Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Torugo-BR

[techtudo]DmC: Devil May Cry ganhará DLC com visual antigo de Dante

Recommended Posts

A Capcom disponibilizará para download a roupa clássica vermelha e os cabelos brancos para o herói Dante no novo jogo DmC. O DLC estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 29 de janeiro para os jogadores da América do Norte. A volta do visual antigo é uma boa notícia para quem não estava curtindo a mudança de estilo do protagonista, de cabelos pretos e curtos, muito diferente do personagem criado em 2001 pelo designer de games Hideki Kamiya.

classic-dante.jpg

De acordo com a empresa, o pacote para download custará US$ 4, 3,19 libras, 4 euros ou 320 Microsoft points. O consumidor escolhe a forma de pagamento. O DLC estará disponível também para os jogadores que farão a pré-compra de DmC pela Steam no dia 25 de janeiro. Os gamers europeus terão que esperar uma data posterior.

 

O download traz também mais dois visuais: Dark Dante e Neo Dante. Entre os dois, Neo Dante terá um casaco azul, um tênis da Converse (marca que fabrica All-Star) e um cinto que cobre todo o abdômen.

 

Além das mudanças na aparência, a Capcom também pretende lançar um pacote para download gratuito chamado Bloody Palace e outro pago chamado Vergil Downfall. Ambos estarão disponíveis no final de fevereiro e podem ser uma expansão do jogo original.

E aí, curiosos para voltarem a jogar Devil May Cry com o Dante clássico? Não gostou do novo visual do herói em DmC?

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, pagar só para ter o visual antigo é foda heim!

Pior que vão fazer muita grana com isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo DmC desde sempre e de primeira vista nao tinha gostado deste, principalmente depois de terem mudado o visual classico do Dante, mas depois de jogar o Demo passei a realmente odiar esse game. E agora isso, pagar 4 doleta so pra ter o visual classico?`E pra acabar mesmo.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

incrível como eles conseguem estragar com nome de grandes títulos aff -.- queria saber quem foi o Gênio que teve essa maldita idia que colocar esse Emo na historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm belo ponto de vista e agora que vc disse tb acredito nisso ja ki vão cobrar pela versão do verdadeiro Dante pois se fosse pra se redimir perante as criticas sairia free. -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é a questão que esse Dante tá ruim, ele só tá... Mais "seco" que o original, perdeu muito o carisma do personagem. =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, a Capcom deu o visu antigo do Dante.

Claro, sendo Capcom que é, ela não iria querer iss de graça. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mimimi o jogo só não ta melhor que o primeiro....

Ps: isso não era o dlc extra que foi dado de pré-venda na psn e em mais da meade das edições que estão sendo vendidas por ai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei jogar ontem... cara ñ passa nem perto do DmC 3... porra velho que historia mixuruca desgraçada eh essa velho... Nossa cara que lastima.

pontos que gostei o rock no fundo durante as batalha ficou SHOW daria nota 10 se fosse com o dante do 3 com akeles combos loko e akelas risadas e zombação com os inimigos durantd o combate hahahhaha esse novo maluco eh muito nada a ver cara -.-

 

 

Não terminei nem a segunda fase e ja to com umas 5 armas diferentes e quase todos up na Rebellion o.O

 

 

PRODUTORES....VÃO TNC!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei jogar ontem... cara ñ passa nem perto do DmC 3... porra velho que historia mixuruca desgraçada eh essa velho... Nossa cara que lastima.

pontos que gostei o rock no fundo durante as batalha ficou SHOW daria nota 10 se fosse com o dante do 3 com akeles combos loko e akelas risadas e zombação com os inimigos durantd o combate hahahhaha esse novo maluco eh muito nada a ver cara -.-

 

 

Não terminei nem a segunda fase e ja to com umas 5 armas diferentes e quase todos up na Rebellion o.O

 

 

PRODUTORES....VÃO TNC!!!!

Sem ofensas? Essa é a melhor história que devil may cry já recebeu.... Não só ela e bem escrita (o que ja é um feito heroico vide o fato de que dmc constuge ter uma história pior que um filme do Lorenzo Lamas) que de brinde é cheia de sátiras, deboches e criticas que nos costumamos encontrar e conviver (como a fox News torrando nossa paciência).

Sobre. Personagem.... Ele esta bem mais cínico e similar ao Dante do Primeiro jogo, que era um verdadeiro jackass, e sendo sincero eu prefiro mil vezes mais assim.... Eu faço parte da metade que conviveu com toda a mudança de Dante desde o primeiro jogo, do cínico, ao paspalho e seguido pelo "completo retardado" (dmc3 que por sinal, não parece em merda nenhuma com o dante original, e boy a mile é o mais antipático e intolerável)...

Logo sim,eu aço parte do grupo urdisse whatever quando anunciaram que Dante tinha sido cortado da fanqua no 4...

 

Sobre a gameplay, o jogo tem 5 armas de melle, e o mesmo louva vc ficar alternando entre eles e aprendendo a utilizar time agora não entre estilos, e sim por variação de armas...

 

 

A sim, não se preocupe com. Powerup... A menos que vc repita algumas centenas de vezes a mesma fase vc vai estar terminando o jogo pela3 vez quando estiver quase completando os upgrades

 

 

Enfim, eu não entendi um terço da chorumela sem nexo (e as vezes inconcebível) contra esse jogo, fiz parte dos que reclamaram do reboto e da mecha antoniedes no cabelo dele, mas como ele perdeu e ficou punk, deixei de lado... E como o jogo acabou ficando ótimo ao ponto de pela primeira vez se compar ao primeiro em pacote completo (dmc 3 só tem gameplay) eu não tenho nada do que reclamar... Parabéns a ninja teory por ter bolas, e ter feito o que quis, ao invés de ter recuado de medo como o pessoal da mercury steam em Castlevania...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ofensas? Essa é a melhor história que devil may cry já recebeu.... Não só ela e bem escrita (o que ja é um feito heroico vide o fato de que dmc constuge ter uma história pior que um filme do Lorenzo Lamas) que de brinde é cheia de sátiras, deboches e criticas que nos costumamos encontrar e conviver (como a fox News torrando nossa paciência).

Sobre. Personagem.... Ele esta bem mais cínico e similar ao Dante do Primeiro jogo, que era um verdadeiro jackass, e sendo sincero eu prefiro mil vezes mais assim.... Eu faço parte da metade que conviveu com toda a mudança de Dante desde o primeiro jogo, do cínico, ao paspalho e seguido pelo "completo retardado" (dmc3 que por sinal, não parece em merda nenhuma com o dante original, e boy a mile é o mais antipático e intolerável)...

Logo sim,eu aço parte do grupo urdisse whatever quando anunciaram que Dante tinha sido cortado da fanqua no 4...

 

Sobre a gameplay, o jogo tem 5 armas de melle, e o mesmo louva vc ficar alternando entre eles e aprendendo a utilizar time agora não entre estilos, e sim por variação de armas...

 

 

A sim, não se preocupe com. Powerup... A menos que vc repita algumas centenas de vezes a mesma fase vc vai estar terminando o jogo pela3 vez quando estiver quase completando os upgrades

 

 

Enfim, eu não entendi um terço da chorumela sem nexo (e as vezes inconcebível) contra esse jogo, fiz parte dos que reclamaram do reboto e da mecha antoniedes no cabelo dele, mas como ele perdeu e ficou punk, deixei de lado... E como o jogo acabou ficando ótimo ao ponto de pela primeira vez se compar ao primeiro em pacote completo (dmc 3 só tem gameplay) eu não tenho nada do que reclamar... Parabéns a ninja teory por ter bolas, e ter feito o que quis, ao invés de ter recuado de medo como o pessoal da mercury steam em Castlevania...

 

 

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

bom proveito amigo, estou apenas pondo meu desgosto com o que foi feito no jogo... vc gostou eu não...simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

bom proveito amigo, estou apenas pondo meu desgosto com o que foi feito no jogo... vc gostou eu não...simples assim.

 

Só estou expondo mnha opiniao (assim como você) e corrigindo um equivoco de alguém que possivelmente nem arranhou a superfície do jogo e já acha que sabe tudo do mesmo e considera ele uma merda (afinal, já entrou em estado de negação e nada vai agradar....)

Ou seja, e como criticar GTAIV pelo péssimo começo do jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Só estou expondo mnha opiniao (assim como você) e corrigindo um equivoco de alguém que possivelmente nem arranhou a superfície do jogo e já acha que sabe tudo do mesmo e considera ele uma merda (afinal, já entrou em estado de negação e nada vai agradar....)

Ou seja, e como criticar GTAIV pelo péssimo começo do jogo....

 

Acompanhei meu irmão zera ontem... tenho direito de criticar agora? xD

 

 

kkkkkkk relaxa brow ñ zombarei mais ESSE Dante ñ.

 

Happy Ending :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...