Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Coleção de Resident Evil revelada

Recommended Posts

A revista japonesa Famitsu revelou que a Capcom lancará em breve versões remasterizadas em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil CODE: Veronica.A coletânea se chamará Resident Evil Revival Selection HD Remastered Version e será lancada para PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Outra boa notícia é que o bônus de RE4, Separate Ways, onde jogamos com Ada Wong, também fará parte do projeto.Caso se confirme, essa não será a primeira vez que a Capcom traz releituras de jogos da série Resident Evil, já que o original foi relançado como Director's Cut e ganhou remakes para Gamecube e Wii.

 

Resident Evil Revival Selection ainda não tem data de lançamento.O mais provável é que a coletânea seja lançada em comemoração aos 15 anos do primeiro Resident Evil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina num Resident Evil 4 em HD... meu sonho tá virando verdade \o/

 

é o melhor jogo TPS da história! e o melhor de PS2-Gamecube

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim essa é a melhor notícia do ano.

 

RE4 acho que foi um dos jogos que mais joguei e jogarei muito mais agora \o/

 

Espero que dêem uma melhoradinha no Code Verônica, para mim foi um dos mais chatinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim irei jogar Resident Evil Code Veronica até o final, perdi as contas de qtas vezes comecei esse jogo no PS2 e nunca tive interesse em terminar! Quem sabe agora eu consiga ir até o final!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infartei agora. :coolface:

 

Foda que ainda não tem confirmação pro ocidente... :coolface:

 

Mas eu queria mesmo era um hd do remake e do 0, na minha opinião, os melhores survivals já feitos, ponto final. Beiravam a perfeição...

 

Foda que a nintendo detem os direitos dele, ai meu sonho é meio impossivel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantastico !!!

 

Desde que começou a sair esses games de ps2 em HD, Resident 4 era o meu sonho de consumo, kkkkkk

 

Bora zerar ele novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra garantida.

So pelo RE4 mesmo, um dos melhores games da história, e pra mim, infinitamente o melhor de toda serie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Compra garantida.

So pelo RE4 mesmo, um dos melhores games da história, e pra mim, infinitamente o melhor de toda serie.

 

Achei o 4 muito bom, mas o finalzinho genérico ficou zuado.

 

 

Eu lembro de ter achado um absurdo que o final era exatamente o de Devil May Cry que tinha saido na mesma época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser animal, code veronica achei muito chato... prefiro remake do RE2 XD Agora imagine se fosse na engine do RE5 *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai ser animal, code veronica achei muito chato... prefiro remake do RE2 XD Agora imagine se fosse na engine do RE5 *-*

Depende, se você disse engine gráfica, eu não gostaria. Os quadrados dos pixels indefiníveis dos zumbis/Lickers/Nemesis eram o que mais me assustavam no jogo, não dava pra saber nem o que era aquilo levantando do nada no chão que você achava que era apenas parte da patela de cores da cidade destruída :joia:

 

Sinto falta dos antigos Survival Horros :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Animal, comprarei.

Quero terminar o Code Veronica, lembro q fui até perto do fim e larguei hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...