Ir para conteúdo
Elton_EDF

Unit 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Comecei a jogar hoje esse Unit 13 e... não é muito fácil não. Quero só ver como eu vou matar dois caboclos com uma granada/facada só.

 

O jogo em si não é difícil, o único problema para a platina é conseguir 5 estrelas em todas as missões principais, ainda sim existe uma maneira alternativa que facilita ainda mais o processo pra platinar, como disse no guia: caso conheça alguém que tenha o jogo e já tenha todas as missões de Alvo Importante liberada, basta que essa alma caridosa lhe envie as referidas missões como um produto do Near...

 

Em relação a matar 2 inimigos com uma granada é bem tranquilo, existe inúmeros locais pra fazer isso...você consegue é mais kills até....já o de matar 2 com uma facada, talvez dê um pouco mais de trabalho, mas como disse no guia o negocio é encontrar 2 inimigos de costas que estejam relativamente próximos (não precisa ser muito não) e chegar furtivamente nas costas dos dois, dai mirar a facada no meio (bem no espaço entre os dois) e pronto..como a facada é relativamente longa e quase horizontal, uma única facada conseguirá matar os dois e o troféu irá desbloquear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no mesmo barco do wfcjrj12. Agradeço a quem tiver os 02 últimos alvos importantes, pois os outros já desbloqueei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O Elton vê se você pode me ajudar '-'

 

Sobre o troféu Friendly Rivality (Ou algo assim), depois que te adicionei na PSN e vi seus scores eu fui na fase e superei a pontuação, mas o troféu não apareceu, fiz isso mais de uma vez. Tenho o Marcelo Timóteo na minha lista de amigos também, e embora já joguei umas duas ou três fases superando a pontuação dele nada do troféu aparecer. 

 

Embora ano início da partida mostre todos os amigos e a pontuação de cada um, no final da partida mostra a seguinte frase: "Nova classificação pendente".

 

Estou fazendo algo errado? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Elton vê se você pode me ajudar '-'

 

Sobre o troféu Friendly Rivality (Ou algo assim), depois que te adicionei na PSN e vi seus scores eu fui na fase e superei a pontuação, mas o troféu não apareceu, fiz isso mais de uma vez. Tenho o Marcelo Timóteo na minha lista de amigos também, e embora já joguei umas duas ou três fases superando a pontuação dele nada do troféu aparecer. 

 

Embora ano início da partida mostre todos os amigos e a pontuação de cada um, no final da partida mostra a seguinte frase: "Nova classificação pendente".

 

Estou fazendo algo errado? :/

 

Cara no início estava com o mesmo problema que você, mas dai notei que era porque eu estava jogando sem tá conectado na psn, dai nem aparecia a pontuação da galera, depois comecei a jogar conectado e superar as pontuações. Mesmo com minha pontuação sendo postada no servidor o troféu não apareceu na hora...parece que tem um delay na atualização dos servers do jogo. Depois de um tempo, re-jogando uma determinada missão o troféu pipocou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no início estava com o mesmo problema que você, mas dai notei que era porque eu estava jogando sem tá conectado na psn, dai nem aparecia a pontuação da galera, depois comecei a jogar conectado e superar as pontuações. Mesmo com minha pontuação sendo postada no servidor o troféu não apareceu na hora...parece que tem um delay na atualização dos servers do jogo. Depois de um tempo, re-jogando uma determinada missão o troféu pipocou. 

 

Vixe --'

 

Então tenho que jogar algumas missões estando conectado na PSN pra contar --'

 

Justo agora que terminei de conseguir 5 estrelas em tudo e matei o escorpião hoje xD. Mas pelo menos falta farmar alguns agentes, vou jogar com eles na PSN.

 

VOcê sabe me dizer como eu faço pra compartilhar os alvos importantes pelo near? Vlw ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe --'

 

Então tenho que jogar algumas missões estando conectado na PSN pra contar --'

 

Justo agora que terminei de conseguir 5 estrelas em tudo e matei o escorpião hoje xD. Mas pelo menos falta farmar alguns agentes, vou jogar com eles na PSN.

 

VOcê sabe me dizer como eu faço pra compartilhar os alvos importantes pelo near? Vlw ^^

 

Depois que você completar a missão de alvo importante, quando mostrar sua pontuação, lá do lado superior direito vai ter a opção de compartilhar "Share HVT Mission" dai você escolhe com quem da sua lista de amigos você quer compartilhar. Segue a imagem:

 

6825025578_07ffd3cbdd.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me enviar as duas ultimas missões de alvo importante, porque ta osso de conseguir 5 estrelas em todas as fases.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz 5 estrelas fazendo as fases de stealth com o negão e passando sem matar ninguem, todas as outras com o cara do moicano e usando a escopeta que ele abre no lv 9, aquele troço da head shot de qualquer distancia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me enviar as duas ultimas missões de alvo importante, porque ta osso de conseguir 5 estrelas em todas as fases.

TB to querendo alguem pode me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TB to querendo alguem pode me ajudar ?

 

Cara só não ajudo porque não tenho mais o jogo, mas recentemente o Marcao_vap_2 tava com o jogo e queria saber como fazia pra enviar as missões pra galera, eu mostrei como enviar em algum post anterior. Tenta falar com ele e vê se ele ainda tá com o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara só não ajudo porque não tenho mais o jogo, mas recentemente o Marcao_vap_2 tava com o jogo e queria saber como fazia pra enviar as missões pra galera, eu mostrei como enviar em algum post anterior. Tenta falar com ele e vê se ele ainda tá com o jogo

 

Vlw,consegui platinar ...........demorou um pouco mais foi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai ta com problema pra fazer o troféu rivalidade amigável/friendly rivalry?

Eu jogo conectado a PSN e tenho 3 amigos com o jogo,e a pontuação de nenhum deles aparece pra mim,inclusive um deles já até platinou o jogo,então é claro que jogou

 

7BtpHNF.jpg

 

Fica só a minha pontuação D:

Foda que só falta esse bendito troféu pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai ta com problema pra fazer o troféu rivalidade amigável/friendly rivalry?

Eu jogo conectado a PSN e tenho 3 amigos com o jogo,e a pontuação de nenhum deles aparece pra mim,inclusive um deles já até platinou o jogo,então é claro que jogou

 

7BtpHNF.jpg

 

Fica só a minha pontuação D:

Foda que só falta esse bendito troféu pra mim

 

Tenta me adicionar e vê se minha pontuação aparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar agora também. Alguem tem boas dicas fora as di guia para as 5 estrelas, e também para os alvos?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar agora também. Alguem tem boas dicas fora as di guia para as 5 estrelas, e também para os alvos?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Poderíamos marcar de fazer os tofeus de co-op, o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro troféu ja bugou.... não pipoca quando termino o treinamento....

 

O jogo teve algum patch? Não há relatos de bugs nesse game. Se teve patch, pode ter acontecido de o patch foder o treco todo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo teve algum patch? Não há relatos de bugs nesse game. Se teve patch, pode ter acontecido de o patch foder o treco todo...

Nas dicas do portal é citado esse bug. Não baixei qualquer adendo no jogo. Já fiz o tutorial 3x.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas dicas do portal é citado esse bug. Não baixei qualquer adendo no jogo. Já fiz o tutorial 3x.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Alguem que esteja com as 180;estrelas pode passar os alvos ?

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...