Ir para conteúdo

ANAKINxEvolution

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre ANAKINxEvolution

  1. Galera, fui desvincular o cartão do meu tio do meu ps3, mas aee eu lembro que tinha feito isso no ps3 do meu primo fazendo uma compra. Aee coloquei pra fazer a compra logo no COD Ghosts (R$200) e não apareceu nenhuma opção de confirmar compra utilizando o cartão. Alguem sabe como eu consigo cancelar essa compra e desvincular o cartão do meu tio???
  2. Ow galera posso compartilhar uma compra na Store quantas vezes??
  3. Ahh entum blz ^^ pq keria compartilhar com um amigo mas fiquei com receio de nem poder fazer isso. Mas vlw´s pela ajuda man ^^
  4. O meu era Ingles?Espanhol e peguei o Season Pass na BR, man, o jeito foi comprar o game em PT-BR mesmo.... Mas vlw a pena, to com 2 Ops agr, kkk. Mas preciso saber se posso compartilhar o download da season com outros consoles.... O meu era Ingles?Espanhol e peguei o Season Pass na BR, man, o jeito foi comprar o game em PT-BR mesmo.... Mas vlw a pena, to com 2 Ops agr, kkk. Mas preciso saber se posso compartilhar o download da season com outros consoles....
  5. E até quantos consoles eu posso compartilhar esse download??? Tipo, alguns usuarios emprestam a conta para que um amigo tambem possa adquirir o produto, isso tambem serve para o Season Pass??
  6. Ahh man, esses dias tava dando erro no meu mas ja passo... Contacta o suporte la no ELITE, sempre resolvem os problemas rapidamente.
  7. Eu comprei o season Pass na PSN Brasileira, mas meu BLUS é região 1 Espanhol/Ingles, e nem reconheceu o Pass.... Fiz o Download das DLC´s e nda
  8. Galera, comprei o Season Pass na minha acc Brasileira, fiz o download do Nuke Zombies e do DLC Revo. Fui ao jogo para fazer akela estreia basica mas não atualizou nada. Minha conta esta como se nem tivesse comprado o Seasson Pas e nem tivesse baixado nda. Nem se ker o Titulo de quem adquire o Season Pass eu ganhei.... Alguem sabe como resolver isso??? Meu jogo é Região 1 em audio Espanhol/Inglês e comprei o Season na Ps Store Brasileira.
  9. Isso que eu queria ouvir ^^. Vlw´s fera, agr vo comprar o Seasson Pass de boas ^^
  10. Galera, se eu comprar o Seasson Pass pela PSN americana o Seasson Pass ira para tds as contas do meu console?? A minha conta principal é Brasileira, mas na americana ta mais barato comprar. Fora que tenho 2 irmãos que tbm querem, e é bom que da pra rachar a grana na hora de comprar ^^ mas a duvida é essa, é para contas individuais ou para o console inteiro??
  11. Jogo muito bom, e muito diferente do Storm 2 e Storm Generations. Na demo é possivel saltar por Konoha inteiro e até mesmo ter um combate frente a frente com a Kyuubi. Pelo que eu ouvi falar uma adaptação que foi colokada é o modo de combate entre poderes, como por exemplo o combate de poderes apertando o Bolinha entre Rasengan contra Shidori, copiado do game do DragonBall Z. O jogo ira contar tbm com o Naruto especial vestido com a roupa do Goku, soltando o Rasengan em forma de Kame-Rame-Rah. Jogo muito bom e indico para quem é fã do anime.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...