Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Mudanças nas Regras para Balanceamento.

Recommended Posts

Fabricio, o cara diz que outro fez o trofeu por ele, isto é, ele afirma que alguem fez pra ele e não é o suficiente?

 

Ele tem que se explicar. Simples. Pois se o admin não fez isso, ou não falou, ele tem que responder.

 

E uma coisa que vc disse e eu não respondi. Não tem problema se os admin querem participar, mas tem que ter restrições. Já falei e digo a todos que tiverem duvidas: Aqueles que promovem e julgam algo não podem participar da concorrência como os demais. Veja as regras de TODOS os concursos e promoções e verão que pessoas de dentro da empresa promotora não podem participar, para que haja transparência e não tenha depois papos de que foi falcatrua e tudo mais.

 

Eu não teria coragem de banir alguém sem provas CONCRETAS, só com declarações...

Internet é um mundo mto ~selvagem~, as pessoas falam oq querem, falam besteiras sem pensar e coisas do tipo.

Só bano pessoas com provas que posso checar a qualquer hora, que não tem como ser desmascaradas... que tem comprovação científica!

 

ps.: as coisas não aconteceram da maneira que você está falando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja as regras de TODOS os concursos e promoções e verão que pessoas de dentro da empresa promotora não podem participar, para que haja transparência e não tenha depois papos de que foi falcatrua e tudo mais.

 

Por isso que quando tem uma promoção no site, eles não participam...

 

Qto ao resto, eles são jogadores como qualquer outro. Pq não podem ter um semanal, um pioneiro ou um velocista? Se for seguir essa sua ideia, os "donos" do troca jogos não podem usar o site pra efetuar uma troca? ou um funcionário do correio mandar uma carta? Acho que ai já é demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma coisa que vc disse e eu não respondi. Não tem problema se os admin querem participar, mas tem que ter restrições. Já falei e digo a todos que tiverem duvidas: Aqueles que promovem e julgam algo não podem participar da concorrência como os demais. Veja as regras de TODOS os concursos e promoções e verão que pessoas de dentro da empresa promotora não podem participar, para que haja transparência e não tenha depois papos de que foi falcatrua e tudo mais.

 

ai eu acho que você quer de mais...

O site é um produto que foi criado pelos admins, a partir do momento que atinja esse nivel de responsabilidade, EU espero estar ganhando muito $$...

caso contrário, não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que eu lembre o fabricio criou o site para diversao tanto para ele qto para os outros(inclusive os admins) nao vejo beneficio para os Admins sairem do ranking e ainda terem incentivo de ficar soh resolvendo os perrengues do site sem diversao nenhuma =/ (e ACHO que é tudo amigo e nao funcionario)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não está encerrado, o pessoal está desvirtuando completamente o interesse da discussão, e assim o assunto vai morrer de forma ridicula.

 

Ainda nada foi discutido ou comentado acerca da transparência das decisões, já que são feitas de forma "secreta", e não precisamos disso aqui, já que somente temos adultos no site.

 

Também está sendo ignorado completamente acerca da participação do staff no ranking, o que não é correto, se não houver sequer transparência nas punições, e até pelo fato de que, como disse, "se os admins fizerem besteira, quem os julgara"? Isso é amoral, e so vejo coisas dessa aqui acontecerem.

 

Teve até um caso, que me chegou aos ouvidos, e comentei, de uma discussão sobre o playstation eye, que um usuario não tinha o item para ganhar o trofeu, e de acordo com o usuario, foi dado a "dica" para que outro usuário o fizesse no seu lugar, na sua conta, por um admin, sendo que isso é compartilhamento com certeza. O admin, pelo que sei, não negou, mas simplesmente apagaram o post, e que, até na epoca, o borda de pizza se manifestou contrario. E ai, como fica? Pode isso arnaldo?

 

Detalhe: Uma vez vc comentou a respeito de alguem entrar na sua conta e sacanear. Fiquei sabendo que ja teve gente que procurou fazer isso da seguinte forma: deu uma forma de descobrir a senha do cara, e pegou um trofeu unattailable de fifa 09, depois deixou la, no ps3 dele, esperando o momento certo para sacanear. Ai, passado um tempo, sabendo que o cara nao estava on, atualizou a conta do cara, com o trofeu, e depois, como um "santo", denunciou o cara para tomar punição de save-hack.

 

Como também sei de pessoas que participam de boost com players de alto nivel, se conversam no skype, sabem que joga irmão, pai, tio, na mesma conta, e não fala nada em vem dar de puritano aqui, e que tinha a obrigação de comunicar.

 

E pra finalizar, também estou acompanhando um "deus" no site, que tendo somente 15, 16 platinas, conseguiu emplacar somente 7 velocistas MUNDIAIS, e que com certeza, pelo que me chegou faz o esquema de save hack de trofeu em trofeu, que DÃ SIM PARA PEGAR NA ORDEM QUE QUISER. E até fez uma platina de um jogo conhecido da galera por ser facil, de forma impossivel...

 

1°Tenho certeza que não são apenas adultos que utilizam o site, tem muita criança utilizando... para confirmar isso é só dar uma olhada em alguns comentários e tópicos do próprio fórum e vc vai ver que tem. Fora isso, acho correto abrir as discussões de punição a jogadores.

 

2°Não vejo o pq do staff não poder participar do ranking.

 

3°Eu vi esse post em que o bordadepizza se ofereceu para pegar um troféu do jogo burnout para outro usuário, já que o mesmo não tinha um ps3 eye. Não acho isso um compartilhamento visto que foi apenas um troféu, aliás muito do besta já que nem precisa ter habilidade para ganhá-lo, basta apenas ter o ps3 eye. Seria compartilhamento se eles combinassem horários para jogarem em uma mesma conta para ganhar vários troféus afim de elevar nível ou ganhar prêmios semanais/mensais. Como vc mesmo disse o cara não teve nenhuma vantagem nisso, apenas economizou R$ 200,00 para ganhar um troféu apenas.

 

4°Se vc sabe como o cara consegue descobrir a senha do usuário para ter acesso a conta dele seria bom informar ao pessoal, se não sabe como fica meio que uma especulação. A não ser que vc tenha dado a senha para alguém, aí tem mais é que arcar com as consequências dos seus atos.

 

5°Já joguei com vários jogadores que tem familiares que jogam na mesma conta, tbm acho errado isso já que tem como criar contas separadas no ps3 para cada usuário. Para denunciar tem que provar, e como nesse caso você provaria que ele deixa outros familiares usarem a conta dele?? Você diria para o staff que você ouviu durante uma conversa do skype o cara admitir?? Ele vai negar e te chamar de louco e ficará tudo na mesma, e vc que irá fazer papel de perseguidor.

 

6°Se vc sabe quem é o cara das 16 platinas e 7 mundiais, como disse o allan, dê nome aos bois. Como eu disse em comentário anterior, sei que existe esse negócio de desbloquear os troféus na ordem e tempo que se queira. Agora para punir isso fica meio complicado já que não tem como provar. A não ser que comecemos a ter que filmar nossas jogatinas e enviar para o site confirmar que foi realmente nós que fizemos e sem uso de trapaças... hehehehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por isso que quando tem uma promoção no site, eles não participam... Qto ao resto, eles são jogadores como qualquer outro. Pq não podem ter um semanal, um pioneiro ou um velocista? Se for seguir essa sua ideia, os "donos" do troca jogos não podem usar o site pra efetuar uma troca? ou um funcionário do correio mandar uma carta? Acho que ai já é demais...

 

 

Monteiro, eu estou falando de competição! Quando vc busca pioneiro, velocista, semanal, mensal, anual, vc está COMPETINDO com os outros players. O dono do troca jogo, se vai trocar um jogo, não está competindo com ninguem. Se um carteiro vai mandar uma carta, não vai competir com outra pessoa que vai mandar uma carta. Ai vc viajou....

 

Eu não teria coragem de banir alguém sem provas CONCRETAS, só com declarações... Internet é um mundo mto ~selvagem~, as pessoas falam oq querem, falam besteiras sem pensar e coisas do tipo. Só bano pessoas com provas que posso checar a qualquer hora, que não tem como ser desmascaradas... que tem comprovação científica! ps.: as coisas não aconteceram da maneira que você está falando...

 

Desculpa, mas agora, uma pessoa falar que fez, e a outra que fez, confirmar, sem ter sido pressionada, cobrada, nem nada, não é pova concreta, beleza, então, eu acho que vou desistir da área de direito, pois então não sei mais o que é prova....

 

ai eu acho que você quer de mais... O site é um produto que foi criado pelos admins, a partir do momento que atinja esse nivel de responsabilidade, EU espero estar ganhando muito $$... caso contrário, não vale a pena.

 

eu dei minha opinião me baseando nos outros sites de ambito profissional, e colocando o de voces no mesmo patamar. Se pra você, por vocês terem criado o "produto", entendem que pode fazer o que bem entender, e acham que aquilo que seria transpartente é querer demais, e continuar com as coisas como estão, beleza. Eu abri aqui, até de acordo com o que conversamos, Fabricio, todas as mazelas nas regras, os tipos de sacanagem que acontecem "por fora", dei a ideia de graduação de punições, pois ai acabariam com os "perseguidores", que enchem vocês de pedidos de punições infundadas, além da abertura dos pedidos para o publico, que saberia realmente o que esta se acontecendo, e tb diminuiria o rio de acusações que recebem.

 

Falei em relação a participação de vcs e transparência, pois muitos não falam abertamente, as vezes por medo e receio de falarem, e sofrerem alguma punição e restrição, mesmo sendo infundado o medo.

 

Dei exemplos de regras para o forum, ja que aqui se diz o que quer, e so deixa-se livre para falarem o que quiser, e depois nao serem punidos ou ter punições sem ter nada escrito.

 

Isso melhoraria o serviço de vcs, e deixaria uma carga menor pra cuidar do site, mas o que vejo é que acham que estou para atacar, e não para ver o melhor no geral.

 

Já disse e vou retornar a dizer: Não ganho nada com isso. Todos ganham!

 

Em relação aos posts que tenho, para não fugir da hierarquia e ordem do site, pergunto primeiro ao Fabricio se posto as imagens aqui, ou se mando para o Sr. e depois posto.

 

E em relação ao nosso VELOCISTA MUNDIAL!, se o senhor quer que eu diga aqui, e tudo aquilo que vi e procurei, ou te mande primeiro.

 

pelo que eu lembre o fabricio criou o site para diversao tanto para ele qto para os outros(inclusive os admins) nao vejo beneficio para os Admins sairem do ranking e ainda terem incentivo de ficar soh resolvendo os perrengues do site sem diversao nenhuma =/ (e ACHO que é tudo amigo e nao funcionario)

 

é como eu disse. Eles criaram por diversão, agora ultrapassou isso, e está virando uma coisa profissional. Buscam patrocinadores, tem o apoio da revista oficial, e se quiserem que cresça, tem que seguir os outros sites, em relação as regras e restrições, senão, mercadologicamente, poderão abrir duvidas para os patrocinadores, e quem sabe de patrocinio, sabe que é vital ser o mais transparente possivel.

 

Não é possivel e aceitavel um site com 200 mil usuarios, ter atualmente nem um decimo disso no Facebook....

 

O descontentamento é grande, e isso faz perder o nome. Sei de pessoas que faziam guias, e por causa das mazelas, pediram ou pra tirar, ou não fizeram mais. Outros que simplesmente so pararam de participar, e o nome so aparece pq ja ta cadastrados... se quiserem ignorar isso beleza

 

E monteiro, um exemplo da regra que te disse:

 

 

Promoção Concurso Calendários 2013 Campari.

 

Site: http://www.comecarbe....br/Regulamento

 

"5. Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, sócios/acionistas e empregados da Empresa Promotora, bem como das demais empresas envolvidas, direta ou indiretamente, na realização deste Concurso."

 

 

E leo, se vc sabe do caso, sabe que aconteceu, pois ate confirmou isso. Se isso não for problema entao, irei criar um post pra ver se algum amigo meu tem a bateria, e possa fazer os trofeus que preciso, ai troco a senha, sem problema, e se alguem vir aqui falar besteira, mesmo sendo banido, irei falar cachorros.

 

E por causa do trofeu que ganhei do streets of rage, com a "ajuda" de meu irmão, fui banido. Um ou 100 é a mesma coisa pras regras do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, ainda não vejo lógica em seu argumento de remover os adm do ranking. Aliás, como o tópico virou isso, afinal não era uma tópico para discutir as regras de banimento do portal e conduta do forum?

 

Acho que você está se desviando do assunto que você mesmo se propôs a discutir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A não ser que comecemos a ter que filmar nossas jogatinas e enviar para o site confirmar que foi realmente nós que fizemos e sem uso de trapaças... hehehehe.

 

Ta ai uma solução. Todo mundo pegado uma câmera e gravando as jogatinas. myVIDEOS vai bombar :hihi:

Como o fabriciols falou é extremamente complicado saber se houve compartilhamento ou não, principalmente dentro de ma família. Ai vai da consciência de cada jogador. Acho meio complicado ficar discutindo este ponto.

 

Só não concordo com o esquema, mesmo que para um troféu que não mudará nada, o cara passar a conta. Seria o mesmo que tenho uncharted 3 sem o online pass, vou passar a minha conta pra alguém e ele pega 2 troféus pra mim..... Acho que deveria ser punido da mesma forma. É compartilhamento. Você passou sua conta pra outra pessoa pegar o troféu pra você.

 

Agora de resto, você ta coberto de razão em todos os pontos. :legal:

 

Edit:

Robson, ainda não vejo lógica em seu argumento de remover os adm do ranking. Aliás, como o tópico virou isso, afinal não era uma tópico para discutir as regras de banimento do portal e conduta do forum?

 

Concordo com o Monteiro. Até porque, PASMEM, ficar em primeiro no ranking não vale prêmio nenhum. Satisfação pessoal.....pô da pra ficar satisfeito com sua realização sem querer comparar com os outros. Reconhecimento.....? Ta acho isso bacana, mas acho que mesmo não estando em primeiro sou bem reconhecido. Principalmente por um amigo que se dispôs a pagar o conserto do meu play para eu não ficar sem jogar ^^.

 

Sua preocupação é que eles estejam julgando de forma arbitraria casos em que as pessoas são banidas. Pronto. Divulguem as provas, em um post que só moderadores e staff possam postar. Colocando motivos e etc. Ai todo mundo veria por que tal fulano foi banido do ranking. Se faz sentido ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, ainda não vejo lógica em seu argumento de remover os adm do ranking. Aliás, como o tópico virou isso, afinal não era uma tópico para discutir as regras de banimento do portal e conduta do forum?

 

Acho que você está se desviando do assunto que você mesmo se propôs a discutir.

 

Sobre os admins também falei, no primeiro topico. E fui bem claro os motivos, e por causa da transparencia. Falei tudo aquilo que ouvi de todos os players, e passei no site de forma aberta, para todos discutirem, de forma educada, e que todos ate vc fizeram.

 

Não tenho nada contra os admins. Conversei um pouco melhor com 2 dos admins no bgs, e reconheço que são pessoas gente fina, solicitas, e conversaram comigo de boa. Com o outro nem cheguei a conversar direito, então não opinarei. So falei de transparencia. Se decidirem deixar assim beleza. O espaço foi criado para todos opinarem, o que a maioria decidir, decidido está.

 

 

Só não concordo com o esquema, mesmo que para um troféu que não mudará nada, o cara passar a conta. Seria o mesmo que tenho uncharted 3 sem o online pass, vou passar a minha conta pra alguém e ele pega 2 troféus pra mim..... Acho que deveria ser punido da mesma forma. É compartilhamento. Você passou sua conta pra outra pessoa pegar o troféu pra você.

 

 

De acordo com o site, pode. Então, temos uma brecha para os players jogarem pros outros e é permitido. Só não pode ganhar trofeus na mesma conta ao mesmo tempo, se não for isso beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

De acordo com o site, pode. Então, temos uma brecha para os players jogarem pros outros e é permitido. Só não pode ganhar trofeus na mesma conta ao mesmo tempo, se não for isso beleza.

 

 

Até onde eu entendo isto que foi falado é compartilhamento da mesma forma. A dificuldade esta em provar o que aconteceu. Tipo é muito difícil provar que foi um amigo meu la da puta que pariu que pegou um troféu pra mim. Mas que é errado, é. Ai vai, como eu to dizendo, da cabeça de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o pessoal aqui é tolerância zero... suhaushuahsuahs Eu sinceramente acho que em alguns troféus não vejo compartilhamento como uma trapaça... Bom, aí vai de cada um. Se deve apenas ter um bom senso, não vai sair pedindo pra fazer tudo que é troféu para outros usuários. Naquele caso do burnout era apenas um troféu. Se caso o cara conheça alguém que empreste o ps3 eye pode fazer sozinho, agora, como ele não conhecia pediu para alguém fazer. Não vou condená-lo por isso, claro, desde que ele não comece a pedir pra fazerem troféu pra ele todo dia...hehehe.

 

Brincadeiras a parte, mas vou te falar... Tem alguns velocistas em alguns jogos que deveria ser obrigado a filmar sim e enviar o vídeo para análise. Tem uns tempos de platina que são difíceis de engolir, por mais que digam que possa ser feito...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o pessoal aqui é tolerância zero... suhaushuahsuahs Eu sinceramente acho que em alguns troféus não vejo compartilhamento como uma trapaça... Bom, aí vai de cada um. Se deve apenas ter um bom senso, não vai sair pedindo pra fazer tudo que é troféu para outros usuários. Naquele caso do burnout era apenas um troféu. Se caso o cara conheça alguém que empreste o ps3 eye pode fazer sozinho, agora, como ele não conhecia pediu para alguém fazer. Não vou condená-lo por isso, claro, desde que ele não comece a pedir pra fazerem troféu pra ele todo dia...hehehe.

 

Brincadeiras a parte, mas vou te falar... Tem alguns velocistas em alguns jogos que deveria ser obrigado a filmar sim e enviar o vídeo para análise. Tem uns tempos de platina que são difíceis de engolir, por mais que digam que possa ser feito...

 

Realmente sou bem radical kkkkkkkkk

Mas esta é minha opinião cara, não que seja válido pra todo mundo.

Só pego ao pé da letra o que é compartilhamento e penso que não poderia. Mas tudo bem.

 

Quanto aos velocitas tem aqueles cabulosos, mas tem muitos que as pessoas ralam mesmo para fazer. Então acho difícil ficar julgando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra pegar um bom velocista soh platinando o jogo umas 2 vezes antes em outros usuarios ou o cara fazer uma conta nova e tenta velocista naqele jogo q ele eh viciado e sabe tudo decor, sendo que tbm tem mta mutreta no proprio jogo q nao eh todo mundo que sabe e tbm nao eh postado mto nos foruns.

 

mas tem uns velocista theflash mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a sua ideia em relação a colocar um lugar onde fica aberto ao pessoal mas que somente o staff e moderadores poderão se manifestar, beleza, é uma ideia valida e chega ao real. No mais, acho que ja falei tudo o que eu posso dizer e alegar. Mais que isso estarei sendo repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson concordo com suas ideias de graduação de punições. Tem muita gente no site que tem jogos retirados da lista por uso de save hack, e outros que ate vendem e compram saves de jogos. e cara que tem mais de 100 platinas e mesmo assim estão ai participando de semanais, mensais e ate são moderadores.

Eu mesmo fui banido, pois tem uns caras daqui que não gostam de mim e ficaram mandando MP para os admin me banir falando que uso Hack, sendo que ate hoje nunca provaram nada sobre uso de hack e save-hack. Nunca me interessei por semanal, pioneiro, etc etc..acho muito difícil isso. E não tenho tempo.

Quando tirei umas ferias de 15 dias, consegui um semanal (sem querer) com apenas 4000 pontos acho que a mais baixa de todos os tempos. E me acusaram de compartilhamento de contas, pois tem dois troféus com diferença de 1min entre eles. Ganhei a platina do uncharted3 e logo em seguida ganhei outro troféu do pictionary (um jogo muuuuuito difícil de pegar troféu precisei compartilhar minha conta pra pega-lo. Fala serio). Mais beleza. Deixo meu perfil em aberto a todos pra verem que nunca agi de má fé. Tenho um problema com a bateria do meu ps3 e toda hora tenho que arrumar o relógio, pois não grava e tenho que atualizar ele manualmente. só arrumo pra pegar as badge de horário, e já ate to desiludido com isso

Acho como vc citou Robson, as regras precisam ser revisada e serem colocados critérios e niveis de punições. A vc compartilhou? Então vamos tirar esses jogos ou troféus da lista. Vc usou hack então vamos tirar esses troféus da lista..e por exemplo o cara errou uma vez, é punido mais não banido, daí errou novamente, então vem o banimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson concordo com suas ideias de graduação de punições. Tem muita gente no site que tem jogos retirados da lista por uso de save hack, e outros que ate vendem e compram saves de jogos. e cara que tem mais de 100 platinas e mesmo assim estão ai participando de semanais, mensais e ate são moderadores.

 

Isso é o típico de coisa que me irrita: palavras ao vento, semi acusações, e nada de provas...

Me mande MP com a lista de 'moderadores' que fazem algo ilícito que terei todo o meu prazer de bani-los do ranking.

 

Eu mesmo fui banido, pois tem uns caras daqui que não gostam de mim e ficaram mandando MP para os admin me banir falando que uso Hack, sendo que ate hoje nunca provaram nada sobre uso de hack e save-hack. Nunca me interessei por semanal, pioneiro, etc etc..acho muito difícil isso. E não tenho tempo.

 

Outra coisa típica: "FUI BANIDO POR PERSEGUISSAUUUM".

Você foi banido pelo processo mais simples: denúncia com FATOS e PROVAS.

Quem denunciou não consegue "plantar" provas, então... ban.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não falei que foi perseguição, mais tem uns cara que meu deus, não sei o que eles tem contra mim. rsrs. Eu até entendo sobre o trofeu com menos de 1 min. o que não entendo é sobre o hack.

 

Mais tudo bem, se eu errei, fui punido. conversa encerreda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson concordo com suas ideias de graduação de punições. Tem muita gente no site que tem jogos retirados da lista por uso de save hack, e outros que ate vendem e compram saves de jogos. e cara que tem mais de 100 platinas e mesmo assim estão ai participando de semanais, mensais e ate são moderadores.

 

Eu mesmo fui banido, pois tem uns caras daqui que não gostam de mim e ficaram mandando MP para os admin me banir falando que uso Hack, sendo que ate hoje nunca provaram nada sobre uso de hack e save-hack. Nunca me interessei por semanal, pioneiro, etc etc..acho muito difícil isso. E não tenho tempo.

 

Quando tirei umas ferias de 15 dias, consegui um semanal (sem querer) com apenas 4000 pontos acho que a mais baixa de todos os tempos. E me acusaram de compartilhamento de contas, pois tem dois troféus com diferença de 1min entre eles. Ganhei a platina do uncharted3 e logo em seguida ganhei outro troféu do pictionary (um jogo muuuuuito difícil de pegar troféu precisei compartilhar minha conta pra pega-lo. Fala serio). Mais beleza. Deixo meu perfil em aberto a todos pra verem que nunca agi de má fé. Tenho um problema com a bateria do meu ps3 e toda hora tenho que arrumar o relógio, pois não grava e tenho que atualizar ele manualmente. só arrumo pra pegar as badge de horário, e já ate to desiludido com isso

 

Acho como vc citou Robson, as regras precisam ser revisada e serem colocados critérios e niveis de punições. A vc compartilhou? Então vamos tirar esses jogos ou troféus da lista. Vc usou hack então vamos tirar esses troféus da lista..e por exemplo o cara errou uma vez, é punido mais não banido, daí errou novamente, então vem o banimento.

 

Com essa fonte desse tamanho só de óculos... hehehehe

 

Cara, como vc foi banido se não provaram nada?? Não entendi. Foi por causa do suposto uso de save hack ou o suposto compartilhamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, a ideia do site é essa, punir e não dar exemplo, e assim estragar o ranking, e julgar como se aqueles que erraram fossem os criminosos. Ai não adianta vc perder seu tempo tentando explicar. Da ate pra ver que um jogo seu, que é lançamento, ficou como se tivesse jogado ele a muito tempo. E se depender dos interesses dos players, fica como esta. Ate ser prejudicado das diversas formas que eu disse. Na epoca que fui banido, discuti e disseram para ver e opinar novos mecanismos e pelo que sinto, terei perdido meu tempo, em busca de algo justo pra todos, ate para o que erraram. E depois que vi que é normal ter um cara que foi punido como moderador, que uma confissão não é prova indiscutivel, que pedir pra outro fazer trofeu pra vc é uma coisa que é aceitavel, que num site cujo maior interesse dos players é competir entre si para ser o primeiro e os administradores, que são também os que punem, podem participar de igual para igual, sem que haja transparencia nos julgamentos é normal e ético, e que titulos ganhos legitimamente são cassados e dados para aqueles que não merecem tê-los, não vou falar mais nada deste site.

 

Ah, e que o pessoal pensa em especial em não ser prejudicado, mas não ser justo. Típico de Brasileiro, que so pensa em si e não em justiça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca provaram hack. mais tenho um trofeu com 1min de diferença. mais nunca compartilhei conta na minha vida..

 

Certo, então me explica como isso é possível de se fazer? Pq, que eu saiba, só de conectar com a net ele arruma o horário. Existe outra alternativa que não estou vendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca provaram nada...

O kr consegue pegar um troféu (jogo de mídia) as 19:09:28 e outro as 19:10:15...

Se alguém me provar que isso é possível, faremos o desban com todo o prazer

 

O mais engraçado é ver nesse dia a quantidade de troféus "intercalados" que foram conquistados... bem típico.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jeff, sendo vc injustiçado ou não, não comece uma discussão aqui a respeito disso, senão o que ja foi dito, e como esta ficando, ficara no vazio, e não vai adiantar nada. Não perca seu tempo em discussões, ja que o que foi decidido, decidido esta, e se fosse feito alguma mudança, que eu buscava, seria para os outros players que viriam depois, já que não teriam interesse nem de devolver aos punidos, como eu ou vc, dos titulos de velocista, pioneiro ou o que quer que seja que tenhamos ganho legitimamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o horario pode ser mudado enqto estiver online, mas se sair dar internet e entrar denovo dae o horario ja arruma sozinho!

mas o meu nao tem horario de verao =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Certo, então me explica como isso é possível de se fazer? Pq, que eu saiba, só de conectar com a net ele arruma o horário. Existe outra alternativa que não estou vendo?

 

Cara eulevei meu ps3 no autorizada e o cara falou que era a bateria e ficava 200 mangos para trocar..e eu naum sou troxa de pagar isso..e sim se eu conectar na internet a hora fica certinha, bunitinho ate ai beleza. mais quando saio da net e desligo o ps3 na tomada ou falta energia , quando ligo novamente, o horario volta como o ultima hora antes de desligar, pra normalizar, preciso conectar na net. E se eu não conectar e arrumar manualmente, se desligar da tomada,ou faltar energia, a data e hora fica assim 00:00 horas e data 01/01/0000. Eu uso a net da minha irma..toda vez que preciso jogar online ou atualizar trofeus jogo um cabo de rede de 30 metros pro apto dela praela conectar no modem, dai faço o que tem que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...