Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fabri,

 

Será que o myPSt não consegue achar um parceiro pra vender o PS4 próximo ao lançamento com preços decentes se fecharmos um grupo com varias pessoas da comunidade?

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vai dar uma volta vejo se consigo vender minha família, depois venho aqui confirmar minha compra! xD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter pré-venda .-.

se tiver vou lá me vender e já venho.

Gigolo..... E eu que ia disponibilizar só o rim.

Opa, vai dar uma volta vejo se consigo vender minha família, depois venho aqui confirmar minha compra! xD

Trafico de Crianças

 

Corvo ideia muito bacana. Acho legal isso. Agora teria que ver a forma de pagamento. Desembolsar uma grana preta a vista é tenso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vcs estão mto adiantado... nem tem preço ainda :D :D

 

 

tem que ser rápido se não os japa pega tudo KKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vcs estão mto adiantado... nem tem preço ainda :D :D

Planejamento estratégico meu caro.

Com o tempo que falta, se fizermos algo bem bolado, da pra pegar essa bagaça no carnaval de 2014.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Planejamento estratégico meu caro.

Com o tempo que falta, se fizermos algo bem bolado, da pra pegar essa bagaça no carnaval de 2014.

 

Então, me diga como começar o planejamento :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejando...

:coolface:

 

O foda de pegar no começo é o valor.. Eu calculo uns 2,5 mil nos primeiros meses de venda..

E a outra dúvida, pegar o "fat" quando lançar, ou slim que vem com certeza melhorado um tempo depois..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar pra ver. Comprei meu PS3 "tarde", e nem joguei direito ele ainda. tem muito jogo bom que quero jogar ainda.

 

Aliás, com esse negócio de jogar por estreaming, login pelo Dualshock e etc, como será que vai ficar os troféus hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier na faixa de $400 vou comprar direto da Amazon mesmo, pode ser uma boa... paga o imposto antecipado mas chega aqui em 1 semana...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Então, me diga como começar o planejamento :D

Junta 200 conto por mês e pesquisa lojas que mandam pro Brasil.

Também veja com os parceiros do site o que eles podem fazer.

 

Não tem muito segredo.

O tempo está a nossos favor.

Junta grana desde já, gasta menos com o PS3, busca interessados em comprar em grupo.

 

EDIT.:

Pesquisar aqueles serviços de mailbox US com entrega rastreada no Brasil.

 

Se vier na faixa de $400 vou comprar direto da Amazon mesmo, pode ser uma boa... paga o imposto antecipado mas chega aqui em 1 semana...

Acho que eles não mandam consoles pro Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EDIT.:

Pesquisar aqueles serviços de mailbox US com entrega rastreada no Brasil.

 

 

Acho que eles não mandam consoles pro Brasil.

Possivelemtne vou usar essa opção, se não tiver nenhum ocnhecido que vá pra lá nessa época...

 

Amazon.co.uk envia direto pro Brasil sem pagamento de taxas antecipado, e o frete é barato, mesmo risco de TAX de outras encomendas...

Amazon.com não envia direto, mas há vários seller de lá que enviam, negócio é garimpar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente eu vou tentar comprar o PS4 no japão pelo fato de lançar antes lá... não vi a live da sony, quando vai ser o lançamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente eu vou tentar comprar o PS4 no japão pelo fato de lançar antes lá... não vi a live da sony, quando vai ser o lançamento?

 

Por volta de novembro. O pessoal se empolgou mesmo hein! Fiz um ano de PS3 agora e tem muita coisa pra jogar ainda...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 tem pouco mais de um ano, tenho apenas uns 20 games e muito ainda que jogar nele.

O fato de o PS4 não rodar os jogos do PS3 irá deixar muitos na dúvida na hora de decidir a compra.

Ainda não foi dito nada sobre os troféus que temos na PSN atual, mas é fato que será lançada uma nova PSN para o PS4.

Creio que ao chegar ao Brasil o preço deva ser entre R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, bem salgado para a grande maioria. Os jogos devem ficar na faixa de R$ 200,00 R$ 250,00.

Mas antes de qualquer opção de compra deverá ser levado em conta que a Sony irá inserir algumas barreiras no console. Coisas do tipo: PS4 americano, roda somente jogos americanos ou acessa apenas a Nova PSN americana, pois já foi avisado que haverá proteções e uma delas bastante debatida é o fato de que o jogo comprado por um usuário será linkado apenas ao console do mesmo, evitando assim as trocas, empréstimos e venda de usados.

Há ainda muita água a passar de baixo da ponte, mas o ideia de um grupo de compra é muito interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, a Sony não vai anular nem resetar os troféus ja ganhos, isso seria um puta tiro no pé! Pq querendo ou não, eles lucram pra caramba com o whores espalhados pelo mundo. Imagina vc ser um dos top 10 do mundo(mesmo que com hack) e tem seus stats zerados...qual seria a motivação para continuar na família playsation? Nenhuma.

Então eles vão fazer como foi feito com o vita e integrar tudo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, a Sony não vai anular nem resetar os troféus ja ganhos, isso seria um puta tiro no pé! Pq querendo ou não, eles lucram pra caramba com o whores espalhados pelo mundo. Imagina vc ser um dos top 10 do mundo(mesmo que com hack) e tem seus stats zerados...qual seria a motivação para continuar na família playsation? Nenhuma.

Então eles vão fazer como foi feito com o vita e integrar tudo.

 

Disse tudo o Soni,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, a Sony não vai anular nem resetar os troféus ja ganhos, isso seria um puta tiro no pé! Pq querendo ou não, eles lucram pra caramba com o whores espalhados pelo mundo. Imagina vc ser um dos top 10 do mundo(mesmo que com hack) e tem seus stats zerados...qual seria a motivação para continuar na família playsation? Nenhuma.

Então eles vão fazer como foi feito com o vita e integrar tudo.

 

Se resetarem os troféus, eu ainda vou ficar mais uns dois anos com o PS3, caso contrário, esse ano não compro mais nada, nem jogo pra PS3 nem Vita, juntar uma boa grana, que aí lá por fevereiro de 2014 eu já ter o meu

My Precious

14425546gollum-5-jpg.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo SoniMail!!! Mas ninguém disse que os troféus seriam resetados!

Também acredito na integração dos troféus do PS3 com os ganhos no PS4. Que é o ideal tanto para nós como para a Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...