Ir para conteúdo

Recommended Posts

vendendo rim tipagem sanguinea o+

Vendo rim novinho, menos de 20 anos de anos de uso, perfeito estado, tipo A+.

 

vendendo rim tipagem sanguinea o+

Vendo rim novinho, menos de 20 anos de anos de uso, perfeito estado, tipo A+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

421791_335861819848337_1522879877_n.jpg

 

Brincadeiras à parte, hehehe, não tem muito galho esse negócio de retrocompatibilidade, porque, penso eu, que a maioria dos gamers não vai se livrar do PS3 logo que comprarem o PS4. Podemos ter os dois consoles uai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar anunciar os valores, assim dá pra fazer um planejamento mais preciso e ter idéias mais claras.

 

Talvez compense mais montar uma caravana pro Paraguai do que arranjar um atravessador dos EUA. Mas só o tempo dirá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejamento estratégico meu caro.

Com o tempo que falta, se fizermos algo bem bolado, da pra pegar essa bagaça no carnaval de 2014.

 

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui onde trabalho, atendi um cliente que trabalha com importação..

Peguei os contatos dele..

 

Vou tentar entrar em contato com ele novamente para ver se ele faz um bem bolado para nós..

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to espiando aqui de vez em quando... Desde o começo apreciei a idéia de vocês... e queria compartilhar o pouco que conheço do ramo de importação (sem impostos)...

 

Aqui na empresa, temos outra empresa, registrada no paraguai, sem nenhuma ligação contratual com a daqui...

 

Importamos o produto dos EUA para o Paraguai, com impostos praticamente a zero...

 

E do Paraguai temos duas opções, ou importamos pela empresa nacional, com isenção de impostos pois existe o mercosul, ou buscamos lá em Assunción...

 

Todo mês fazemos uma viagem a Assunción, então na maioria das vezes, quando são coisas pequenas, trazemos de carro mesmo.

 

Espero que eu tenha contribuído um pouco, apesar de não pensar em pegar o PS4 logo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to espiando aqui de vez em quando... Desde o começo apreciei a idéia de vocês... e queria compartilhar o pouco que conheço do ramo de importação (sem impostos)...

 

Aqui na empresa, temos outra empresa, registrada no paraguai, sem nenhuma ligação contratual com a daqui...

 

Importamos o produto dos EUA para o Paraguai, com impostos praticamente a zero...

 

E do Paraguai temos duas opções, ou importamos pela empresa nacional, com isenção de impostos pois existe o mercosul, ou buscamos lá em Assunción...

 

Todo mês fazemos uma viagem a Assunción, então na maioria das vezes, quando são coisas pequenas, trazemos de carro mesmo.

 

Espero que eu tenha contribuído um pouco, apesar de não pensar em pegar o PS4 logo...

Quantos PS4 você consegue trazer no carro? E tem ideia de quanto ficaria mais ou menos com o PS4 a US$500,00?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, caber cabe uns 100 dentro, mas o risco é grande... Note a gente trás um ou dois por viagem, tranquilamente... Só que adesivamos e colocamos dados dentro...

 

Mas acho arriscado pra PS4, ninguém iria querer com a caixa aberta (abrimos os notes), além de ir preso perde o carro, seria melhor comprar e reimportar para a empresa nacional...

 

Custos: Valor (U$ 500,00) + U$ 75,00 de frete + aprox. U$ 30,00 de taxinhas... (valores a serem confirmados)

 

Muitíssimo mais em conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, caber cabe uns 100 dentro, mas o risco é grande... Note a gente trás um ou dois por viagem, tranquilamente... Só que adesivamos e colocamos dados dentro...

 

Mas acho arriscado pra PS4, ninguém iria querer com a caixa aberta (abrimos os notes), além de ir preso perde o carro, seria melhor comprar e reimportar para a empresa nacional...

 

Custos: Valor (U$ 500,00) + U$ 75,00 de frete + aprox. U$ 30,00 de taxinhas... (valores a serem confirmados)

 

Muitíssimo mais em conta...

US$ 605,00, comparado aos 1000 que eu tava achando que ia pagar, tá bom demais, economia de 800 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, caber cabe uns 100 dentro, mas o risco é grande... Note a gente trás um ou dois por viagem, tranquilamente... Só que adesivamos e colocamos dados dentro...

 

Mas acho arriscado pra PS4, ninguém iria querer com a caixa aberta (abrimos os notes), além de ir preso perde o carro, seria melhor comprar e reimportar para a empresa nacional...

 

Custos: Valor (U$ 500,00) + U$ 75,00 de frete + aprox. U$ 30,00 de taxinhas... (valores a serem confirmados)

 

Muitíssimo mais em conta...

Opa coleguinha,

 

Se na época você conseguir um esquema "firmeza", com certeza arrebata um grupo aqui no fórum.

 

Aí manda entregar tudo na casa do Chikatilo e vamos todos lá buscar... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa coleguinha,

 

Se na época você conseguir um esquema "firmeza", com certeza arrebata um grupo aqui no fórum.

 

Aí manda entregar tudo na casa do Chikatilo e vamos todos lá buscar... :coolface:

Chikatilo? WTF???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa coleguinha,

 

Se na época você conseguir um esquema "firmeza", com certeza arrebata um grupo aqui no fórum.

 

Aí manda entregar tudo na casa do Chikatilo e vamos todos lá buscar... :coolface:

 

Hahahah concerteza!!! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode mandar entregar aqui. Assim que receber a muamba mudo de residência. :D

 

Se eu pegar um ps4 no lançamento com certeza irei buscar no paraguai.

 

Aproveito e trago o mais importante: batatas pringles. :-)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então rapaziada, assim que o baguio sair, vejo os preços certinhos, e com certeza, fechando um pacote grande a gente ainda ganha desconto...

 

Só me lembrem, que a minha memória é volátil....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade faz tempo que não e mais PSN e sim SEN = Sony Entertainment Network

 

E não a Sony não vai dar um tiro no pé obrigando todos os usuarios da rede PS3 a migrar para o PS4, perdendo tudo (Troféus, PLUS e tudo mais)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...