Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t (nova)

Recommended Posts

Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

 

Não entendi... Tempo perdido?

 

E eu achando que as pessoas jogavam videogame pra..... pra.... se divertir no-wai001_normal.jpg

Isso é o que eles querem que você pense! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta:

 

alguma possibilidade de integração com o OPS?

Por exemplo, algumas areas aqui redirecionarem para la...

Tenho a impressao que ocorre uma certa fragmentacao, ate porque aqui teoricamente o foco sao os trofeus, e la nem tanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguma possibilidade de integração com o OPS?

 

Fóruns de conceitos totalmente diferentes.

Nesse caso cada um no seu quadrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa é pra vc Fabricio , lembra o q vc me falou quando me inscrevi neste site? Falei daquele problema de troféu no mesmo minuto e vc me disse q só não aceitaria HACK neste site , q eu poderia me incresver sossegado , como fico agora ? E meu tempo perdido?

 

Como o tempo foi dividido, fica mais facil recuperar...

 

MEGA-OWNED... :macarena:

 

:superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma pergunta:

 

alguma possibilidade de integração com o OPS?

Por exemplo, algumas areas aqui redirecionarem para la...

Tenho a impressao que ocorre uma certa fragmentacao, ate porque aqui teoricamente o foco sao os trofeus, e la nem tanto...

 

já ofereci rank para eles um dia, mas eles não quiseram :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, o esquema da bandeira arco iris para quem não definiu o estado ficou legal!! :coolface:

 

Tem como vc colocar algo que qundo o cara se logar para usar o forum ou atualizar o card

a pagina obrigue ele a atualizar os dados de cadastro, neste caso a cidade e estado? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não obriga, mas fica uma mensagem em todas as páginas que ele acessa falando que ele precisa atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não obriga, mas fica uma mensagem em todas as páginas que ele acessa falando que ele precisa atualizar.

 

Ah, blz, eu não sabia disso! :P

 

Cadastrei o meu assim que vc implementou no site. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio/Snipo

 

Poderiam implementar os icones/tags ao se clicar em "resposta rapida" ?

 

Nunca uso a completa, ai pra postar uma imagem que seja tenho que ficar digitando as tags hehe

O snipo deve saber qual o mod que tem que instalar ae :macarena:

 

(importante colocar as bananas e os icones do Ps3 hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li este tópico todo, não sei se já falaram antes isso, mas vamos lá.

 

Será que fica muito fora de foco ou interesse os usuários darem notas aos jogos (0-10)?

 

Pode não ser interessante para quem já tem muitos jogos, mas para quem está começando a comprar mais jogos, ajuda muito saber se a opinião geral sobre o jogo que se tem interesse é positiva ou não.

 

No caso, seria trabalhoso demais implementar um sistema que cada usuário possa votar nos jogos que tem na própria lista? Também com opção de mudar a nota, já que acontece comigo de jogar e na primeira impressão achar uma bomba o jogo, depois jogo de novo e acho maravilha (demon's soul e fallout 3 no meu caso)

A média dessas notas poderiam aparecer na lista geral dos jogos.

 

Caso já tenham dado a idéia, se é inviável, e/ou já foi discutida, por favor me mostrem o link e desconsiderem este post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu li este tópico todo, não sei se já falaram antes isso, mas vamos lá.

 

Será que fica muito fora de foco ou interesse os usuários darem notas aos jogos (0-10)?

 

Pode não ser interessante para quem já tem muitos jogos, mas para quem está começando a comprar mais jogos, ajuda muito saber se a opinião geral sobre o jogo que se tem interesse é positiva ou não.

 

No caso, seria trabalhoso demais implementar um sistema que cada usuário possa votar nos jogos que tem na própria lista? Também com opção de mudar a nota, já que acontece comigo de jogar e na primeira impressão achar uma bomba o jogo, depois jogo de novo e acho maravilha (demon's soul e fallout 3 no meu caso)

A média dessas notas poderiam aparecer na lista geral dos jogos.

 

Caso já tenham dado a idéia, se é inviável, e/ou já foi discutida, por favor me mostrem o link e desconsiderem este post.

 

Nota vc diz nota de qualidade do jogo né não de dificuldade pra platina?

Eu acho uma ótima ideia, mas pra mim teria que só poder dar nota depois de platinar/fazer 100% no jogo :)

Se não vira zueira :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu li este tópico todo, não sei se já falaram antes isso, mas vamos lá.

 

Será que fica muito fora de foco ou interesse os usuários darem notas aos jogos (0-10)?

 

Pode não ser interessante para quem já tem muitos jogos, mas para quem está começando a comprar mais jogos, ajuda muito saber se a opinião geral sobre o jogo que se tem interesse é positiva ou não.

 

No caso, seria trabalhoso demais implementar um sistema que cada usuário possa votar nos jogos que tem na própria lista? Também com opção de mudar a nota, já que acontece comigo de jogar e na primeira impressão achar uma bomba o jogo, depois jogo de novo e acho maravilha (demon's soul e fallout 3 no meu caso)

A média dessas notas poderiam aparecer na lista geral dos jogos.

 

Caso já tenham dado a idéia, se é inviável, e/ou já foi discutida, por favor me mostrem o link e desconsiderem este post.

 

Nota vc diz nota de qualidade do jogo né não de dificuldade pra platina?

Eu acho uma ótima ideia, mas pra mim teria que só poder dar nota depois de platinar/fazer 100% no jogo :P

Se não vira zueira :D

 

Sim, exatamente, nota de qualidade. O ideal seria uma coisa completa, nota de gráfico, som, diversão, etc, mas aí sei que é querer demais.

 

No caso o ponto até onde a pessoa jogou é complicado, pois não há como saber se a pessoa pelo menos terminou o game. O jeito seria deixar isso mais aberto. Ainda mais que como vai ser uma média, por mais exaltados que dão 10 a toa e os depressivos que dão seus zeros, iria pelo menos dar uma idéia do que as pessoas acharam do jogo.

Além disso não vai ser tão aberto, já que a idéia é poder votar apenas nos jogos que a pessoa tem na sua própria lista, não na lista geral.

 

É mais para ter uma idéia mesmo, tive essa idéia agora há pouco porque queria saber se um jogo era bom, até olhei aqui, mesmo sabendo que não tinha esse dado, por isso postei.

 

E era sobre o Battlefield BC 1, eu joguei o demo e não gostei, mas queria saber o que as pessoas acharam dele e do Battlefield BC2, que estou vendo para uma troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

gostei da idéia! e sobre o bad company 1, o modo single eu não gostei,mas o online é excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gostei da idéia! e sobre o bad company 1, o modo single eu não gostei,mas o online é excelente.

Ouch, valeu pela dica, mas praticamente fechei uma troca com os 2 BC.. e eu não sou muito simpatizante de multiplayers, devo ter sofrido algum trauma e não sabia :D

 

Para ter uma idéia, fiquei dias para tomar coragem e começar a jogar o multiplayer do Bioshock2, e apesar de ser divertido, todo dia era parecido, fazia força para entrar e jogar...simplesmente platinei e nunca mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa idéia estava prevista na reformulação do site.

porém achamos que era uma informação irrelevante, pois nosso foco era troféus e não qualidade de jogos :D

 

podemos pensar em implementar isso, mas acho que não pode ser prioridade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando nesse lance de nota hoje.

Podia ser uma nota completa: graficos, áudio, jogabilidade e replayability.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a nota dos jogos, o playfire tem algo assim, vale a pena dar uma conferida.

Seria bacana vc poder dar notas pro jogos que vc tem mais de 50% dos trofeus, acho que daria pra implementar isso, talvez.

 

E não esqueça do esquema que pedi das respostas rapidas haha

 

E outra coisa... será que conseguimos colocar um multi-quote aqui? no ps3ranking não funcionava, mas agora podiamos tentar colocar aqui :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala galera! meu primeiro post :D

o site tá demais! parabéns \o/

queria sugerir que na página do profile junto com os boxes de primeiro e último platina tb tivesse um box último 100% e um de "WANTED", seria tipo um game que vc quer muito ter a platina/100% ficaria show! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando o tópico sobre as 600 milhões de horas desperdiça...ahn jogadas pelos gamers no COD Black Ops, me ocorreu uma idéia.

Ok, enrolei para dizer logo :D

 

Que tal colocar em algum lugar o total geral de horas jogadas pelo usuário?

Explicando melhor, o total geral de todas as horas jogadas, em todos os games da lista do usuário.

 

Talvez até um ranking de horas seja engraçado para listar os mais desocupad...os jogadores mais assíduos, que não largam o osso , digo, dualshock3 :coolface:

 

Apesar que eu não tenho DS3, na época que comprei meu ps3 ainda só tinha o SIXAXIS :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi,

 

minha sugestao, é que voces ja se programem para fazer um trphy guide (como os do ps3trophies.org) do dead space 2

 

eu sei que esse jogo nem lançou ainda, mas quando lançar, vou comprar na mesma semana, e vou fazer de tudo para platina-lo

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oi,

 

minha sugestao, é que voces ja se programem para fazer um trphy guide (como os do ps3trophies.org) do dead space 2

 

eu sei que esse jogo nem lançou ainda, mas quando lançar, vou comprar na mesma semana, e vou fazer de tudo para platina-lo

 

abraço

 

vc pode planejar para fazer o guia :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se esse é o lugar certo pra postar isso, mas seria uma coisa pra "arrumar"

a imagem que fica na assinatura do way of samurai 3 não tem nada a ver xD sauhhshuhhasuu

tem uma imagem de um game de baseball lah, moh random :S2:

agora minha assinatura ficou com essa coisa random aqui em baixo :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...