Ir para conteúdo
blackgndrf

Qual foi a última demo que você jogou? - Impressões

Recommended Posts

Olha, eu baii o Metal Gear Rising e...achei ele divertidíssimo!O hack n' slash que a Platinum manja fazer só com uma mão, tem elementos de stealth para dar ainda ares de Metal Gear, o Modo Katana ainda me confundiu, mas é gostoso cortar quando você acerta em cheio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o beta do crisis 3 o m.p na minha opinião é bom mas está longe de ser mas viciante que battlefield 3 ou cod mw3 o bagulho é muito futurista ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

A última que joguei foi a demo do Dmc Devil May Cry.Gostei da jogabilidade e gráficos, e do "rock" na hora da pancadaria(isso não poderia faltar).O que não me agradou muito foi o Devil Trigger, ele não se transforma como antes.Eu compraria se tivesse dinheiro sobrando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o time trial do Assassin's Creed I e o Dante's Inferno.

 

Gostei do AC só que achei o jogo parado demais (pelo menos na 1 hora que joguei.) Quanto ao Dante, achei uma cópia discarada do God of War, ou seja é um jogão que eu quero jogar! :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre baixo todas as Demos a não quando eu já tenho ou vou adquirir o game...

 

naruto+demo.jpg

 

A ultima que joguei foi essa, sou fã de naruto e gostei muito mas muito mesmo de jogar com o idioma em japa e a legenda em portugues, poucas demos me dão vontade de jogar o game full como essa...eu vou atras agora de todos os naruto's hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre baixo todas as Demos a não quando eu já tenho ou vou adquirir o game...

 

naruto+demo.jpg

 

A ultima que joguei foi essa, sou fã de naruto e gostei muito mas muito mesmo de jogar com o idioma em japa e a legenda em portugues, poucas demos me dão vontade de jogar o game full como essa...eu vou atras agora de todos os naruto's hehehe

 

 

também peguei essa demo essa semana , a kiuubi ta comendo na minha mão (to afim de comprar o generations mas ta hard achar ele aqui )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Demo de God of War Ascencion, e posso dizer que o jogo está bem fluido e o melhor a dublagem em Português-BR está perfeita!

 

Joguei a Demo tbm e esta muito bom mesmo, como eu disse anteriormente só nos resta saber da lista de trofeus....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último demo baixado foi o GoW Ascesion, os gráficos estão fantásticos, achei bem legal a história, sempre quis saber como tudo começou e com seu modo multiplayer ficou ainda mais completo, sem dúvidas será um jogo incrível, recomendo a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto_Ultimate_Ninja_Storm_3_English_Logo_HD.png

 

Jogo muito bom, e muito diferente do Storm 2 e Storm Generations. Na demo é possivel saltar por Konoha inteiro e até mesmo ter um combate frente a frente com a Kyuubi. Pelo que eu ouvi falar uma adaptação que foi colokada é o modo de combate entre poderes, como por exemplo o combate de poderes apertando o Bolinha entre Rasengan contra Shidori, copiado do game do DragonBall Z. O jogo ira contar tbm com o Naruto especial vestido com a roupa do Goku, soltando o Rasengan em forma de Kame-Rame-Rah.

Jogo muito bom e indico para quem é fã do anime.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ultima demo baixada foi o do Ninja Gaiden: Razor Edge. Queria testar o jogo, já que muitos consideram impossível de platina, vo comprar ele pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...