Ir para conteúdo
FelphsBR

Vocês preferem jogos em mídia física ou digital?

  

56 votos

  1. 1. Qual vocês preferem?



Recommended Posts

Vocês preferem mídia física, por causa da caixinha, disco e etc... Ou não se importam com isso e preferem digital, por adquirir na PLUS ou comprar com desconto na store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ideal e as duas, entendo que a midia fisica deve se uma segunda opçao.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque tenho o Borderlands digital e to pra comprar o mídia física por 42 reais, ai não sei se compro ;S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque tenho o Borderlands digital e to pra comprar o mídia física por 42 reais, ai não sei se compro ;S

 

Mas se tu já tem o jogo em formato digital, para que você (além de querer colecionar, é claro) irá comprar em mídia física? Acho melhor você guardar esta quantia para um outro jogo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se tu já tem o jogo em formato digital, para que você (além de querer colecionar, é claro) irá comprar em mídia física? Acho melhor você guardar esta quantia para um outro jogo. :)

 

Ah vai que eu perco a midia digital sei lá, pq a física é mais legal tbm rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Midía fisica.... Nao cabe tanta coisa assim no HD do ps3 e tb posso revender com caixinha + facilmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas se tu já tem o jogo em formato digital, para que você (além de querer colecionar, é claro) irá comprar em mídia física? Acho melhor você guardar esta quantia para um outro jogo. :)

 

Concordo com você Denis. Apesar de Bordelands valer a coleção, creio que seria melhor vocÊ comprar algo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ah vai que eu perco a midia digital sei lá, pq a física é mais legal tbm rs

 

Ah sim, concordo que ter a mídia física é legal, mas assim, por mais épico que Borderlands seja, não acho que valha a pena gastar novamente (se é que você gastou com o formato digital), para adquirir a mídia física. E outra, dependendo de onde você for comprar, se você juntar mais 60~70 reais, você compra o Borderlands 2, que é 2x mais badass que o primeiro jogo.

 

Besides, perder a mídia digital? Mas o conteúdo em questão não se encontra em sua conta principal? o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mídia Física, mídia digital eu só gosto pra consoles portateis por ser mais "pratico" porém não abro mão das caixinhas *-*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na era PS2 eu colecionava, no decorrer de dois anos eu tinha 60 (games originais), todos devidamente finalizados e 100% (entenda que foi feito tudo, tudo mesmo)

eu tinha jogado todos e só adquiria um novo game se faltasse um para terminar...

 

Nesse periodo de PS3, (esta para fazer dois anos) tenho um pouco mais de 260 games (um aumento de mais de 200%) não tenho nem a metade terminado e somente uns 10% são midia fisica, desses 10% uns 8 a 7% ficara na minha coleção.....

 

Sobre a pergunta, prefiro midia fisica, mas na atual geração e principalmente sendo Brasileiro a midia digital te dá maior libertade para jogar e muito mais opções.

mas não lhe sobrará tempo para jogar tudo...

 

Agora pelo menos pra mim a questão é, querer controle do que joga e sempre jogar ao extremo(resposta-1), ou com o mesmo valor gasto na resposta 1, jogar mais opções e ter muitos outros games, mesmo não sendo fisicos (resposta-2), pelo menos pra mim a ideia da primeira resposta é melhor porém na prática a resposta dois me oferece uma maior galeria de games.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse periodo de PS3, (esta para fazer dois anos) tenho um pouco mais de 260 games (um aumento de mais de 200%) não tenho nem a metade terminado e somente uns 10% são midia fisica, desses 10% uns 8 a 7% ficara na minha coleção.....

 

 

Holy shit.. e achei q EU tinha mto jogo sem terminar (devo ter uns 20~ pra jogar, uns 10 q eu nem comecei)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nesse periodo de PS3, (esta para fazer dois anos) tenho um pouco mais de 260 games

 

 

:o.O: Monstro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, concordo que ter a mídia física é legal, mas assim, por mais épico que Borderlands seja, não acho que valha a pena gastar novamente (se é que você gastou com o formato digital), para adquirir a mídia física. E outra, dependendo de onde você for comprar, se você juntar mais 60~70 reais, você compra o Borderlands 2, que é 2x mais badass que o primeiro jogo.

 

Besides, perder a mídia digital? Mas o conteúdo em questão não se encontra em sua conta principal? o.O

 

Verdade, sim, mais vai q da algum problema na conta sei lá rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca comprei midia digital, até por que sou na PSNBR --',

e os preços não costumam ser mais que 30 reais de diferença.

 

Mas mesmo se fosse, prefiro Fisica por questão de colecionar mesmo.

Não consigo jogar um jogo sem jogar os antecessores.

 

Me ofereceram um Unchated 3 por 50 dilmas, não comprei porque não tinha o 1 e o 2.

 

AUHsuSUa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Verdade, sim, mais vai q da algum problema na conta sei lá rs

 

Ah, então você está com a cabeça quase feita, então compre o jogo em questão, para deixa-lo em sua coleção. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho tanta midia fisica entre Psone, pstwo, ps3 que com o meu casamento, ta osso de conseguir orgqnizar tudo.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo formato atual do mercado, ainda prefiro a mídia física. É o mesmo preço da digital no lançamento e ainda posso troca/emprestar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...