Ir para conteúdo
blackgndrf

Qual foi a última demo que você jogou? - Impressões

Recommended Posts

Eae galera. Eu não acostumo baixar muitas demos da PSN, só de jogos nos quais tenho interesse mesmo de comprar. Mas algumas vezes tenho baixado demos de jogos que não conheço e tive agradáveis surpresas.

 

Bom o objetivo deste tópico é compartilhar as impressões sobre a(s) ultima(s) demo(s) que você jogou. O que achou parcialmente do game? Vai comprar ou já comprou? Recomenda baixar?

 

 

---------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------

 

 

Bom no meu casso joguei nos últimos dias duas demos:

 

1767.pngDemo PS3: 1.3GB (US)

 

Esse jogo me surpreendeu realmente, não tinha muitas expetativas com ele, mas os gráficos são fodas eo gameplay é muito bom. Aquela transformação de veículos permite apreciar cada pista em toda sua dimensão, você vai por terra, aguá e ar. A resposta dos controles é boa. A demo tem só duas pistas e só da para controlar o sonic.

 

Segundo vi o titulo não tem editor de pistas (o qual eu achei muito legal em títulos como MNR ou LBP Karting), mas tem uma variada gama de personagens e circuitos (obviamente inspirados em títulos da SEGA). Realmente recomendo para quem não testou dar uma conferida na demo. É divertido mesmo! Vou comprar assim seja disponibilizado na psn para o PS3 ou baixe um pouco o preço da mídia.

 

Alguém já testou a versão do vita? Uma pena que não é cross-buy nem cross-play :(

 

 

 

1824.pngDemo PS3: 2.7GB (US)

 

Um jogo que surpreende pelos gráficos eo gameplay! Os cenários e personagens tem uma presentação impecável como digna produção da Ghibli. Sobre a demo acho que faltaram algumas cenas de animação como aquelas apresentadas nos trailers, mas tudo bem isso não diminuí o impacto do gameplay na demostração.

 

A demo apresenta 5 idiomas para as legendas (não inclui PT) e 2 idiomas para o áudio (JP e Inglês). Eu prefiro áudio em JP mesmo. Quando começa a demo você pode escolher entre dois capítulos para jogar. O primeiro é no começo do jogo eo outro é ambientado em um vulcão (esse achei muito massa e bonito).

 

Uma das coisas que não gostei é que muitos dos diálogos não são dublados, só traz as legendas (tipo yakuza).

 

O sistema de batalha é bem dinâmico e a verdade ainda não consegui me acostumar a mexer no menu + movimentar o personagem + ficar esperto com os ataques que vem do inimigo, tudo ao mesmo tempo xD. Bom acho que é só se acostumar, né? xD

 

As trilha sonora é foda, o qual soma mais pontos para a excelente apresentação do jogo! Realmente vale a pena conferir a demo deste RPG e com certeza irei comprar, não no lançamento mas espero seja no próximo més :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Última demo que joguei foi a do Metal Gear Rising (Veio com o meu ZoE Collection)

 

...

 

Achei um lixo, Raiden é muito fraco (Sério, precisa de golpes demais para matar os inimigos); o Blade Mode é... desconfortável no mínimo (Tem que ficar virando o analógico direto de um lado pro outro) e, o pior de tudo, é que tu nem ao menos pode se defender dos ataques inimigos.

 

E pior que vanquish é um dos meus jogos favoritos dessa gen... Desapontado aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

god-of-war-ascension-02-e1350997940217.jpg?w=630&h=356

 

Nossa por incrível que pareça conseguiram fazer um Multiplayer bem legal pro novo GoW, já perdi algumas horas jogando e com toda certeza quando eu comprar vou perder 500h fácil jogando ele! kkkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devil may cry. Não curti os gráficos e a jogabilidade. Os gráficos parecem um borrão e a jogabilidade parece de jogo de ps1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria legal fazer uns posts mais completos com as impressões...

Falar simplesmente "fraco" ou "legal" não ajuda em nada para outras pessoas. Seria legal todos argumentando assim como o blackgndrf fez, pois pelo que eu entendi é o foco principal do tópico.

:rich_guy:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que faz um tempinho que não baixo Demos, acho que a ultima que joguei foi do Fuel Overdose.

 

http://www.fueloverdose.com/

Descrito como um Tactical Action Racing :)

Tamanho: 162.1 MB

 

A história parece bacana, e o jogo dá uma impressão de "Um Rock n' Roll Racing da nova geração", na verdade os elementos são parecidos: visão em um ângulo 3/4 e alguns power ups para detonar os adversários em uma corrida que também se transforma em um combate frenético.

 

Essa Demo permite escolher se não me engano 3 personagens e possui uma pista, também diferentes níveis de dificuldade.

 

O Gráfico é bacana, e a ambientação parece legal: um planeta Terra futurista em que os poucos sobreviventes da raça humana se organizam em clãs e inclusive os polos mudaram de lugar, mas só vou pegar a versão full se sair baratinho...

 

cover_large.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ultima demo que baixei foi o god of war: ascension que o beta do multiplayer, achei legal vocÊ escolhe entre duas facções mas vão haver mais pois na beta vocÊ ve as outras facções (quando digo facções e o deus que vocÊ se fara uma aliança , na demo voce so pode escolher Ares e Zeus mas há pelo menos 5 ou 6 facções) eu recomendo baixar e dois gigas so (a beta em si e 1,4gb mas as atualizações de 600 mb ) so joguei o modo de favor dos deuses que basicamente um search e destroy de jogos de fps voce captura pontos em enquanto mata a galera loucamente, no caso capturar os altares valem 100 pontos a partida acaba com 8000 pontos tambem tem um ciclopes que se alguem matar vale 1000 pontos, bom não achei que ia ser espetacular mas eu comprarei o jogo com certeza, ah e os graficos estão bons tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei Ni no Kuni e assim que eu terminar Skyrim irei joga-lo com calma. Faz tempo que não jogo um título da Level 5 e esse, por ter um aspecto que remonta ao período de ouro dos RPGs, me deixa muito esperançoso em relação a boas horas de diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dTWGfUfxMEKRzXnHpCGUmt7zt71ZrXt2.pngDemo PS3: 3.4GB (US)

 

 

Eu sou fã da serie MGS, mas esse jogo possui uma mecânica totalmente diferente da franquia ( começado pelo titulo que não é "Solid" e sim "Rising"), entao possivelmente muitos fãs da serie não vão curtir.

 

Achei os gráficos muito bons, e a opção de usar a katana para quebrar uma grande parte dos elementos dos cenários é surpreendente e divertida. Tem momentos que vc pode usar o stealth e variar o seu modo de jogo, mas a caraterística principal é a rapidez nas lutas. Para mim o jogo é o que realmente esperaria de um protagonizado pelo raiden (ninja), ação rápida e frenética as vezes.

 

A musica não é clássica da franquia, mas vai acorde com a rapidez do jogo. O único que não achei tao simples foi a mecânica do Zandatsu, minha precisão é horrível kkk.

 

Realmente recomendo para quem não testou dar uma conferida na demo. Eu comprarei mas não no lançamento :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e concordo com o Desma, o jogo está estranho. Não compare com os Solids da vida, mas com outros jogos de ação onde o personagem deveria ser super poderoso e o Raiden vai parecer uma crisnça que tem medo de capangas pés de chinelo e o primeiro robi bullying que aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só baixava demos quando não tinha games suficientes, ai ficava entediado dos meus e ia baixar alguma demo.... Depois que eu assinei a psn plus, nunca mais fiquei sem jogo pra jogar =C !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 3

 

Eu achei o Dead Space 1 muito legal,muitos falavam que era assustador eu não achei tanto,as vezes levava alguns sustos.Iniciei a demo sabendo que muitos falavam que era muito diferente do 1...esperava mais dos gráficos,para um jogo de 2013 os gráficos deveriam ser melhores,já no início eu achei o rosto do Isaac meio mal feito,o jogo tem co-op(na demo não tem splint screen,apenas co-op online,não sei se no jogo completo tem splint-screen),acho que foi bom ter mudado a ambientação já que é meio enjoativo aquelas ficar sempre em naves,a nevasca realmente pode te dar um susto as vezes pois os monstros conseguem esconder da sua visão,acho que foi bom ter adicionado o modo co-op,deixou o jogo mais divertido.Acho que pra quem gostou dos outros Dead Space pode se sentir um pouco decepcionado mas ainda vai gostar do jogo,recomendo o jogo para quem gosta do estilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 3

 

Gostei muito do jogo, os gráficos estão bons, controle bons, enfim, o jogo continua o mesmo Dead Space de sempre, não cheguei a jogar o co-op, só o single, mas gostei muito do que vi....

 

Sly Cooper

 

Curti pacas no demo, joguei e me lembrei muito dos anteriores, os gráficos estão lindos, a jogabilidade continua boa... mais um jogo que irei comprar...

 

God Of War

 

Nem preciso comentar, minha franquia preferida.... achei que o mp ficou bem legal, fiquei com o pé atrás, mas acho que acertaram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e concordo com o Desma, o jogo está estranho. Não compare com os Solids da vida, mas com outros jogos de ação onde o personagem deveria ser super poderoso e o Raiden vai parecer uma crisnça que tem medo de capangas pés de chinelo e o primeiro robi bullying que aparece.

 

Pra ser sincero, joguei a demo de novo e consegui pegar o jeito, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a demo do metal gear revengeance e curti bastante. Penso em comprar os primeiros jogos da serie para depois jogar esse jogo. Tb joguei a demo do PES 2013 e achei em termos de jogabilidade muito superior ao FIFA 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dead space 3 só me desapontei com ops gráficos dos humanos ficou meio ps2 mas já que é demo eles irão conserta isso na versão final hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Última demo que joguei foi a do Metal Gear Rising (Veio com o meu ZoE Collection)

 

...

 

Achei um lixo, Raiden é muito fraco (Sério, precisa de golpes demais para matar os inimigos); o Blade Mode é... desconfortável no mínimo (Tem que ficar virando o analógico direto de um lado pro outro) e, o pior de tudo, é que tu nem ao menos pode se defender dos ataques inimigos.

 

E pior que vanquish é um dos meus jogos favoritos dessa gen... Desapontado aqui

 

Errado meu jovem, tem jeito de se devender sim.

Blade Mode é muito facil de controlar, quem não consegue é porque no minimo só joga mario kart

E quem é foda consegue fazer combos muitos fodas para estrupar os caras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Errado meu jovem, tem jeito de se devender sim.

Blade Mode é muito facil de controlar, quem não consegue é porque no minimo só joga mario kart

E quem é foda consegue fazer combos muitos fodas para estrupar os caras

 

Então, por isso que eu falei antes que "Joguei de novo e peguei o jeito", agora já entendi como se joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

crysis 3 baixei ontem,nunca tinha jogado é uma coisa nova pra mim,mas assim meio doido,nao sei pra onde ia,o mapa ficava balançando,coisas invisiveis ,sei lá, deve ser eu mesmo, mas hj vou jogar d demo de dead space 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...