Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PS3 Brasil] - Veja artes conceituais de Assassin's Creed Duel; título de luta não lançado para a PSN

Recommended Posts

Artes conceituais para um projeto chamado Assassin's Creed Duel foram descobertas pelo fórum NeoGAF. Elas fazem parte do portfólio de um ex-artista e designer de interface do usuário da Ubisoft, Benoit Perreault, que trabalha agora na Eidos.

 

Pelas artes, você pode ver que seria um jogo de luta para a PSN e XBLA. Acredita-se que, por estar na seção de projetos do currículo de Perreault, o jogo nunca viu a luz do dia - seria um projeto que nunca passou da fase inicial ou, se passou, foi cancelado ou paralisado logo em seguida.

 

1365859126-acd-title.jpg

 

1365859127-acd-menus.jpg

 

1365859126-acd-ingame.jpg

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, Altair vs Ezio, quem ganharia?!

 

Apostaria no Altair... apesar de achar o Ezio muito bacana...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se fizessem aos moldes de como a gente controla o Ezio no Soul Calibur, seria mais do que bem-vindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo o jogo sendo cancelado na fase inicial, só eu achei a quantidade de personagens pouca para um jogo de luta?

achou pouco? vejamos... 20 chars ao total, sendo 15 do próprio universo AC e os outros 5 do universo Ubisoft em geral, se esses 5 fossem DLC ou não, deixando apenas 15 do jogo eu consideraria satisfatório o número disponível, assim como se fosse lançado por $15 eu nem acharia ruim o preço, o q é contrário de Skullgirls q sai por $15 e só tem 8 chars

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo o jogo sendo cancelado na fase inicial, só eu achei a quantidade de personagens pouca para um jogo de luta?

 

Discordo. 20 tá bom para um jogo de luta. Gostaria de jogar esse jogo, luta é meu estilo favorito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome poderia ser Ubisoft Duel, e com personagens de toda a companhia e não só voltado para Assassin's Creed.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...