Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t (nova)

Recommended Posts

grande fabriciols :S vlw!

Po a idéia de mostrar as horas é massa tb ein :P

Eu acho interessante, mas como não tem muito a ver com troféus, ignoraram a idéia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tem como colocar a pontuação total do jogo? porque só mostra o do ranking de dificuldade :P

 

na lista de jogos tem o total do jogo

no seu perfil tem o total que vc conseguiu

 

aonde mais vcs querem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

na lista de jogos tem o total do jogo

no seu perfil tem o total que vc conseguiu

 

aonde mais vcs querem?

 

é porq tem alguns jogos q nao mostra a real quantidade de pontos tipo cars o rama, cloudy with a chance of meatballs, g.i joe. nao sei se é bug ou assim mesmo. apenas uma observação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi bulufas !

me mostra um exemplo doq deveria estar e não esta

com link/foto etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e qual o problema com esse número ?

vc sabe que esse pontos são PONTOS DE DIFICULDADE, e não os pontos que a sony deu para eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Seria melhor coloca a pontuaçao normal c num acha?

 

não.

a pontuação norma é só vc calcular manualmente.

oq eu posso fazer é deixar mais claro que é a pontuação de DIFICULDADE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que poderia ser implementada mais pra frente é uma área de reviews do site. Qualquer usuário, desde que respeitando regras pré-estabelecidas, poderia escrever um review do jogo, dando notas, etc.

 

Eu com certeza respeitaria um review feito pelo Dropeti, hehe.

 

Isso é legal na hora de um user resolver comprar um jogo e com certeza teria algum impacto nas visitas do site (ampliaria o escopo dele), apesar de não ter a ver com troféus diretamente.

 

Se a idéia já foi acatada ou descartada, apenas ignorem, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que percebi eh que enquanto no seu perfil vc pode clicar nas diferentes abas e organizar os jogos por nome/% completa e tal, no perfil publico dos jogos isso nao da...

 

Entao por exemplo quando eu vou num jogo e quero ver todos que fizeram 100% nele com os dlcs (ainda mais em jogos com varios dlcs como BFBC2 e RDR) nao da pra eu ver todos juntos porque quando eu clico na aba "concluido" nao acontece nada... e dai a unica forma de visualizar fica pelo tempo pra platina mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E seria legal um modo de Comparar seus troféus com os da outra pessoa, como o que dá pra fazer na PSN. :boom:

 

Sei lá, só idéia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício não sei se é possível. ..... pode ser até de forma manual.... o kra colocar a Cidade de onde ele é.... tipo aqui no MT somos poucos... mas não sabemos de onde somos ... se tiver como implantar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre isso da cidade fabricio, o que eu acho que seria legal seria poder ver a cidade da pessoa no ranking estadual, tipo no ranking geral tem a bandeirinha do estado, passando o mouse vc ve a cidade da pessoa, mas no ranking estadual nao tem como, ai seria mais interessante ver as cidades das pessoas ke são do seu estado, entende? =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, uma sugestão.

 

Não seria melhor criar um padrão no título de cada tópico na parte de classificados? Por exemplo, como fazem no ops fórum. Já tem uma tag lá de Vendo/Troco; Vendo; Troco etc e o pessoal só seleciona como quer anunciar e coloca o título do jogo.

 

Acredito que ficaria menos poluido do que cada um digitar da forma que quiser.

 

Outra coisa que vi no site YourGamerCards e que não me lembro de ter visto aqui e como adoro estatística achei bacana. Por exemplo, no perfil do duck360 no jogo Fifa world cup http://www.yourgamercards.net/profiles/duck360/305. Junto com cada troféu do jogo tem uma porcentagem que, acredito eu, seja a porcentagem de quantas pessoas pegaram o respectivo troféu. Não tem como implantar isso? 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana se os usúarios pudessem dar uma nota aos jogos que ja jogaram, os que estiverem na sua lista de games, sei la uma nota de 0 - 10, assim poderíamos avaliar os games e na média geral, saberíamos quais são os games bons e ruins, isso na opinião dos gamers myps3t, uma nota ao game dado pelos usuários do site.

 

:macarena:

 

Podendo assim, o myps3t ser um formador de opinião dos games, uma referência aos games além dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, uma sugestão.

 

Não seria melhor criar um padrão no título de cada tópico na parte de classificados? Por exemplo, como fazem no ops fórum. Já tem uma tag lá de Vendo/Troco; Vendo; Troco etc e o pessoal só seleciona como quer anunciar e coloca o título do jogo.

 

Acredito que ficaria menos poluido do que cada um digitar da forma que quiser.

 

Outra coisa que vi no site YourGamerCards e que não me lembro de ter visto aqui e como adoro estatística achei bacana. Por exemplo, no perfil do duck360 no jogo Fifa world cup http://www.yourgamercards.net/profiles/duck360/305. Junto com cada troféu do jogo tem uma porcentagem que, acredito eu, seja a porcentagem de quantas pessoas pegaram o respectivo troféu. Não tem como implantar isso? :macarena:

 

( li faz tempo, mas esqueci de responder )

 

então, os pontos que hj aparecem são para refletir isso ! já que ele é calculado de acordo com a % que tem este troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, tem como colocar lá na pagina principal do perfil o Rank estadual junto com o Brasil, Mensal, Semanal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa, vamos implementar! Boa dica Crux_84, valeu! :pig:

 

Opa, eu que agradeço a vcs por tudo que tem feito.

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow sei la se pudesse sugeria implementar aqi no forum aqles Emotikongs da outerspace, /

 

Hehe muito legal aquilo... mas é so uma ideia boba .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...