Ir para conteúdo
FelphsBR

Vocês preferem jogos em mídia física ou digital?

  

56 votos

  1. 1. Qual vocês preferem?



Recommended Posts

Digital só os que não existem em midia fisica como dead nation (q eu comprei antes da queda da psn) escape plan pro vita e dlc´s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Digital só os que não existem em midia fisica como dead nation (q eu comprei antes da queda da psn) escape plan pro vita e dlc´s
no caso do Dead Nation eu ja queria em media para quardar...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prefiro o que estiver mais barato. mas atualmente a digital ganha, ainda mais podendo dividir rs

sempre que posso pego lançamentos e tal e nao preciso pagar o preço integral do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu prefiro físico pois enche a minha estante kkkkk , mas atualmente to pegando mais digital pois como a tamy_fenix falou voce pode rachar os lançamentos com um amigo , físico agora só se me interessar bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, vale mais o físico, mas quando não dar para ter por um problema ou a demora de espera ou qualquer outra coisa vou de digital. Para mim ter o digital não é o ideal, visto que meu PS3 tem 120 Gb e desta forma tenho que ficar apagando sempre um jogo para colocar outro...fico imaginando o trabalho de quem tem o FAT...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal as opiniões da galera, acho que vou priorizar mesmo a física, até porque não sei se vou conseguir renovar a PLUS agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mídia física além de enfeitar meu altar de games :face8: sou colecionador de todos os consoles

e com mídia digital não dar pra se gabar para os amigos :hehe: tendo quantidade me sinto :fuck: ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro comprar jogos em mídia física, pois é tão bom ter uma instante de jogos no seu armário (tipo um museu) com eles, e fica sem graça dos jogos de mídia digital, pois enche mais memória que o normal dos jogos de mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho! dificil responder essa questão:

 

Acho que há casos e casos, como os amigos bem disseram:

 

- Você é colecionador? Gosta da Caixinha, curte ler o encarte (ou só ver as figuras mesmo.rs)

- É do tipo que é fã incondicional de franquias e faz questão de ter todos os games?

- Não se importa muito com essas coisas, prefere comodidade, preço...

 

Eu por exemplo, adoro comodidade, pra mim mídia digital é o futuro, será muito mais prático

guardar os jogos no HD (doravante, num futuro mais futuro ainda, nem no HD! tudo na nuvem!)

 

Caixinhas são legais, mas geralmente ocupam espaço, tenho até um quarto grande...mas os box

de séries já estão brigando com os games, azar pra eles, vou partir pro digital.

 

Menos em casos de games muito fodásticos como Resident Evil, Tekken, Bioshock, Need (que pra mim

estes e outros não podem ser digital, pq quero curtir a caixinha...o encarte....)

 

Dead Space seria um, mas como tá difícil achar a mídia física optei pelo digital =/

8Gb não é muito grande... se o game for bom, jogos mais ou menos só aceito instalar

se forem até 5GB

 

Enfim, acho que me enrolei, mas é que são muitas variáveis!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro ter a midia fisica,acho mais bonito ter a caixinha com manual e Blu-Ray,mas tenho dois jogos na PSN,já no PC eu sou bem mais digital,prefiro comprar na Steam,Origin,por causa da comunidade que a Steam já tem e as promoções,o HD do PC é bem maior também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero terminar o Tomb Raider Underworld pra dar espaço no HD, pra pegar o DBZ Budokai HD mas nem sei quanto ocupa de espaço.

 

DBZ Budokai HD sai quando na PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Midia Física é legal pelo visual, ter uma prateleira cheia de games é muito bom...mas ultimamente tenho priorizado as versões digitais pois estão saindo muito mais barato...por exemplo o FIFA 13 em midia fisica está saindo por volta de 120,00 até 150,00 eu paguei só 25,00 na versão digital para PS3 uma economia de pelo menos 100,00 que eu investi em outros games...eu vou muito pelo preço por isso o que tiver o melhor custo/beneficio eu estou comprando.

 

mas uma vantagem dos digitais é que o leitor (canhão) do PS3 fica sem uso o que faz com que ele dure muito mais, além dos loadings dos games serem bem mais rápidos. :champion::legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos tempos remotos de PSX e Ps2 bem que eu gostava de ter aquela coleção marota de jogos e tal..rss Mas manter uma coleção de jogos originais já fica pesado no meu caso. Atualmente, se eu compro uma mídia física, após eu terminar/platinar o jogo já tento trocar ou vender mesmo...mas de uns tempos pra ca tenho dado mais preferencia pelas mídias digitais..por exemplo: um card de $ 50,00 sai na faixa de R$ 110,00 em média...os super-lançamentos, com quase 1 ou 2 meses depois, ficam por $ 49 ou até $ 45....existe também a questão da comodidade e evita stress com vendedor desonesto. Sem contar que o PSN card você parcela numa boa e sobra ainda uns trocados que ficam na PSN caso surja um add-on decente. E você ainda terá de uma forma ou de outra uma certa coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de caixinhas, mas no meu caso é mais facil entrar em casa um jogo digital, os bons irão entender :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, seria uma boa se tivesse uma opção de votar nas 2, né? digo isso pq no PS3 eu costumo + comprar mídia física, ainda + se o jogo for grande pra kct nem compensa baixar a digital(a menos q vc pegue de graça na Plus como por exemplo o SSF4AE e venda sua mídia física por uma grana em troca), mas qdo o desespero é grande e nem kero aturar importar pra esperar milênios pra chegar, eu pego a digital(fiz isso com o DOA5); assim como priorizo comprar jogos de Vita em versões digitais por serem + baratas e instanâneas, só compro mídia física somente qdo tem algum desconto legal em alguma loja, como foi o caso do BBCSE do Vita e agora do NGSP q comprei essa semana na Play-Asia. tem vezes q eu compro jogos de PS3 versão de colecionador, ai nesse caso tem mt graça sim ter a versão física, pois vc sabe q vc é uma de X pessoas q possuem e acabou.

 

Ah vai que eu perco a midia digital sei lá, pq a física é mais legal tbm rs
Verdade, sim, mais vai q da algum problema na conta sei lá rs

bom, li todo o tópico e ainda não entendi mt bem esse seu medo. eu diria q esse seu medo em perder a digital pra ficar com a física seria melhor visto se vc tivesse pego algum jogo com algum amigo seu via compartilhamento, mas li q vc não é de compartilhar, então a única coisa q restaria como medo nisso ai seria se vc se rendesse a essa onda ridícula de save-hacks e etc, pois + tarde seria banido da PSN e não poderia baixar + nada da Store, ai sim seria compreensível o seu medo

 

Na era PS2 eu colecionava, no decorrer de dois anos eu tinha 60 (games originais), todos devidamente finalizados e 100% (entenda que foi feito tudo, tudo mesmo) eu tinha jogado todos e só adquiria um novo game se faltasse um para terminar... Nesse periodo de PS3, (esta para fazer dois anos) tenho um pouco mais de 260 games (um aumento de mais de 200%) não tenho nem a metade terminado e somente uns 10% são midia fisica, desses 10% uns 8 a 7% ficara na minha coleção..... Sobre a pergunta, prefiro midia fisica, mas na atual geração e principalmente sendo Brasileiro a midia digital te dá maior libertade para jogar e muito mais opções. mas não lhe sobrará tempo para jogar tudo... Agora pelo menos pra mim a questão é, querer controle do que joga e sempre jogar ao extremo(resposta-1), ou com o mesmo valor gasto na resposta 1, jogar mais opções e ter muitos outros games, mesmo não sendo fisicos (resposta-2), pelo menos pra mim a ideia da primeira resposta é melhor porém na prática a resposta dois me oferece uma maior galeria de games.

poxa, mas qto jogo, hein Robert? só de pensar na última vez q vc me perguntou se eu não keria algum jogo seu emprestado e eu disse q não pq tinha meia dúzia me de platinas me esperando(assim como o nª agora aumentou), pode ficar meio difícil de um pedir o jogo do outro emprestado com tanto jogo por ai

 

Eu também , mas pro VITA penso em so pegar as digitais ;)

idem, vide acima do meu post q tb justifiquei isso

 

Quero terminar o Tomb Raider Underworld pra dar espaço no HD, pra pegar o DBZ Budokai HD mas nem sei quanto ocupa de espaço.

ocupa 0MB total no seu HD, isso mesmo, sem instalação e os loadings são literalmente instantâneos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro midia física, idependente do jogo ou console (vide que tenho o vita e só tenho jogos midia fisica) sei que pode ser idiotisse pagar o dobro de um game que ta por 20 dollars na psn, mas eu gosto de colecionar meus jogos (principalmente do vita), só compro mídia digital se o jogo não tiver midia física ou se eu ganhar na plus né! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou um jogador das antigas ainda prefiro a mídia física, por deixar meu hd mais vazio e a estante mais cheia.

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro a física. Gosto bastante de sentir que tenho meus jogos ali, na estante e não no hd do meu ps3. É por isso que não aderi a plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...