Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Ubi Toronto já está trabalhando em novo AC

Recommended Posts

20130328115121.jpg

 

Além de lançar Assassin's Creed 4: Black Flag, que está marcado para o dia 29 de outubro, a Ubisoft já está criando outro título da franquia. De acordo com Jade Raymond, uma das diretoras do estúdio de Tortonto, a divisão está trabalhando em colaboração com o estúdio de Montreal para a criação do próximo Assassin's Creed após a aventura naval de Edward em Black Flag.

 

O trabalho do estúdio de Toronto para os mapas multiplayer de Raybow Six: Patriots está completo e Splinter Cell: Blacklist está chegando ao final de seu ciclo de desenvolvimento, segundo as informações liberadas por Raymond, em entrevista ao site Polygon.

 

A executiva adiantou que, além do estúdio estar trabalhando em um novo Assassin's Creed, planos para algo relacionado a franquia Splinter Cell e uma série inédita também estão no catálogo de futuros trabalhos da Ubisoft Toronto.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Ubisoft só pensa em dinheiro. Todos nós sabemos que franquias anuais não dão certo;

Fora que banaliza totalmente o título, dando menor importância e ele. Basta usar a lógica, sai um jogo AC todo ano. O ultimo GTA foi ha 5 anos atrás, as pessoas vão valorizar mais AC 4 ou GTA 5? Isso sem considerar o novo MGS, Bioshock Infiniti e os vários outros jogos "concorrentes".

 

Não dou 5 anos para que a saturação mate Call of Duty e Assassin's Creed assim como matou Guitar Hero;

por outro lado, Assassin's Creed (apenas e somente ele) pode ser feito em vários contextos diferente, uma vez que sua temática baseia-se na história humana, podendo inovar a cada ano que se passe. Uma tarefa difícil, mas não impossível, de qualquer maneira, acho que devem dar um espaço de no mínimo 2 anos para cada jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse jeito a série vai ficar saturada

 

Pensando bem, tem muita produtora pisando na bola. Ao meu ver, Ubisoft e Capcom estão decepcionando cada vez mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Ubisoft só pensa em dinheiro. Todos nós sabemos que franquias anuais não dão certo;

Fora que banaliza totalmente o título, dando menor importância e ele. Basta usar a lógica, sai um jogo AC todo ano. O ultimo GTA foi ha 5 anos atrás, as pessoas vão valorizar mais AC 4 ou GTA 5? Isso sem considerar o novo MGS, Bioshock Infiniti e os vários outros jogos "concorrentes".

 

Não dou 5 anos para que a saturação mate Call of Duty e Assassin's Creed assim como matou Guitar Hero;

por outro lado, Assassin's Creed (apenas e somente ele) pode ser feito em vários contextos diferente, uma vez que sua temática baseia-se na história humana, podendo inovar a cada ano que se passe. Uma tarefa difícil, mas não impossível, de qualquer maneira, acho que devem dar um espaço de no mínimo 2 anos para cada jogo

 

Sou fã de AC, mas realmente pessoal não tá dando descanso para a série!

 

Ainda a franquia continua boa, mas temo a qualidade caia devido a alta demanda !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse AC já está a 3 anos em desenvolvimento, segundo a Ubisoft ele começou a ser desenvolvido após o Revelations. Dizem que virá com o melhor de toda a série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse AC já está a 3 anos em desenvolvimento, segundo a Ubisoft ele começou a ser desenvolvido após o Revelations. Dizem que virá com o melhor de toda a série.

 

Não era o AC III que estava em desenvolvimento desde que saiu o AC II ??? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não era o AC III que estava em desenvolvimento desde que saiu o AC II ??? :duvida:

 

Provavelmente sim, tbm !! hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles dessem um intervalo de 2 a 3 anos para cada lançamento da franquia, garanto que o jogo iria ficar muito mais épico. Ao meu ver, esse novo AC 4 nem deveria sair pra PS3, e sim pra PS4, mas fazer o quê né, sou fã da série e com certeza vou garantir o meu. Mas continuo pensando que deveria dar um tempo maior para cada lançamento, se não acaba virando um jogo "qualquer".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Ubisoft só pensa em dinheiro. Todos nós sabemos que franquias anuais não dão certo;

Fora que banaliza totalmente o título, dando menor importância e ele. Basta usar a lógica, sai um jogo AC todo ano. O ultimo GTA foi ha 5 anos atrás, as pessoas vão valorizar mais AC 4 ou GTA 5? Isso sem considerar o novo MGS, Bioshock Infiniti e os vários outros jogos "concorrentes".

 

Não dou 5 anos para que a saturação mate Call of Duty e Assassin's Creed assim como matou Guitar Hero;

por outro lado, Assassin's Creed (apenas e somente ele) pode ser feito em vários contextos diferente, uma vez que sua temática baseia-se na história humana, podendo inovar a cada ano que se passe. Uma tarefa difícil, mas não impossível, de qualquer maneira, acho que devem dar um espaço de no mínimo 2 anos para cada jogo

 

 

Cód. Eu duvido, até pq a lógica anual dele e uppdate, má cabeça do pessoal ele e mais um pacth gigante com mais modificações, mudança em mapas e armas.

Já Ac... Meh, novo prince of Pérsia da ubi.... Única diferença e que a franquia deu certo até o 2, dai pra frente eles vão dar milk até o pessoal nao agüentar mais... E na próxima geração sai um jogo e ela morre....]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pessoal, nao quero defender a Ubisoft, mas o AC4 é pra encerrar o ps3 com um jogo no fim da geraçao, ja esse AC da noticia provavelmente é para a proxima geraçao, alem de que, se realmente for para a proxima geraçao, eles vao demorar um bom tempo ainda para lançar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...