Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed II - Guia de Troféus

Recommended Posts

bom guia.. só precisa corrigir a do troféu doctor é depois da 2° missão do 5° conjunto de memórias não no 4° conjunto.

 

Valeu, vou corrigir, deve ter saido fora quando atualizei o road map.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merece aplausos de pé. Estava pensando em fazer um guia desse jogo, mas agora com essa qualidade do seu guia Coffe, não tem nem nada para eu fazer. Parabéns, sério.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque mas o meu troféu THE VAULT e  A OLD FRIEND RETURNS bugaram e não apareceram...que raiva. ALguma dica sem ser zerar de novo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque mas o meu troféu THE VAULT e  A OLD FRIEND RETURNS bugaram e não apareceram...que raiva. ALguma dica sem ser zerar de novo?

Respondida no tópico da dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia principalmente esse roadmap, só tem um problema várias imagens dos mapas estão bugadas  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acho que o troféu Red Light Addict está bugado aqui. É o troféu que você tem que gastar 5000 florins com as prostitutas. Tenho certeza que já contratei pelo menos 60 vezes (isso contando toda vez que eu dava HIRE). Já fiz todos os outros troféus difíceis e já zerei o jogo. Se eu começar de novo só pra fazer esse troféu pode dar certo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, acho que o troféu Red Light Addict está bugado aqui. É o troféu que você tem que gastar 5000 florins com as prostitutas. Tenho certeza que já contratei pelo menos 60 vezes (isso contando toda vez que eu dava HIRE). Já fiz todos os outros troféus difíceis e já zerei o jogo. Se eu começar de novo só pra fazer esse troféu pode dar certo ?

Realmente o troféu Red Light Addict estava bugado. Para conseguir o troféu tive que começar um novo jogo. Fiz até a terceira missão do segundo DNA. Contratei as 34 courtesans e o troféu pipocou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bem legal, e os troféus são fáceis. Então vou aproveitar a promoção da PS Store e comprar o jogo. Obrigado pelo guia. 


Realmente o troféu Red Light Addict estava bugado. Para conseguir o troféu tive que começar um novo jogo. Fiz até a terceira missão do segundo DNA. Contratei as 34 courtesans e o troféu pipocou. 

É, peguei o jogo com um amigo meu em outra PSN e tava bugado sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o jogo não possui troféus perdíveis, joguei despreocupadamente e depois de algumas horas, como de costume, antes de desligar o console fui sincronizar os troféus e para minha surpresa o jogo estava com 0% dos troféus...entrei no jogo novamente e tentei fazer o High Dive, sincronizar view points e algum outro troféu que fosse rápido de conseguir, mas os troféus não caíram, exclui o save e comecei uma nova campanha e nada. Tive que excluir o jogo do HD, refazer o download e só assim os troféus começaram a cair normalmente(pelo menos até agora).

 

Então, já aconteceu algo parecido com vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o jogo não possui troféus perdíveis, joguei despreocupadamente e depois de algumas horas, como de costume, antes de desligar o console fui sincronizar os troféus e para minha surpresa o jogo estava com 0% dos troféus...entrei no jogo novamente e tentei fazer o High Dive, sincronizar view points e algum outro troféu que fosse rápido de conseguir, mas os troféus não caíram, exclui o save e comecei uma nova campanha e nada. Tive que excluir o jogo do HD, refazer o download e só assim os troféus começaram a cair normalmente(pelo menos até agora).

 

Então, já aconteceu algo parecido com vocês?

eu joguei a versão em disco e não tive problemas, mas o game tem troféus perdivel sim, o de chutar um cara usando a asa delta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu joguei a versão em disco e não tive problemas, mas o game tem troféus perdivel sim, o de chutar um cara usando a asa delta

 

Ah sim, mas 'exclui' esse troféu por que pelo que vi no vídeo não tenho como esquecer dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o jogo não possui troféus perdíveis, joguei despreocupadamente e depois de algumas horas, como de costume, antes de desligar o console fui sincronizar os troféus e para minha surpresa o jogo estava com 0% dos troféus...entrei no jogo novamente e tentei fazer o High Dive, sincronizar view points e algum outro troféu que fosse rápido de conseguir, mas os troféus não caíram, exclui o save e comecei uma nova campanha e nada. Tive que excluir o jogo do HD, refazer o download e só assim os troféus começaram a cair normalmente(pelo menos até agora).

 

Então, já aconteceu algo parecido com vocês?

 

Aconteceu comigo ontem, tava jogando normalmente a versão em disco sem atualizações, mas ao atualizar o patch, fiz a sequencia 7 e o troféu não veio.

Desinstalei o patch do hd e joguei normalmente no mesmo save, e os troféus agora sobem, mas o da sequencia 7 eu perdi..

 

Apaguei todos os dados de jogo e to começando do zero.. =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das minhas primeiras platinas!!  Melhor jogo da Serie!! Parabéns pelo guia!

 

Não tem nada aqui, continue procurando! De uma olhada em badges!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...