Ir para conteúdo
FelphsBR

Vocês preferem jogos em mídia física ou digital?

  

56 votos

  1. 1. Qual vocês preferem?



Recommended Posts

Vocês acha que o excesso de mídias digitais podem afetar o console? Como travamento e aquecimento? Prejudicando a jogabilidade do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felphs, pela quantidade de jogos que eu tenho instalado e a quantidade que tá na lista de download pausados, eu diria que não dá nada não. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não lembro se ja opinei. Mas agora vai o veredicto final: Digital

 

Velho é uma vantagem imensa. Eu compartilho conta de compras com um amigo, e estamo ja com 4 jogos comprados e divididos pela metade do preço. Basicamente por 70 reais para cada. Vale a pena e muito. Você baixa rápido e fica tranquilo. Eu recomendo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Felphs, pela quantidade de jogos que eu tenho instalado e a quantidade que tá na lista de download pausados, eu diria que não dá nada não. rsrs

 

Não da o que?

 

Cara não lembro se ja opinei. Mas agora vai o veredicto final: Digital Velho é uma vantagem imensa. Eu compartilho conta de compras com um amigo, e estamo ja com 4 jogos comprados e divididos pela metade do preço. Basicamente por 70 reais para cada. Vale a pena e muito. Você baixa rápido e fica tranquilo. Eu recomendo

 

Você tinha falado na primeira página que preferia física porque era colecionador rs, agora mudou a opinião. Mais acho que vou optar pela digital!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais barato sempre.

 

Mas ultimamente to pegando o digital, assim ninguém me enche o saco por gastar o MEU DINHEIRO com "bobagens" :champion:

 

Vida de casado é umas desgraça em certos pontos hiueaheiuaheiu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais barato sempre.

 

Mas ultimamente to pegando o digital, assim ninguém me enche o saco por gastar o MEU DINHEIRO com "bobagens" :champion:

 

Vida de casado é umas desgraça em certos pontos hiueaheiuaheiu

 

Matheus eu ri demais do teu post.

 

Nós homens e nossas mirabolantes táticas para sermos simplesmente deixados em paz fazendo o que gostamos. rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...