Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t (nova)

Recommended Posts

Com todo respeito, se me permitirem, eu acho que os tópicos deveriam ser mais organizados, os posts postados por último deveriam ficar no topo da lista e os mais antigos deveriam para baixo, e, quando for postado nos mesmo novamente, esse deveriam ir para o topo.

 

e não é assim ? O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, não sei se aqui é local certo, se não for é só indicar onde devesria sugerir isso:

O sistema de Boosts melhorou 200% depois desse novo layout/organização, mas creio que pode ficar ainda melhor, implementando algo parecido com esse site:

http://www.pogdesign.co.uk/cat/

Um calendario de Boosts, ao criar um boost poderia haver a opção do usuario criador marcar uma data para obter o troféu, e o numero maximo de usuarios que podem participar, Quando a data/horario chegar o boost desaparece do calendario, mas permanece no sistema atual, com a posasibilidade de um novo grupo de usuarios marcar um nova data para a obtenção dos trofeus.

 

Então, será que rola algo do tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera

 

nao sei se o lugar certo para postar seria aki, mas acabei ganhando uns trofeus , mas o jogo nao tem no site ainda

 

seria o street of rage 2

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
galera

 

nao sei se o lugar certo para postar seria aki, mas acabei ganhando uns trofeus , mas o jogo nao tem no site ainda

 

seria o street of rage 2

 

valeu

 

Fiquei na duvida tb como funciona isso... pois quero comprar o cases de DLC do LA Noire para poder jogar e trocar o jogo rapidamente... mas como ainda nao tem os DLCs aqui, queria saber tb se nao vai dar pau na hora de dar sync os trophys aqui no site....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos novos precisam: aparecer no site da sony, ou na psn ARG ( que é um outro método que aceso ).

Mas eles aparecem sozinhos, então se não ta lá, é só aguardar que uma hora aparece. As vezes demora um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera...duas sugestoes

1ª - Na pagina onde aparecem os jogos do user(configuracao#!jogos) poderia ter uma coluna mostrando se o jogo possui dicas.

2ª - Isso aki é mais uma bobeira que pensei falei até no twittter mas vcs nao responderam..kkk(no problens), voces poderiam criar para o site um esquema tipo akeles selos que tem no orkut, porem aki seriam troféus, seguinto o mesmo estilo dos da PSN, bronze,prata,ouro e é claro 1 platina....acho q ia ser foda fazer coisas para platinar o site...

 

vlww galera..deixa voltar la pro meu PS3...kkk. finalmente termianndo de baixar o welcome back :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite galera...duas sugestoes

1ª - Na pagina onde aparecem os jogos do user(configuracao#!jogos) poderia ter uma coluna mostrando se o jogo possui dicas.

2ª - Isso aki é mais uma bobeira que pensei falei até no twittter mas vcs nao responderam..kkk(no problens), voces poderiam criar para o site um esquema tipo akeles selos que tem no orkut, porem aki seriam troféus, seguinto o mesmo estilo dos da PSN, bronze,prata,ouro e é claro 1 platina....acho q ia ser foda fazer coisas para platinar o site...

 

vlww galera..deixa voltar la pro meu PS3...kkk. finalmente termianndo de baixar o welcome back :joia:

 

1- em cada troféu vendo do perfil do usuário, já ver se tem dicas ?? isso eu to pretendendo fazer mesmo !

2- Isso é uma coisa que temos em mente para fazer, na verdade até começamos a implementar, mas paramos ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso memso...o cara olha os que ele nao ganhou ainda e tem dicas do lado...e tambem quando ele olha os jogos que ele tem, se algum jogo tiver o guia completo apareceria tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso memso...o cara olha os que ele nao ganhou ainda e tem dicas do lado...e tambem quando ele olha os jogos que ele tem, se algum jogo tiver o guia completo apareceria tb

 

nice, está nos meus planos fazer isso ! do guia não tinha pensado ! mas é uma ótima idéia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor, não sei se é aqui o lugar correto de postar mas:

 

1 - tenho uma lista de 20 amigos no Portal por onde comparo meu trofeus com o deles, mas como faço para dar manutenção nesta listagem? ou seja, tirar amigos que não tenho mais contato. colocar eu sei. É q fico sempre com 20 pra dar pra visualizar legal, aí agora queria colocar alguns mas não sei excluir digamos "pra liberar espaço".

 

2 - qdo. entro no portal e clico em jogos ele aparece o índice de letras e já abre no A. aí eu clico em outra letra qualquer e ele vai pra letra mas volta pro A. aí tenho que clicar na letra q quero novamente. sei q é uma coisa mínima, mas é chatinho, acontece comigo toda hora.

 

valew. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
por favor, não sei se é aqui o lugar correto de postar mas:

 

1 - tenho uma lista de 20 amigos no Portal por onde comparo meu trofeus com o deles, mas como faço para dar manutenção nesta listagem? ou seja, tirar amigos que não tenho mais contato. colocar eu sei. É q fico sempre com 20 pra dar pra visualizar legal, aí agora queria colocar alguns mas não sei excluir digamos "pra liberar espaço".

 

2 - qdo. entro no portal e clico em jogos ele aparece o índice de letras e já abre no A. aí eu clico em outra letra qualquer e ele vai pra letra mas volta pro A. aí tenho que clicar na letra q quero novamente. sei q é uma coisa mínima, mas é chatinho, acontece comigo toda hora.

 

valew. :coolface:

 

1 - não tem como apagar (ainda) #fail :'(

2 - que browser ?? nunca ninguém reclamou sobre isso, pode ser algo específico do browser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece comigo quando não espero a página carregar totalmente e aperto logo numa letra, aí quando carrega total ele volta pra letra A. Acho que é isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso acontece comigo quando não espero a página carregar totalmente e aperto logo numa letra, aí quando carrega total ele volta pra letra A. Acho que é isso!

 

aaaaaaaaaaaaaa, deve ser isso mesmo !

é assim com você fabiano ??

 

DICA: coloque ?index=LETRA e vc já cai direto na letra que você quer :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso acontece comigo quando não espero a página carregar totalmente e aperto logo numa letra, aí quando carrega total ele volta pra letra A. Acho que é isso!

 

matou, é isso mesmo, eu q sou apressadinho e não espero carregar a página por completo... :awesome:

o meu browser é o I.E. 8.

e o negócio do index=letra ajudou, vou fazer isso.

valew pessoal. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro deixa eu falar que o mytrack é mtooo bommm...só vou falar uma coisinha para acertar nele, mas nem tem muita nescessidade muda o encoding de quando vcs pegam a tabela do sedex para "ISO-8859-1", por que ta cortando os caracteres especiais. Ta ficando assim " Em trnsito para ".. Bobeira isso nada que influencia na eficiência da aplicação. Mas fica ai a dica...vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, enrolei bastante para arrumar isso mas arrumei :-)

agora os acentos estão certos \o/

 

ps.: ODEIO ACENTOS !!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei se eh o local correto, e nem se ja foi sugerido, mas:

 

Será q os jogos da PSN, nao poderiam aparecer 100%, sem os DLCS ?

Pq se o cara esta com 72%, mas platinou o jogo, aparece a platina

Se o cara fez 100% no jogo da psn, e surgiu um novo DLC, fica sem o 100%, sendo q o jogo esta 100% ja..

Usando a mesma logica da platina, entendeu ?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim.. no card esta maravilha

digo no perfil mesmo...

fica faltando aquele 100% ou o icone platina la na frente hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...