Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Mudanças nas Regras para Balanceamento.

Recommended Posts

Não posso discutir o pq vcs foram banidos e se realmente são culpados pq isso não é aberto para todos os usuários. Acho que seria boa ideia abrir isso em um post do fórum, mas cabe aos usuários aderirem e os administradores aceitarem. Deixaria os julgamentos transparentes. Não precisa abrir para comentários de todos os usuários, apenas o staff e acusado. Ai, caso alguma pessoa de fora que leia e queira levantar alguma questão sobre o caso (seja em favor do réu ou contra), poderá fazer diretamente ao staff através de MP.

 

Quanto ao tempo, acredito que seja possível ganhar dois troféus em jogos diferentes dentro desse tempo, mas depende de quais troféus foram. Tem alguns que desbloqueiam apenas entrando no jogo, por isso não posso afirmar nada. Quanto ao intercalamento de troféus, isso não prova nada desde que os tempos sejam compatíveis com a dificuldade de cada troféu e quanto leva de tempo para conquistá-los. Nada impede do cara ficar trocando de jogo para jogo, é tremendamente suspeito, mas não é prova.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso discutir o pq vcs foram banidos e se realmente são culpados pq isso não é aberto para todos os usuários. Acho que seria boa ideia abrir isso em um post do fórum, mas cabe aos usuários aderirem e os administradores aceitarem. Deixaria os julgamentos transparentes. Não precisa abrir para comentários de todos os usuários, apenas o staff e acusado. Ai, caso alguma pessoa de fora que leia e queira levantar alguma questão sobre o caso (seja em favor do réu ou contra), poderá fazer diretamente ao staff através de MP.

 

Quanto ao tempo, acredito que seja possível ganhar dois troféus em jogos diferentes dentro desse tempo, mas depende de quais troféus foram. Tem alguns que desbloqueiam apenas entrando no jogo, por isso não posso afirmar nada. Quanto ao intercalamento de troféus, isso não prova nada desde que os tempos sejam compatíveis com a dificuldade de cada troféu e quanto leva de tempo para conquistá-los. Nada impede do cara ficar trocando de jogo para jogo, é tremendamente suspeito, mas não é prova.

 

Perfetic, exatamente isso que é o ideal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca provaram nada...

O kr consegue pegar um troféu (jogo de mídia) as 19:09:28 e outro as 19:10:15...

Se alguém me provar que isso é possível, faremos o desban com todo o prazer

 

O mais engraçado é ver nesse dia a quantidade de troféus "intercalados" que foram conquistados... bem típico.

Ninguem joga um jogo direto sem trocar de cd ou coisa do tipo..todo mundo pega um trofeu ou dois e troca, só é ver os caras do semanal e mensal..

não posso abrir sua cabeça e colocar o que acontece no meu ps3. se reparar na minha ultima platina BLACK ops2 ta dizendo que platinei em mais de mil dias e o jogo lançou no dia 13 de novembro, no uncharted3 tbm, no monopoly,cars2 e em outros jogos tbm. não é culpa minha é do horario.

 

Cara eu tenho minha consciência tranquila, Seu trabalho voce ta fazendo , se apareceu esse tipo de horário ai e pelas regra do seu site, isso é compartilhamento, então voce e as denuncia estão certos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jeff, sendo vc injustiçado ou não, não comece uma discussão aqui a respeito disso, senão o que ja foi dito, e como esta ficando, ficara no vazio, e não vai adiantar nada. Não perca seu tempo em discussões, ja que o que foi decidido, decidido esta, e se fosse feito alguma mudança, que eu buscava, seria para os outros players que viriam depois, já que não teriam interesse nem de devolver aos punidos, como eu ou vc, dos titulos de velocista, pioneiro ou o que quer que seja que tenhamos ganho legitimamente.

 

Já desisti cara de ficar me explicando, já tentei explicar, me humilhei já fiz de tudo. Eu gosto do site do forum e de algumas pessoas que fiz amizade..Efoda ser acusadode uma coisa que vc naum fez, mesmo aparecendo esses horarios aii.. tem outro trofeus que mostram o mesmo dia e horario exatamente assim 01/01/01 00:00..como posso explicar isso cara.?? é um erro do sistema e não meu

 

67975_463340963711726_2038020225_n.jpg

 

jeff, não fuja do foco, irmão, vamos nos ater somente ao que esta sendo discutido no topico.

 

Foi mau cara, acho que empolguei no desabafo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é que, mesmo que não tenha maldade no seu, com o horario bagunçado do jeito que tá, fica impraticavel colocar vc no ranking, ja que não tem nem como saber qual é o horario real das coisas, ai fica zuado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguem joga um jogo direto sem trocar de cd

 

Eu ja joguei vários sem trocar, mas como disse o akuma aqui não é lugar pra se discutir ou brigar por quem ja foi banido. Pelo que entendi é pra novas regras, pro caso de acontecer novamente, não se repita. Creio que a discussão focada quanto as coisas levantadas pelo Robson muito boas. Agora se ficar voltando a esta discussão de fui banido injustamente não vai render nada....

 

Até agora o que mais me chamou a atenção nessa discussão toda é a abertura de um post mostrando os julgamentos.

 

P.s.: o post tá com muitas visualizações e quase ninguém opinando. Acho que isso é uma discussão séria, e muito válida pra melhorar o site para todos. Deveria ter uma maior participação. Já teve o trabalho de ler, forme uma opinião e debata.

 

Edit: vi que foi mais um desabafo seu ^^. Só não generalize.... ^^

E realmente jeff sua situação não vai voltar, então creio que ficar debatendo não vai mudar. Não sei em qual troféu ou como te acusaram. Mas creio que ninguém é banido atoa. Pelo menos quero acreditar nisso. E interessante isso que aconteceu com o seu play. Nunca tinha visto antes. Já descobriu a causa? [O meu também ta zuado]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi por isso que você foi banido, fera

Em troféus que tinham horário correto, foi encontrado compartilhamento em mais de uma ocasião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja joguei vários sem trocar, mas como disse o akuma aqui não é lugar pra se discutir ou brigar por quem ja foi banido. Pelo que entendi é pra novas regras, pro caso de acontecer novamente, não se repita. Creio que a discussão focada quanto as coisas levantadas pelo Robson muito boas. Agora se ficar voltando a esta discussão de fui banido injustamente não vai render nada....

 

Até agora o que mais me chamou a atenção nessa discussão toda é a abertura de um post mostrando os julgamentos.

 

P.s.: o post tá com muitas visualizações e quase ninguém opinando. Acho que isso é uma discussão séria, e muito válida pra melhorar o site para todos. Deveria ter uma maior participação. Já teve o trabalho de ler, forme uma opinião e debata.

 

Edit: vi que foi mais um desabafo seu ^^. Só não generalize.... ^^

E realmente jeff sua situação não vai voltar, então creio que ficar debatendo não vai mudar. Não sei em qual troféu ou como te acusaram. Mas creio que ninguém é banido atoa. Pelo menos quero acreditar nisso. E interessante isso que aconteceu com o seu play. Nunca tinha visto antes. Já descobriu a causa? [O meu também ta zuado]

 

quero ver vc jogar um jogo que vc nao goste direto rsrsrsrsr..

 

sobre o horario o cara da assistencia falou que era a bateria, mais precisaria da uma olhada no HD. me disse tbm que precisaria formatar o HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

allan, todos nos aqui podemos não concordar em algumas coisas, mas o meu objetivo é somente a melhoria do site, de acordo com o que eu entendo o que é profissional. As pessoas estão com medo de represálias, tenho certeza disso, mas como te disse, aquilo tudo o que eu trouxe aqui, são de pessoas banidas, não banidas, e os que tem vontade de que mudanças sejam feitas. Ja disse do descontentamento das pessoas, e cabe aos admin abrirem o olho, senão o site vai se implodir, e qdo perceberem, ja era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero ver vc jogar um jogo que vc nao goste direto rsrsrsrsr..

 

 

Quanto ao play faça um backup, to correndo o risco de perder o meu.

 

Agora quanto a jogos ruins. Green Latern ta bom pra você?? kkkkk Madagaskar kartz quase foi direto também. Quando peguei ele foi em um dia se não me lembro, mas usei 5 troféus antes pra pegar uma badge. Eu quase sempre gosto de jogar os jogos sem trocar a mídia. Ultimamente não tem rolado porque alguns games ttravam ai ponho outros. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi por isso que você foi banido, fera

Em troféus que tinham horário correto, foi encontrado compartilhamento em mais de uma ocasião

 

Blz Fera, vc já conseguiu o que queria. E eu não to pedindo pra volta não.

 

allan, todos nos aqui podemos não concordar em algumas coisas, mas o meu objetivo é somente a melhoria do site, de acordo com o que eu entendo o que é profissional. As pessoas estão com medo de represálias, tenho certeza disso, mas como te disse, aquilo tudo o que eu trouxe aqui, são de pessoas banidas, não banidas, e os que tem vontade de que mudanças sejam feitas. Ja disse do descontentamento das pessoas, e cabe aos admin abrirem o olho, senão o site vai se implodir, e qdo perceberem, ja era.

 

Algumas ideias suas são show de bola, porem acho dificil serem aproveitadas. é mais facil banir logo do que ficar vendo em qual grau de punição o acusado se enquadra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz Fera, vc já conseguiu o que queria. E eu não to pedindo pra volta não.

 

 

 

Algumas ideias suas são show de bola, porem acho dificil serem aproveitadas. é mais facil banir logo do que ficar vendo em qual grau de punição o acusado se enquadra.

 

sim, acho que vão preferir a praticidade, do que a justiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês tem que levar em conta que quem ta opinando aqui são: Robson, admins, Monteiro, Eu, Jeff, leoschade, Chika, Jucatobas.

 

Resumindo no máximo 20 pessoas. Para tomar uma decisão que vai envolver 36 mil usuários Acho que o restante dos usuarios em geral deve opinar. Medo de retaliação....pelo amor de Deus né. Não vi isto ocorrendo até agora. Algumas sugestões do Robson acho válidas outras não.

 

Mas eu sou uma pessoa. E os outros? O povo não quer opinar e depois não gostam das regras. Acho que quem ta participando tem bons pontos de vista. E não deveria ter esta briguinha de fui banido to certo ou to errado. E sim discutir a posição das regras. Elas precisam ser implementadas? É justo tirar todas as conquistas? Compartilhamento deveria ser olhado de outra maneira? Muita coisa foi respondida ja. E agora vejo que é difícil determinar quando alguém fez um compartilhamento. Motivo pelo qual tiram tudo do usuário quando provado.

 

Mas sei lá. Acho que muita gente ainda poderia opinar aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So falei medo de represalia, pois é a sensação do pessoal mesmo allan. Como disse, isso é infundando, não é que algo acontecerá, mas o pessoal tem receio, tem receio, as pessoas sao assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, como a allan disse, esses negócios de compartilhamento e save hack são muito difíceis de serem pegos quando bem feitos, que quando descobrem o site é obrigado a banir por completo o perfil do cara. Agora o que não entendo é o perfil laranja... se foi provado que em algum jogo o cara utilizou save hack, como ele pode ter apenas retirado o jogo do qual usou o esquema? Quem garante que ele não fez igual nos outros só que de jeito que não foi percebido? Acho esse negócio de redenção muito mal explicado. Desse jeito não teríamos perfil vermelho de banido, pois todos poderiam ter a redenção e ter apenas retirado o(s) jogo(s) em que foi pego fazendo trapaça, já que não existem provas de que a pessoa utilizou trapaças em todos os outros jogos.

 

No caso do perfil do Jeff, realmente, zuado daquele jeito fica impossível ver se vc tava compartilhando ou não. Cabe ao site avisar o usuário para corrigir o problema na bateria do ps3 para que se evite o banimento e que o usuário deve ter um limite de tempo para resolver, e que enquanto isso ele fique fora de rankings e premiações até a solução. Mesmo que vc não esteja compartilhando e que o problema seja sua bateria do ps3, como ficaria se vc acaba ganhando um semanal desse jeito? O pessoal com certeza denunciaria a irregularidade.

 

Agora não temos muito mais o que discutir, pois quem pode levar essas ideias adiante são os administradores. Se eles quiserem discutir mudanças, devem se pronunciar, senão vamos apenas ficar numa discussão de 10 usuários apenas, sem mudar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do perfil do Jeff, realmente, zuado daquele jeito fica impossível ver se vc tava compartilhando ou não. Cabe ao site avisar o usuário para corrigir o problema na bateria do ps3 para que se evite o banimento e que o usuário deve ter um limite de tempo para resolver, e que enquanto isso ele fique fora de rankings e premiações até a solução. Mesmo que vc não esteja compartilhando e que o problema seja sua bateria do ps3, como ficaria se vc acaba ganhando um semanal desse jeito? O pessoal com certeza denunciaria a irregularidade.

 

Muito sensato isso que você disse, e tem meu total apoio. está com esse problema, fica fora do ranking até arrumar, e para evitar fraudes, acho que o poderiam por um sistema que eliminasse esses troféus 01-01-01 00:00:00 do ranking geral, pois poderia muito bem jogar em dois ps3 desconfigurado ao mesmo tempo que ninguém nunca saberia.

 

Qto ao medo de retaliação, isso pra mim é história pra boi dormir. Nunca ouvi falar nada sobre isso. Eu sou um exemplo vivo que se a staff ficasse de panelinha fazendo complôs contra o resto nunca estaria como analista de guias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, como a allan disse, esses negócios de compartilhamento e save hack são muito difíceis de serem pegos quando bem feitos, que quando descobrem o site é obrigado a banir por completo o perfil do cara. Agora o que não entendo é o perfil laranja... se foi provado que em algum jogo o cara utilizou save hack, como ele pode ter apenas retirado o jogo do qual usou o esquema? Quem garante que ele não fez igual nos outros só que de jeito que não foi percebido? Acho esse negócio de redenção muito mal explicado. Desse jeito não teríamos perfil vermelho de banido, pois todos poderiam ter a redenção e ter apenas retirado o(s) jogo(s) em que foi pego fazendo trapaça, já que não existem provas de que a pessoa utilizou trapaças em todos os outros jogos.

 

Se todos lessem o FAQ que fica lá no portal antes de vir postar aqui já ajudaria muito. Veja o que está escrito no FAQ:

1.2 - Punição

O usuário que for pego utilizando save-hack poderá requerer, via os e-mail citado abaixo, a chance de se "redimir". O site possui um sistema para remoção dos pontos do(s) jogo(s) do perfil dele. Sendo assim, ele pode voltar ao Ranking sem os pontos conquistados pelo save-hack.

Todas as solicitações de volta ao ranking, neste caso, realizadas até a data de 28/03/2011 serão atendidas. Porém, a partir de 29/03/2011, apenas aqueles que nunca tiverem sido banidos do site por Hack terão esta oportunidade. A partir desta data também, todos aqueles que forem reincidentes após esta segunda chance, serão BANIDOS DEFINITIVAMENTE, sem exceções e sem possibilidades de argumentações. Além disso, na home do seu perfil, ficará listado o jogo em que ele fez save-hack.

 

Que parte está mal explicado como funciona a redenção?

 

No caso do perfil do Jeff, realmente, zuado daquele jeito fica impossível ver se vc tava compartilhando ou não. Cabe ao site avisar o usuário para corrigir o problema na bateria do ps3 para que se evite o banimento e que o usuário deve ter um limite de tempo para resolver, e que enquanto isso ele fique fora de rankings e premiações até a solução. Mesmo que vc não esteja compartilhando e que o problema seja sua bateria do ps3, como ficaria se vc acaba ganhando um semanal desse jeito? O pessoal com certeza denunciaria a irregularidade.

 

Como de praxe não conhece o caso e mesmo assim opina. Ele não foi banido por esses troféus com horários zoados. Ele foi banido em outros jogos que estão com os horários corretos.

 

Quanto ao site avisar o usuário, você postou isso de verdade? Agora o site é responsável por avisar o usuário? Quanto que o usuário está pagando por este serviço? Daqui a pouco cada moderador vai ser responsável por ligar para cada usuário e avisá-lo que tem boost marcado em determinada data. Isso tem que fazer parte das regras e não função da moderação avisá-lo.

 

O problema é que transformaram o tópico num paredão de fuzilamento (já que alguns estão acusando outros sem provas) e ao mesmo tempo no muro das lamentações (nego lamentando que é inocente).

 

Perdeu-se totalmente o foco da discussão.

 

Sugiro a cada um que for postar aqui ler o FAQ do site antes de opinar aqui. Assim evitamos discussões sobre assuntos já resolvidos.

 

Muito sensato isso que você disse, e tem meu total apoio. está com esse problema, fica fora do ranking até arrumar, e para evitar fraudes, acho que o poderiam por um sistema que eliminasse esses troféus 01-01-01 00:00:00 do ranking geral, pois poderia muito bem jogar em dois ps3 desconfigurado ao mesmo tempo que ninguém nunca saberia.

 

Qto ao medo de retaliação, isso pra mim é história pra boi dormir. Nunca ouvi falar nada sobre isso. Eu sou um exemplo vivo que se a staff ficasse de panelinha fazendo complôs contra o resto nunca estaria como analista de guias.

Nesse ponto também concordo. Eliminar quaisquer troféus com essas datas zoadas.

 

Estava pensando nisso ontem, a respeito dessas datas zoadas. Cara é banido por compartilhamento, por exemplo, no Street fighter 4 e Dishonored. Se o ps3 deste cara tem esse problema com datas zoadas ou ele comprou um ps3 novo e não o atualizou, ele pode muito bem criar uma conta nova nesse ps3, jogar um desses dois jogos com as datas zoadas e, desta forma, some o compartilhamento já que um desses dois jogos ficará com a data 01/01/ 00:00 ao invés da data anterior em que batia compartilhamento, já que o ps3 sincroniza os troféus que tem a data mais antiga.

 

Resumindo:

- Bateu compartilhamento no dishonored no dia 12/10/2012, por exemplo; Banido do site por causa disso;

- Joga novamente o dishonored com o ps3 com datas zoadas;

- Jogo dishonored fica com data 01/01/ 00:00:00

- Fim do compartilhamento já que os dois jogos nao baterão data.

 

Por isso deveria-se criar regra para evitar que esses troféus sejam contabilizados.

 

Mas nada de ficar avisando cada usuário. Faça com que cada um que logar no site aceite essas novas regras para a utilização do site e pronto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que transformaram o tópico num paredão de fuzilamento (já que alguns estão acusando outros sem provas) e ao mesmo tempo no muro das lamentações (nego lamentando que é inocente).

Já tinha reparado isso Chika. O povo ta vindo aqui só para atacar ou só para se defender. discutir as regras que é bom nada. Creio que compartilhamento deva ser melhor explicado. Por exemplo, pra mim, se alguém pegou um trofeu qualquer para mim, fora do meu ps3, mesmo que eu não esteja jogando na hora, é compartilhamento. Mas ai sou eu sendo radical, não sei se é a mesma opinião de todo mundo.

 

Nesse ponto também concordo. Eliminar quaisquer troféus com essas datas zoadas.

 

Não tinha pensado sobre esta possibilidade. É interessante e pessoalmente não me importaria com a eliminação destes troféus. E antes que falem eu seria prejudicado caso isto ocorresse. Antes de usar o site eu não atualizava minha lista na psn então perderia uns 700 troféus. Mas se for pra ser utilizado como regra acho bacana. Elimina várias possibilidades.

 

Agora um comentário que teve por um dos admins mais pra cima. O povo ta mais preocupado com a jogatina do outro do que com a sua....! Eu sinceramente não vejo rivalidade pelo ranking com ninguém. Gosto do lugar que ocupo, e quero melhorar. Mas com o meu mérito. Minhas platinas. E creio que se todos pensassem assim nãoo taria essa confusão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora um comentário que teve por um dos admins mais pra cima. O povo ta mais preocupado com a jogatina do outro do que com a sua....! Eu sinceramente não vejo rivalidade pelo ranking com ninguém. Gosto do lugar que ocupo, e quero melhorar. Mas com o meu mérito. Minhas platinas. E creio que se todos pensassem assim nãoo taria essa confusão.

Allan, eu não entendo nada de programação mas o que eu tinha pensado era de haver uma data de corte para isso ocorrer. Após dia 12/12/2012 todos os troféus sincronizados com datas 01/01/ 00:00:00 não serão contabilizados no site. O problema é: tem como rastrear e bloquear esses troféus com datas zoadas que forem sincronizados depois?

 

Conclusão: quem tem compartilhamento e quer sumir com ele, aí está o caminho do ouro. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que transformaram o tópico num paredão de fuzilamento (já que alguns estão acusando outros sem provas) e ao mesmo tempo no muro das lamentações (nego lamentando que é inocente).

 

Perdeu-se totalmente o foco da discussão.

 

Sugiro a cada um que for postar aqui ler o FAQ do site antes de opinar aqui. Assim evitamos discussões sobre assuntos já resolvidos.

 

Não acho justo quem ter save hack poder ter redenção e quem fez compartilhamento não poder, afinal as duas trapaças são graves. Dizer que pode jogar pai, mãe, filhos na mesma conta e dizer que não é compartilhamento tbm está errado... o ps3 tem a possibilidade de criar contas separadas para cada usuário. Cada vez que sair vou deixar meu irmão jogando e ganhando troféus para mim e depois vou me vangloriar dizendo que eu fiz tudo sozinho? A conta deve ser única e exclusiva de cada jogador... o resto é compartilhamento sim Sr.

 

Não conheço o caso mesmo, pq as denúncias e apurações são fechadas... por isso propus de abrirem esses julgamentos a todos os usuários. Não disse que o cara foi banido por causa daqueles troféus, disse que zuado daquele jeito não pode-se permitir no site.

Quanto ao avisar, não disse que vc precisa mandar uma msg para cada um. Basta para isso colocar no FAQ já que não consta nada sobre isso lá, para depois as pessoas não alegarem que não foram avisadas.

 

E outra coisa... Para de se achar meu, já não é a primeira vez que te vejo atacando e debochando dos outros usuários no fórum. Quer se manifestar... faça de maneira respeitosa.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra coisa... Para de se achar meu, já não é a primeira vez que te vejo atacando e debochando dos outros usuários no fórum. Quer se manifestar... faça de maneira respeitosa.

 

Se existe mesmo retaliação no site, esse cara não tem medo. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não acho justo quem ter save hack poder ter redenção e quem fez compartilhamento não poder, afinal as duas trapaças são graves. Dizer que pode jogar pai, mãe, filhos na mesma conta e dizer que não é compartilhamento tbm está errado... o ps3 tem a possibilidade de criar contas separadas para cada usuário. Cada vez que sair vou deixar meu irmão jogando e ganhando troféus para mim e depois vou me vangloriar dizendo que eu fiz tudo sozinho? A conta deve ser única e exclusiva de cada jogador... o resto é compartilhamento sim Sr.

 

Não conheço o caso mesmo, pq as denúncias e apurações são fechadas... por isso propus de abrirem esses julgamentos a todos os usuários. Não disse que o cara foi banido por causa daqueles troféus, disse que zuado daquele jeito não pode-se permitir no site.

Quanto ao avisar, não disse que vc precisa mandar uma msg para cada um. Basta para isso colocar no FAQ já que não consta nada sobre isso lá, para depois as pessoas não alegarem que não foram avisadas.

 

E outra coisa... Para de se achar meu, já não é a primeira vez que te vejo atacando e debochando dos outros usuários no fórum. Quer se manifestar... faça de maneira respeitosa.

Debochei de quem? Poste aí.

 

Se a pessoa Bostar ao invés de postar comento mesmo.

 

Como já foi falado inúmeras vezes. Hack é facilmente detectado já o compartilhamento não. Agora você vai banir todo mundo que você DESCONFIAR que está compartilhando? Ninguém aqui é banido só porque desconfiam que usam hack. Banem quando comprovam isso.

 

Concordo que a conta é pessoal mas como você vai verificar que só aquela pessoa jogou? IMPOSSÃVEL.

 

O problema está sendo este (depois eu é que sou chato). Vocês querem criar regras impossíveis de serem aplicadas.

 

Tem que se discutir aqui o que é tangível. Não adianta ficarmos perdendo tempo se pode ou não pode irmão, tia avó jogarem pois não tem como fiscalizar isso.

 

Por isso não adianta ficar discutindo como funciona compartilhamento. Se bateu dois troféus: compartilhamento. Não bateu: não é compartilhamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Debochei de quem? Poste aí.

 

Se a pessoa Bostar ao invés de postar comento mesmo.

 

Como já foi falado inúmeras vezes. Hack é facilmente detectado já o compartilhamento não. Agora você vai banir todo mundo que você DESCONFIAR que está compartilhando? Ninguém aqui é banido só porque desconfiam que usam hack. Banem quando comprovam isso.

 

Concordo que a conta é pessoal mas como você vai verificar que só aquela pessoa jogou? IMPOSSÃVEL.

 

O problema está sendo este (depois eu é que sou chato). Vocês querem criar regras impossíveis de serem aplicadas.

 

Tem que se discutir aqui o que é tangível. Não adianta ficarmos perdendo tempo se pode ou não pode irmão, tia avó jogarem pois não tem como fiscalizar isso.

 

Por isso não adianta ficar discutindo como funciona compartilhamento. Se bateu dois troféus: compartilhamento. Não bateu: não é compartilhamento.

 

Uma coisa é vc comentar e outra bem diferente é ficar debochando e "tirando o cara pra trouxa"...

Ninguém disse que vc é chato, mas deve escolher suas palavras ao comentar a opinião de outros usuários.

Quer dar sua opinião? Faça isso sem insultar a inteligência das pessoas, por mais que não concorde ou ache idiotice... você não é o dono da verdade, as vezes, pode acontecer da pessoa ter se expressado mal, ter pouco conhecimento sobre o assunto, se confundido, ou até mesmo você ter entendido errado, mas isso não te dá o direito de menosprezar e insultar as pessoas.

 

Sei perfeitamente que não é possível provar que o cara deixa a família jogar na conta dele, a não ser que ele admita isso...

Não estou dizendo para criar regra contra isso, mas acho absurdo no FAQ dizer que isso não é compartilhamento. Então retirem essa frase de lá e deixem claro que isso também não é aceitável.

 

Na verdade quem usa hack é apenas banido se for reincidente, por causa do negócio de redenção. E se tivesse lido os posts anteriores vc saberia que tem sim como fazer hack sem que os administradores nem percebam, seja feito apenas para pegar 1 ou 2 troféus mais difíceis que nem comentei e dei exemplo, ou seja fazendo a liberação aos poucos. Então hack, é sim, tão difícil provar quanto o compartilhamento (desde que feito por quem sabe) e deve ter o mesmo tratamento de quem compartilhou, ou seja, sem redenção. Ou então, se é para ser justo, tem que dar chance para quem compartilha ter direito a redenção. Deixo claro que sou contra, mas se um tipo de trapaça tem redenção o outro tipo tbm tem que ter. Pra mim, poderia ser feito o tal de ranking sujo, assim quem fez trapaça ainda terá um ranking para seguir. Ou então criar uma nova conta para jogar limpo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Uma coisa é vc comentar e outra bem diferente é ficar debochando e "tirando o cara pra trouxa"...

Ninguém disse que vc é chato, mas deve escolher suas palavras ao comentar a opinião de outros usuários.

Quer dar sua opinião? Faça isso sem insultar a inteligência das pessoas, por mais que não concorde ou ache idiotice... você não é o dono da verdade, as vezes, pode acontecer da pessoa ter se expressado mal, ter pouco conhecimento sobre o assunto, se confundido, ou até mesmo você ter entendido errado, mas isso não te dá o direito de menosprezar e insultar as pessoas.

 

 

Sei perfeitamente que não é possível provar que o cara deixa a família jogar na conta dele, a não ser que ele admita isso...

Não estou dizendo para criar regra contra isso, mas acho absurdo no FAQ dizer que isso não é compartilhamento. Então retirem essa frase de lá e deixem claro que isso também não é aceitável.

 

Na verdade quem usa hack é apenas banido se for reincidente, por causa do negócio de redenção. E se tivesse lido os posts anteriores vc saberia que tem sim como fazer hack sem que os administradores nem percebam, seja feito apenas para pegar 1 ou 2 troféus mais difíceis que nem comentei e dei exemplo, ou seja fazendo a liberação aos poucos. Então hack, é sim, tão difícil provar quanto o compartilhamento (desde que feito por quem sabe) e deve ter o mesmo tratamento de quem compartilhou, ou seja, sem redenção. Ou então, se é para ser justo, tem que dar chance para quem compartilha ter direito a redenção. Deixo claro que sou contra, mas se um tipo de trapaça tem redenção o outro tipo tbm tem que ter. Pra mim, poderia ser feito o tal de ranking sujo, assim quem fez trapaça ainda terá um ranking para seguir. Ou então criar uma nova conta para jogar limpo.

Obrigado pelo sermão. Estou até emocionado...

-----------------

Compartilhamento, se bem feito, você NUNCA será pego (eu jogo durante à noite e meu irmão somente durante o dia, por exemplo). Já no caso do hack só precisa de um troféu aleatório aparecer para ferrar tudo. Sem contar que nem todos os jogos (na verdade, somente a minoria) que é possível liberar os troféus um a um. A maioria dos hacks libera vários troféus que comprometem a legitimidade da platina.

 

Quanto a fazer hack somente no último troféu, paciência. Essa sempre será uma brecha, independente da regra.

 

 

Quanto às regras então o que você sugere é:

 

- Hack e compartilhamento terem o mesmo tratamento (ban ou redenção para os dois); Se caso aprovarem ban para hack, como que fica a situação de quem fez hack antes? Muitos fizeram hack lá em 2009, por exemplo, pois nem se importavam com rankings. É ban direto para eles ou teriam uma redenção?

 

No caso de redenção para compartilhamento, o máximo seria compartilhamento em 1 troféu?

 

E eu ainda espero que me enviem o link de algum perfil em que o cara fez hack da platina toda e que não comprove hack. Só comentaram que não sei quem tem 15 platinas com 7 velocistas mas não informaram quem é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...