Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Rumor: Sleeping Dogs poderia ser disponibilizado gratuitamente na PS+ Americana no mês de Maio

Recommended Posts

Uma imagem publicitaria da "Instant Game Collection" da PS+ Americana foi publicada hoje no neogaf. Nela aparece anunciado o jogo sleeping dogs como parte da coleção,

 

7u3bf3Z.jpeg

 

Fonte: NeoGAF

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um game que quero jogar muito. Um mês de plus e já ta valendo a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo fácil de platinar e muito divertido, gostei bastante de jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Sleeping Dogs me interessa bastante, mas pra ser bem sincero, eu acho que eu me empolguei mais com a notícia do Pinball.

:hehe:

 

Adoro Pinball! Tanto games "digitais" quanto as máquinas de fliperama mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu esperando receber o Batman esse mês...

 

Mas o Sleeping, é bem tranquilo de se platinar.

Não tem muita dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha mesmo. Estou querendo esse jogo há algum tempo, e se vier pela Plus será muito bem-vindo! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vcs repararem na imagem da propganda da p ver o black ops, mw3, uncharted 3, shadow of the collossus e o q parece ser o ac revelations. p ver utilizei uma impressora de folders e lupa kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bem interessante se for verdade.... Espero que não seja "confusão"... Espero que a Sony veja a reclamação de quem tenha o +US e reveja os games... Alguns são bem legais, valem a pena, mas quando comparamos com a +EU, fica complicado... Ainda não me arrependi de ter assinado a +US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vcs repararem na imagem da propganda da p ver o black ops, mw3, uncharted 3, shadow of the collossus e o q parece ser o ac revelations. p ver utilizei uma impressora de folders e lupa kkkkkkkk

 

 

bem reparado, fui ver depois que vc falou e tbm consegui notar

o black ops qiue é o mais facil, uncharetd 3 e parece mesmor ter um AC...

alem deste vi outros que parecem ser infamous ferstival of blood, algum god of war no canto inferior direito e aquele quadro todo meio amarelado deve ser o journey...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sleeping Dogs é mto massa e facinho de platinar..

Mas tomara que venha o do primeiro rumor, Batman Arkham City

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que fala que a PSN+ é gasto de dinheiro à toa, pelo contrário, baixamos e jogamos muitos jogos full por apenas 50,00 dolares. Que venha Sleeping Dogs e dia 1ª de Maio o Hitman Absolution =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: Que bom no mês que eu assinei a plus EU ele saiu dela agora irei pegar ele na americana e ainda ganhar Hitman da EU! Essa e a vantagem de ter as duas plus! :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei a Plus a menos de um mês, e tá valendo a pena... é uma pena que já platinei o Sleeping Dogs, mas fico feliz pelos demais assinantes que ainda não tinham o jogo. Jogaço e platina razoavelmente fácil.

 

willianmarques.png

 

willianmarques-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei a PLUS EU,e acho que vou assinar a USA também. Hitman e Sleeping Dogs ia ser bom demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá demorando pra anunciar a atualização de maio...

O cara postou la no blog que é só na segunda-feira que vem que vão mostrar... Paia.. podiam mostrar todo dia 1 pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...