Ir para conteúdo

Recommended Posts

Cada um é cada um, mas eu prefiro esperar pelo menos 1 ano depois do lançamento, onde o console estará mais em conta, estará já com possíveis falhas corrigidas, terá o modelo slim e o principal, vou poder juntar uma grana até lá :coolface: .

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei, mas a chance de pela primeira vez pegar um console no lançamento aumentou muito. Mas como já foi falado aqui, tem muita coisa até o lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, a Sony não vai anular nem resetar os troféus ja ganhos, isso seria um puta tiro no pé! Pq querendo ou não, eles lucram pra caramba com o whores espalhados pelo mundo. Imagina vc ser um dos top 10 do mundo(mesmo que com hack) e tem seus stats zerados...qual seria a motivação para continuar na família playsation? Nenhuma.

Então eles vão fazer como foi feito com o vita e integrar tudo.

Certíssimo.

 

A conta PSN é vinculada à PSN, não a console de nenhum tipo.

Achar isso é o mesmo que dizer que o seu GMAIL só funciona no PC da sua casa, e não no do seu trabalho.

 

Quando o VITA chegou, todo mundo pode usar sua conta tradicional normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assino em baixo com a idéia. Podemos fazer um grupo de compras centralizado aqui do fórum, fica mais fácil do que rezar que alguma loja traga no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima ideia, foda é encontrar um parceiro para trazer o console para cá, mas tem outras maneiras tbm, só nos resta pensar como...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço do ps4 esta sendo especulado entre US$ 400 - 500, se for este preço mesmo vo comprar um pacote turístico de 1 fds e comprar o meu direto no EUA, o limite de produtos para trazer sem pagar taxa qdo vc viaja é de US$ 500 e eu to vendo pacote com passagem inclusa para 2 dias por 800 reais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem comprou seu PS3 esse ano ou ano passado e facil falar que vai esperar tanto tempo pra pegar o PS4. Agora pra gamer's como eu e o Corvo que estão a mais de 4 anos isso fica quase impossível!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com meu PS3 desde o inicio de 2009 e confesso não estar tão eufórico assim em ter o PS4....só compro se for um preço razoável, se não aguardo abaixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Ps3 em 2009 também, mas o que vi me animou muito. A opção share vai ser uma mão na roda.

Animado eu também fiquei, mas vamos ver quanto vai custar essa animação.... se for 450U$, qualquer coisa acima de 2.000 R$ é de desanimar o maior dos fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o PS4 não vai ter aquele exagero do PS3, que chegou a custar uns 5K no lançamento.

A realidade hoje é outra.

 

Nas primeiras semanas 4~6 semanas estimo algo em torno de 2,5~3k.

Caindo logo para uns 2~2,5k.

Se bobear até menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será igual o Vita, no primeiros meses era um gato pingado e outro vendendo ele. Depois de alguns meses todo mundo vendia e o preço caiu demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o PS4 não vai ter aquele exagero do PS3, que chegou a custar uns 5K no lançamento.

A realidade hoje é outra.

 

Nas primeiras semanas 4~6 semanas estimo algo em torno de 2,5~3k.

Caindo logo para uns 2~2,5k.

Se bobear até menos.

 

Acredito que essa média de 2k com vendedores "não-oficiais", e uns 3k ou 3,5k nas revendas oficiais, SE já chegar oficialmente aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vocês estiverem falando em reais sim. O Vita ainda custa 1.300 aqui, mas no lançamento paguei 790 reais. O problema é a taxação nacional e a dificuldade de envio para o Brasil.

Primeiro precisamos de uma loja que envie para o Brasil, apartir daí é rezar para não ser taxado. Mas eu pago $500 no lançamento sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edit 2...

por esses serviços, com o dólar no patamar atual, cerca de 2100 reais entregue na sua casa.

Pra mim está bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo esse esquema.

Nem quero me preocupar com a versão tijolo que sair primeiro.

Lembrando que a versão antiga do PS3 é muito mais Bonita.

Na minha opnião é claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...