Ir para conteúdo
allanhercy

Bayonetta - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fiz 100% dos trofeus mas o platina nao pipocou na tela!

Alguem sabe porque?

No guia diz que nao tem trofeu bugado mas o meu bugou!!!

 

Putz! Nunca vi isto acontecer, que merda! Estou vendo no seu perfil e é verdade, você tem todos os troféus e a platina não pipocou. #tenso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Putz! Nunca vi isto acontecer, que merda! Estou vendo no seu perfil e é verdade, você tem todos os troféus e a platina não pipocou. #tenso

 

Primeira vez que vejo isto também.....vou pesquisar e ver se alguém mais teve este problema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% dos trofeus mas o platina nao pipocou na tela!

Alguem sabe porque?

No guia diz que nao tem trofeu bugado mas o meu bugou!!!

 

I alredy know what u did here.......

 

Preocupa não, já estou resolvendo o seu Bug

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu só quero entender como vossa senhoria pegou o troféu de metade dos challenges e o de todos os challenges com 8s de diferença.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu só quero entender como vossa senhoria pegou o troféu de metade dos challenges e o de todos os challenges com 8s de diferença.

 

Ihhh...

 

:face6:

 

Edit

 

Deve ter usado o Witch Time na vida real.

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I alredy know what u did here.......

 

Preocupa não, já estou resolvendo o seu Bug

 

Entao,nao foi so aqui no mypst! Na PSN,no meu ps3,tambem nao rolou o trofeu! nao uso save hack,nem sei como se faz e a platina nao veio.

 

Vou tentar explicar mais ou menos como foi...

Meu ps3 deu ylod ai eu comprei um novo e dei o q estava com ylod para um amigo,ainda funcionava,e emprestei o jogo para ele,como o save ja estava la ele finalizou o jogo la mas eu ja tinha ativado a conta no novo ps3!

Mas em nenhum momento eu joguei bayonetta no novo ps3.

Sera que por eu ter dois sistemas com a conta principal o trofeu nao veio?

 

Rapaz, eu só quero entender como vossa senhoria pegou o troféu de metade dos challenges e o de todos os challenges com 8s de diferença.

 

Meu ps3 deu ylod e eu passei os dados para um novo sistema,mas antes de passar os dados meu amigo terminou o jogo no ps3 com ylod,assim q passei os dados eu pus o jogo e começou a pipocar os trofeus!Um apos o outro...acho q por isso a diferença de tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que nao entendi nada mesmo!

Numa ultima tentaviva desesperada de receber meu premio,depois de ter apanhado tanto no jogo,comecei a apagar saves extras no ps3 e fui deixando só os ultimos de cada jogo,inclusive bayonetta,e do nada o trofeu apareceu!!!

Muito louco!

Obrigado galera pela atenção!

E o trabalho do pessoal aqui e perfeito!

Valeu mesmo...

Mais um bom jogo platinado!huhuu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem onde ver quais Alfheim portals eu ja encontrei e completei ?? pois eu passei por alguns e nao cheguei a completar, e agora queria ver qual exatamente eu deixei pra trás.

 

to achando o jogo um tanto dificil, e ainda tem que fechar 4 vezes, ( to indo no normal agora)

quero ver mais pra frente no climax... acho que nao vou conseguir platinar esse jogo !! que droga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po grande guia tirou muitas dúvidas do jogo pois ele é fácil difícil é achar estes portais e na boa tem um troféu meu que tá bugado o de todos os túmulos de bruxas sempre que jogo e quebro todos eles não vem e já terminei este jogo umas 7 vezes em todos os níveis ( em vários perfis que tenho) e ele nunca veio vi o seu spoiler e a localização de todos é indêntica a que eu sei, enfim vou jogar no climax mais uma vez e ver isso obrigado e grande trabalho.

 

SPTCSV2.png?0.777412199751

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, está muito bem feito. Estou usando-o para tentar platinar esse jogo que para mim é o mais difícil que já joguei. Estou na dificuldade fácil e estou penando, imagina quando chegar na clímax?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po grande guia tirou muitas dúvidas do jogo pois ele é fácil difícil é achar estes portais e na boa tem um troféu meu que tá bugado o de todos os túmulos de bruxas sempre que jogo e quebro todos eles não vem e já terminei este jogo umas 7 vezes em todos os níveis ( em vários perfis que tenho) e ele nunca veio vi o seu spoiler e a localização de todos é indêntica a que eu sei, enfim vou jogar no climax mais uma vez e ver isso obrigado e grande trabalho.

 

SPTCSV2.png?0.777412199751

 

eu nao conseguia encontrar um with tumb, desde do easy, só encontrei ela no climax, mas por bobera minha

foi a primeira tumba deste video, aos 00:14

 

se voce nao está conseguindo encontrar alguma destas tumbas, voce tambem nao vai conseguir o trofeu de encontrar todos os with heart, ou os magic orb que aumentam a magia.

 

procura denovo, da uma boua revisada um a um ou pode ser que voce quebrou um, mas morreu e voltou um checkpoint atras, e passo reto dessa vez, eles só salvam de checkpoint a checkpoint, talvez seja isso

 

ou entao tenta zerar sem desligar o videogame jogando seguida sem parar até o ultimo tumulo.

 

Parabéns pelo guia, está muito bem feito. Estou usando-o para tentar platinar esse jogo que para mim é o mais difícil que já joguei. Estou na dificuldade fácil e estou penando, imagina quando chegar na clímax?

 

 

eu tambem achei um tanto dificil, no easy eu nao tive nenhum problema, complicou mesmo no climax sem o with time

a sua melhor defesa é a esquiva, esquive toda hora solte os golpes mais fortes e esquive denovo

 

se relamente tiver dificil, entao procura alguns... "Cheats" que desbloqueiam algumas armas e acessorios que podem ser uteis

recomendo a Pillow talk (que pode ser obtidas nos cheats) junto com as garras Durga, pois ambas sao rapidas pra bate forte, e esquivar

 

num desiste nao, existem tambem os pirulitos que voce criar, use eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diabos eu faço um wicked weave? Estou preso no Alfheim Portal 8 e não consigo passá-lo pq não consigo fazer os wicked weaves. O que devo apertar?

 

EDIT: Consegui. O segredo é não equipar a marionete como diz no guia. Isso torna os wicked weaves mais simples de serem feitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando em comprar o jogo, mas pelo li, parece se bem dificil! O game é dificil? E ele é tão mal otimizado assim como falam? Alguns chegam a dizer que foi uma conversão porca a versão do PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fechei o jogo no easy e no normal,mas, essa maldita marionete não aparece pra comprar. Alguém consegue me ajudar nisso? Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fechei o jogo no easy e no normal,mas, essa maldita marionete não aparece pra comprar. Alguém consegue me ajudar nisso? Grato.

 

Deixa pra  lá, já vi a merda que eu fiz kkkkkkk. Mas quero deixar aqui meu elogio, esse guia está de parabéns, assim como todos que o allan faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, parabens pelo guia,

estou usando ele pra platinar aqui

joguei no wii u, curti pacas o jogo, e peguei pra ps3 pra platinar :hehe:

sobre os colecionáveis: se perder algum tem que como saber qual ou realmente tem que fazer uma jogada toda novamente? :s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, estou à começar minha última jogada rumo à platina e já queria a agradecer pelo p*ta guia criado (Aliás mais um dos...), já usei do Tomb Raider, GoW: A, Hitman: Absolution, este e como sempre com uma qualidade impressionante e pelo visto ainda usarei do Jak 2 e Enslaved, vlw e parabéns!  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar usar esse guia depois por que alguns troféus eu tenho, mas tem muito para platinar e fiz muita coisa por instinto, tanto que cheguei no chefe final no Médio e não passava de jeito nenhum.

 

Favoritando agora esta página para usar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, estou utilizando o guia para platinar o jogo, mas fechei até o ultimo antonio´s book, e nao me recordo de ter deixado algum pra tras,nao tem como ver qual ficou? e outra, se eu fiz essa jogada no normal, os books e tumbas que ficaram faltando sao acumulativos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu não sei o que é que sempre me dava dor de cabeça ao jogar, acho que foi o filtro muito nítido que usaram no jogo, ele fica com um aspecto meio... "Embassado", 

 

Desenterrando o tópico, se bem que tópico de guias estão aí para serem usados mesmo.

 

Comecei esse jogo ontem, aproveitando que meu PS3 está instalado, e não é que também me deu dor de cabeça?!! Não sei, mas acho que não vou continuar esse jogo. Não achei tudo isso que falam dele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...