Ir para conteúdo
marcus1502

pra voces qual vai ser o " jogo do ano de 2012 " ?

Recommended Posts

bom gente pra mim tem 3 jogos nessa disputa : call of duty black ops 2 , far cry 3 e pes 2013

 

 

porque gostei desses jogos -> BO2 : bom em relaçao a o BO1 e ao mw3 ele da uma surra , pelo que eu consigo ver a treyarch investiu bastante no jogo em equipe e dificultou o recebimento de kill streaks e alem de tudo o jogo ainda esta em portugues , e muito bom começar um jogo e o narrador falar : mata mata em equipe kkkk

 

Pes2013 : bom o pes 2013 pra mim e o melhor pes de todos desde que começou a largar o seu jeitao arcade e passar a focar na realidade . a jogabilidade e graficos estao incriveis . pra mim ainda nao passa o fifa 13 mas ja esta bem perto e alem de tudo . inclui todos os 20 times brasileiros . o que e fantastico

 

Far Cry 3 : bom eu nao tenho o jogo mais vejo muitos videos no youtube , pra mim o que me deixou encantado nesse jogo foi o seu grafico e fisica . e alem do mais jogos do tipo de far cry me agradam muito . curto muito fugir de inimigos na esreita e quando for na hora certa partir pra cima no estilo de hitman

 

e e por isso que eu acho esses jogos o candidato a 3 melhores do ano . deixem a opiniao de voces ai galera falo !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm? Não sei se entendi o tópico mas tipo, dois dos 3 mais importantes já saíram (VGA e IGA. Só Falta IAA) e nenhum dos 2 tiveram os 3 jogos que vc citou (e apesar dos pesares, nenhum dos 3 *incluindo far cry 3* devem dar as caras no IAA)

IGA ficou com Halo 4 (Wtf?) e a VGA ficou com The walking dead (Wtf?³).

Só falta a IAA, que conhecendo eles, o premio ou vai pra Mass Effect 3 ou AC3 (posso me enganar e levarem em conta far cry 3 e seu lançamento retardatário, mas duvido muito que ele dê as caras)

 

 

Se bem que... eles gostam de steam punk... meh, historia de dishonored é muito bizonha pra ele se destacar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm? Não sei se entendi o tópico mas tipo, dois dos 3 mais importantes já saíram (VGA e IGA. Só Falta IAA) e nenhum dos 2 tiveram os 3 jogos que vc citou (e apesar dos pesares, nenhum dos 3 *incluindo far cry 3* devem dar as caras no IAA)

IGA ficou com Halo 4 (Wtf?) e a VGA ficou com The walking dead (Wtf?³).

Só falta a IAA, que conhecendo eles, o premio ou vai pra Mass Effect 3 ou AC3 (posso me enganar e levarem em conta far cry 3 e seu lançamento retardatário, mas duvido muito que ele dê as caras)

 

 

Se bem que... eles gostam de steam punk... meh, historia de dishonored é muito bizonha pra ele se destacar...

cara the walking dead nao e um jogo ruim. mais ganhar premios ja e de mais . eu joguei e nao gostei muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no mesmo barco que você... TWD quase não é um jogo, difícil imaginar ele ganhando encima de jogos (Só que eu joguei) como Xcom ou Borderlands 2 ((Ambos tb não deram as caras como melhor jogo).

Hype da serie ta muito forte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3 não foi incluido em nenhuma lista dos prêmios entregues até agora, pela data de lançamento.

 

Mas pra mim é o game de 2012.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei mas muitos dizem que está ótimo e pelo o que vi está mesmo, Far Cry 3 o gráfico do jogo realmente me surpreendeu e só vi boas criticas relacionadas a ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm...acho que fico com Journey.

O jogo me passou uma sensação única e quero recomendá-lo ATÉ quem não é gamer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of duty black ops 2 (não) - Particularmente eu não gostei do jogo. Ainda prefiro o MW2. O melhor COD de todos os tempos.

 

nossa cara, eu sei o q vc diz... o mw2 marcou uma era na minha vida... eu nunca tinha ficado tao *---* com uma campanha divertida e um multiplayer quase que eterno... muito bom mesmo !!!!

 

ja quanto ao jogo de 2012, tem MUITOOOOOOOOS jogos fodas lancados de uma vez, mas meu voto fica p black ops 2 devido as melhorias tecnicas, alem de ser 100% em brasileiro

 

ps: ainda acho q nenhum outro cod sera igual ao q mw2 foi em sua epoca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...