Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t (nova)

Recommended Posts

O pessoal está tão entretido com a :platinum: que nem notou que esses não funcionam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O pessoal está tão entretido com a :platinum: que nem notou que esses não funcionam!

Verdade, a :bronze: está tomando conta do fórum! Quero minhas platinas de volta!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O pessoal está tão entretido com a :platinum: que nem notou que esses não funcionam!

Verdade, a :bronze: está tomando conta do fórum! Quero minhas platinas de volta!!!

 

Mas tem que manter as :bronze:

 

Todos podem conviver!!!

 

:bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os emoticons voltaram a funcionar...

:platinum:

 

só vou pedir para BUGS vcs abrirem outro tópico, aqui era só para dar uma idéia de NOVAS IMPLEMENTAÇÕES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo por aqui e tal. Dei uma olhada rápida no site e não achei nada relacionado a isso, então, vou comentar aqui.

 

Se realmente ainda não existir tal possibilidade, acho que seria interessante se fosse implementado no site uma ferramenta de busca de usuário por estado e cidade. Atualmente, parece que só dá pra buscar pelo ID, acho que seria bacana se tivesse como pedir uma listagem com todas as ID's de uma determinada cidade, ou estado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal, sou novo por aqui e tal. Dei uma olhada rápida no site e não achei nada relacionado a isso, então, vou comentar aqui.

 

Se realmente ainda não existir tal possibilidade, acho que seria interessante se fosse implementado no site uma ferramenta de busca de usuário por estado e cidade. Atualmente, parece que só dá pra buscar pelo ID, acho que seria bacana se tivesse como pedir uma listagem com todas as ID's de uma determinada cidade, ou estado.

 

fala kr ! estamos no exato momento trabalhando para implementar um Ranking por Estados :X

 

viewtopic.php?f=4&t=219

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Não seria melhor colocar a hora de 0h00 a 23h59 do que deixar tudo AM, PM?

 

Às vezes olho rapidamente o horário do ultimo post antes de entrar no tópico, me confundo, e vejo um tópico com 1:30 pm mas não percebo o pm e penso que é uma da manhã. :tenso:

 

E implementar também: ultimo post - fabricio há 59 minutos ao invés de colocar o horário que foi postado pela última vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal,

 

Não seria melhor colocar a hora de 0h00 a 23h59 do que deixar tudo AM, PM?

 

Às vezes olho rapidamente o horário do ultimo post antes de entrar no tópico, me confundo, e vejo um tópico com 1:30 pm mas não percebo o pm e penso que é uma da manhã. :porra:

 

E implementar também: ultimo post - fabricio há 59 minutos ao invés de colocar o horário que foi postado pela última vez.

 

o primeiro acho que dá para você configurar no seu perfil

o segundo o ssnipo poderia me dizer qual mod faz isso :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,

 

na verdade minhas duas sugestões podem ser modificadas no painel de controle de cada perfil!

 

Ele dá a opção de mudar a hora para 13h00 ou 1:oo pm e ao mesmo tempo voce já escolhe se quer os topicos com 13h50 da ultima postagem ou há 59 minutos da ultima postagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei isso como padrão, mas só vai valer pros novos usuários. Os outros 3500 vão ter que ir no painel de controle :tenso:

Ou o Fabricio pode dar um update no banco de dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia se postava nesse tópico, ou no do ranking estadual... vai nesse. :P

 

Ao escolher o "estado" Distrito Federal a única cidade que tem é Brasília, mas como DF não é legalmente um estado que tal colocar as "cidades satélites" como cidades? Peguei todas as "regiões administrativas" que temos aqui no site do GDF (governo do DF), que são como as cidades dos outros estados. Segue a lista:

 

 

Ãguas Claras

Brasília

Brazlândia

Candangolândia

Ceilândia

Cruzeiro

Gama

Guará

Itapoã

Jardim Botânico

Lago Norte

Lago Sul

Núcleo Bandeirante

Paranoá

ParkWay

Planaltina

Recanto das Emas

Riacho Fundo I

Riacho Fundo II

Samambaia

Santa Maria

São Sebastião

SCIA

SIA

Sobradinho

Sobradinho II

Sudoeste/Octogonal

Taguatinga

Varjão

Vicente Pires

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem se já tiverem criado, mas pelo menos não vi lá na seção de Troca/Venda um tópico sobre as regras de venda/troca aqui no Fórum.

 

Acho que o Ssnipo poderia importar as regras lá do Ps3 Ranking para cá. :)

 

Na seção Geral tem alguns tópicos lá que, para mim, seriam mais úteis em outra seção, a saber:

 

BUG do trofeu de falta do PES11 (Dead-ball Expert ) (Correto seria seção de Dúvidas de troféus)

Qual foi seu último 100% da PSN? (Já existe um fixo a respeito de 100% na PSN)

Como faço pra excluir um jogo da lista de troféus? (ACHO mais plausível na seção Dúvidas (?????))

 

 

Acho que seria algo a se pensar criar somente um tópico com promoções de jogos. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha que mostrar o ponto de dificuldade de cada troféu na pagina dos jogos! Atualmente só to conseguindo ver os pontos de cada troféu se eu for em meus "últimos troféus" e ficar mudando a pagina...

Seria legal ter essa informação tanto na "home" do jogo quanto no detalhe do troféu em específico... E alias, seria ótimo também em um troféu em específico poder clicar nele e ver quem já conquistou :)

 

 

 

BUG do trofeu de falta do PES11 (Dead-ball Expert ) (Correto seria seção de Dúvidas de troféus)

Qual foi seu último 100% da PSN? (Já existe um fixo a respeito de 100% na PSN)

Como faço pra excluir um jogo da lista de troféus? (ACHO mais plausível na seção Dúvidas (?????))

Mudei o primeiro, o segundo já tá trancado, já o terceiro acho que é mais geral, já q nao é de nenhum troféu específico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tinha que mostrar o ponto de dificuldade de cada troféu na pagina dos jogos! Atualmente só to conseguindo ver os pontos de cada troféu se eu for em meus "últimos troféus" e ficar mudando a pagina...

Seria legal ter essa informação tanto na "home" do jogo quanto no detalhe do troféu em específico... E alias, seria ótimo também em um troféu em específico poder clicar nele e ver quem já conquistou :joia:

 

Entrei nesse topico soh pra falar isso. Acho que agora o calculo do ranking de dificuldade ta consolidado, ele tem que ser melhor utilizado, o calculo escolhido foi pra demonstrar o valor especifico de cada trofeu, e nao o valor do jogo inteiro, mas nao temos como ver o valor de cada trofeu sem ser clicando nos ultimos trofeus, ontem por exemplo eu queria ver quais eram algumas platinas dificeis e tal, fui no perfil do dropeti, cliquei em ultimos trofeus e botei pra aparecer soh as platinas lol.

 

Então eu acho ke no nosso perfil tem ke ter algum lugar ke mostre a dificuldade de cada trofeu que nós pegamos, e na home do jogo tem ke ter a dificuldade de cada trofeu do jogo, e tem que tirar akele valor de dificuldade que tem atualmente na home dos jogos ke nao vale mais nada, aquilo confunde as pessoas hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

 

eu falei que na época não tinha regras, mas nunca disse que um dia não teria.

e meu tempo perdido no site ? quem me paga ?

vcs pagam reclamando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

 

Como o tempo foi dividido, fica mais facil recuperar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

 

Não entendi... Tempo perdido?

 

E eu achando que as pessoas jogavam videogame pra..... pra.... se divertir no-wai001_normal.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...