Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed II - Guia de Troféus

Recommended Posts

Estou com dificuldade para derrubar os guardas com a lança! Algum pode me dar uma dica ai :D Tem que colocar a mira em algum.. pois ele só mata um por um :/ quando eu tento....

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

Em 08/05/2013 em 19:16, Roberrtto disse:

Estou com dificuldade para derrubar os guardas com a lança! Algum pode me dar uma dica ai :D Tem que colocar a mira em algum.. pois ele só mata um por um :/ quando eu tento....

Faz seguinte, vai para cidade Toscana, lá provoque alguns guardas, depois entre em um daqueles becos com tessouros, pegue uma lança de um guarda, e jogue uma bomba de fumaça no chão, depois é só esperar eles estarem juntos, 5 no total e utilizar a lança.

• Curtir 2

Em 08/05/2013 em 19:24, Coffee-BRA disse:

Faz seguinte, vai para cidade Toscana, lá provoque alguns guardas, depois entre em um daqueles becos com tessouros, pegue uma lança de um guarda, e jogue uma bomba de fumaça no chão, depois é só esperar eles estarem juntos, 5 no total e utilizar a lança.

Vlw mesmo bro! pela dica eu consegui :D ah ótimo guia!

• Curtir 2

Em 13/05/2013 em 02:03, Roberrtto disse:

Vlw mesmo bro! pela dica eu consegui :D ah ótimo guia!

Valeu, em breve vou postar o Assassin's Creed Brother Hood e o Revelations, se interessar na história. :)

• Curtir 1

Ahhhh depois de 2 meses encontrei um Road Map bom, acabei platinando agorinha, MUITO OBRIGADO CARA Melhor Road Map do AC 2

• Curtir 3

no troféu "no-hitter" eu nao fui exatamente na missão "Behind Closed Doors" ,mas eu acumulei 10 guardas e ainda joguei a bomba e matei com a lamina oculta, mas nao ganhei o troféu

• Curtir 2

Dúvida: Vou começar a jogar nesse FDS, tirando o troféu que pode perder, todos os outros eu consigo pegar após terminar o game ou a qualquer momento conforme for progredindo na história?

Eu comecei a ler o guia mas estou no trabalho, e como o Road map é longo, eu tenho que "começar" a trabalhar logo huehuehue.

• Curtir 2

Em 26/07/2013 em 11:10, Marcao_vap_2 disse:

Dúvida: Vou começar a jogar nesse FDS, tirando o troféu que pode perder, todos os outros eu consigo pegar após terminar o game ou a qualquer momento conforme for progredindo na história?

Eu comecei a ler o guia mas estou no trabalho, e como o Road map é longo, eu tenho que "começar" a trabalhar logo huehuehue.

Resposta rápida pra ti !!!

Jogue tudo tranquilamente, apenas no núcleo de memória 8 na memória 5 - Infrequent Flier você deve fazer o troféu que é derrubar um guarda na máquina voadora de Leonardo, caso você tenha a DLC do jogo, você pode realizar esse troféu em Forli, pois a máquina voadora estará disponível lá.

Pode jogar na paz, todos os outros troféus podem ser coletados depois.

• Curtir 2

Em 26/07/2013 em 11:17, Coffee-BRA disse:

Resposta rápida pra ti !!!

Jogue tudo tranquilamente, apenas no núcleo de memória 8 na memória 5 - Infrequent Flier você deve fazer o troféu que é derrubar um guarda na máquina voadora de Leonardo, caso você tenha a DLC do jogo, você pode realizar esse troféu em Forli, pois a máquina voadora estará disponível lá.

Pode jogar na paz, todos os outros troféus podem ser coletados depois.

Menos mal, valeu cara.

Vou curtir a história de boa, depois preocupo com os troféus então.

• Curtir 2

Estou terminando de passar para o novo bbcode e fazendo algumas adições no guia, em breve sai a atualização.

• Curtir 2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...