspiros antes do gênero luta morrer... para ressurgir depois com SF4.

 

*cruza os dedos torcendo por um Darkstalkers 4 nos moldes de SF4*

 

NOTA:

Entre 2 e 9 de Julhos Mortal Kombat estará a venda por 5 obamas apenas para usuários da Plus. Vou aproveitar para FINALMENTE por minhas mãos neste ótimo jogo de luta.

 

Você está falando do gênero luta em geral ou da divisão de jogos de luta da Capcom?

 

Eu acho que o gênero luta ainda ganhou um pouco de fôlego mesmo com as três franquias mais conhecidas (SF, KOF e MK) passando maus bocados. Tekken, Soulcalibur e Guilty Gear evoluiram bastante no PS2 e Dead or Alive ganhou seu espaço mesmo sendo exclusivo do Xbox.

 

Acho que as coisas pioraram quando saiu o PS3/X360 pois poucos jogos de luta foram vistos, mesmo com a chegada de duas franquias novas (BlazBlue e Arcana Heart), o spinoff de uma franquia de RPG (Persona 4 Arena) e o retorno de SF e MK.

 

Acho que está faltando um pouco de renovação no meio.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...