Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Rank de dificuldade !

Recommended Posts

vcs viram que os pontos deram uma "caída" em algums jogos ????

isso aconteceu pq agora o myps3t é capaz de preencher os troféus hiddens mesmo dos users que não colocaram login da sony :)

Com isso tivemos a adição de +- 150 MIL troféus na nossa base de dados, estes que ajudaram a equilibrar ainda mais o rank por dificuldade :)

 

Você já recalculou tudo?

Os valores estão estranhos. Parciais maiores que os totais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é pq eu sou meio jegue ... eu tenho que recalcular os pontos de cada troféu E SEMPRE recalcular o rank ...

só que geralmente só lembro de fazer o 1 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminou !

mas agora , pelo menos pra mim, ta fazendo mais "música" vai lá no perfil do dropz e organiza por pontos !! Faz bastante sentido (eu acho O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vai lá no perfil do dropz e organiza por pontos !! Faz bastante sentido

 

Como que ordena por pontos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vai lá no perfil do dropz e organiza por pontos !! Faz bastante sentido

 

Como que ordena por pontos?

 

na lista de jogos, clica na coluna. Aliás, qquer uma ordena :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vai lá no perfil do dropz e organiza por pontos !! Faz bastante sentido

 

Como que ordena por pontos?

 

na lista de jogos, clica na coluna. Aliás, qquer uma ordena :)

 

Noooooooooooooooosssaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaano... que lindo isso... kkk

Ado"g"uei... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri... dá uma olha no jogo CLASH OF THE TITANS. Tem uns troféus me dando 400 pontos.

 

Tem vários troféus do DJ hero 2 que tao me dando 400 pontos, enquanto os do Spelunker HD tão me dando 0 pontos... Basta ver nos meus últimos troféus. Ambos jogos não tem ninguém com a platina ainda... Eu acho que mesmo se ninguem tem a platina os troféus deveriam valer alguma coisa "justa" mesmo assim, nem 400 e nem 0 :sm15:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri... dá uma olha no jogo CLASH OF THE TITANS. Tem uns troféus me dando 400 pontos.

 

Tem vários troféus do DJ hero 2 que tao me dando 400 pontos, enquanto os do Spelunker HD tão me dando 0 pontos... Basta ver nos meus últimos troféus. Ambos jogos não tem ninguém com a platina ainda... Eu acho que mesmo se ninguem tem a platina os troféus deveriam valer alguma coisa "justa" mesmo assim, nem 400 e nem 0 :sm15:

 

O 400 é algum erro... já o ZERO é "justo".

Exemplo: 1 pessoa jogou, 1 pessoa conquistou o troféu... dificuldade ZERO.

 

Isso é normal Dropz... enquanto não aparecer mais amostras dá essa discrepância. Mas em algumas poucas semanas outras pessoas começam a jogar e os pontos vão se alinhando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho nem um pouco justo. Por mais facil que seja o troféu não acho que devia valer 0 de jeito nenhum. Nem que valesse 1 já seria bem melhor.

 

1 + 1 = 2

0 + 0 = 0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo isso é jogo que (quase) ninguem tinha troféu!

Como o cálculo de pontos dos troféus é feito só uma vez por semana, amanha vocês verão a pontuação diferente para esses jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a atualização completa começa 24:00 todo dia ! mas toda segunda no fim dela ele recalcula os pontos!

 

Estou rodando uma manual agora para vermos se o problema é esse ... qdo terminar eu aviso aqui.

Essa atualização pode mudar um pouco, pois tirei os gringos das contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a atualização completa começa 24:00 todo dia ! mas toda segunda no fim dela ele recalcula os pontos!

 

Estou rodando uma manual agora para vermos se o problema é esse ... qdo terminar eu aviso aqui.

Essa atualização pode mudar um pouco, pois tirei os gringos das contas.

 

Show de bola Fabri...

 

A galera tá super-empolgada com a migração pra cá e vamos te "pentelhar" muito pra fazer o MYPS3T ficar melhor do que já é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a atualização completa começa 24:00 todo dia ! mas toda segunda no fim dela ele recalcula os pontos!

 

Estou rodando uma manual agora para vermos se o problema é esse ... qdo terminar eu aviso aqui.

Essa atualização pode mudar um pouco, pois tirei os gringos das contas.

 

Show de bola Fabri...

 

A galera tá super-empolgada com a migração pra cá e vamos te "pentelhar" muito pra fazer o MYPS3T ficar melhor do que já é.

 

vcs tem sorte q eu to no trampo hj ... se não não estará tão ativo no fórum :sm11: :sm11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a atualização completa começa 24:00 todo dia ! mas toda segunda no fim dela ele recalcula os pontos!

 

Estou rodando uma manual agora para vermos se o problema é esse ... qdo terminar eu aviso aqui.

Essa atualização pode mudar um pouco, pois tirei os gringos das contas.

 

Show de bola Fabri...

 

A galera tá super-empolgada com a migração pra cá e vamos te "pentelhar" muito pra fazer o MYPS3T ficar melhor do que já é.

 

vcs tem sorte q eu to no trampo hj ... se não não estará tão ativo no fórum :sm11: :sm11:

 

Tudo bem... eu sei que se não respondesse hoje respondia durante a semana.

Eu estou de bobeira aqui em casa e resolvi soltar a criatividade. :sm5:

 

Tem que aproveitar a migração do pessoal pra cá e não deixar a peteca cair. :sm48:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está terminado o cálculo !

vocês podem conferir novamente para ver se tem alguma divergência !

Eu dei uma sapeada no profile do Dropeti, e aparenta não mais aparecer jogos com 0 ou 400.

 

Como vocês podem ter notado, demorou bagarai ! Por isso que não atualizo todo dia ...

 

Preciso pensar em uma lógica tipo: Diariamente atualiza só os jogos novos da semana - Semanalmente atualizo tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, aproveitando, po, poe um mínimo de 1 ponto de dificuldade pra troféus... Todos nós sabemos q troféus pra "apertar start" ou "pular" não são grande maioria, então não vejo porque dar zero pra esses troféus. Afinal de contas como eu falei lá, de 1 em 1 vc pode ter alguma coisa, mas de zero em zero vc continua no zero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por falar em rank de dificuldade, tem como informar no nosso perfil o trofeu mais dificil que temos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
está terminado o cálculo !

vocês podem conferir novamente para ver se tem alguma divergência !

Eu dei uma sapeada no profile do Dropeti, e aparenta não mais aparecer jogos com 0 ou 400.

 

Como vocês podem ter notado, demorou bagarai ! Por isso que não atualizo todo dia ...

 

Preciso pensar em uma lógica tipo: Diariamente atualiza só os jogos novos da semana - Semanalmente atualizo tudo.

 

1) BobbbyLight continua aparecendo.

 

2) Olha como os gringos estavam detonandos as estatísticas: o Sturmovik, que só eu tenho a platina no Brasil, estava me dando menos de 3000 pontos. Agora voltou a dar mais de 4000.

 

:sm48:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...