Ir para conteúdo
allanhercy

Bayonetta - Guia de Troféus

Recommended Posts

Então, eis a questão. Eu não sei o que fazer com esse segundo post. :D

Mas espere... deixe-me testar algo. :duvida:

 

Edit:

 

O problema principal do segundo post são as imagens. Elas são quadradas demais, para serem usadas em um espaço tão pequeno de texto.

Se desse para manter o texto ao lado das imagens, ficaria muito legal, mas acredito que não tenha como fazer isto... não sem o sistema de inserir tabelas. :(

 

Eu tinha pensado nisso. Ate tentei fazer. Ia ficar muito, mais muito bom mesmo se desse pra fazer isso. Só que eu não consegui :okay:

 

e pelo visto você também não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu vivo caçando um plugin para inserir tabelas em um fórum da IP Board, mas minhas pesquisas nunca dão frutos. :(

A solução neste caso seria:

[lista][*] - Montar o texto ao lado da imagem, usando o Microsoft Word, tirar um print do resultado final e colar a imagem aqui;

[*] - Usar imagens maiores, porém, coloca-las em spoiler, e separar as categorias e itens com a tag list;

[*] - Deixar do jeito que está, só que usando a tag list e separando as categorias em spoilers

Acredito que o mais viável seja a opção b, pois ficaria bem mais organizado assim e o post não ficaria pesado, já que as imagens estariam em spoiler. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu vivo caçando um plugin para inserir tabelas em um fórum da IP Board, mas minhas pesquisas nunca dão frutos. :(

A solução neste caso seria:

  • - Montar o texto ao lado da imagem, usando o Microsoft Word, tirar um print do resultado final e colar a imagem aqui;
  • - Usar imagens maiores, porém, coloca-las em spoiler, e separar as categorias e itens com a tag list;
  • - Deixar do jeito que está, só que usando a tag list e separando as categorias em spoilers

Acredito que o mais viável seja a opção b, pois ficaria bem mais organizado assim e o post não ficaria pesado, já que as imagens estariam em spoiler. :duvida:

 

Interessante. Tentarei a b, mas para isso tenho que ver se quando aumentar as imagens não haverá distorção delas. Porque eu não achei outras com este equipamento. Tem alguma dimensão que você aconselha para eu começar a fazer experimentos. E no segundo post deve ter muita tag list errada também que eu vou ter que corrigir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pera, não tem outras imagens? o.O

Vou fazer um reverse image search, pra ver se acho outras imagens, de outros tamanhos.

 

Edit:

 

E não é que não tem mesmo. o.O

Pior que, se aumentar as imagens, elas distorcerão mesmo. É claro, você pode tentar aumentar o tamanho em 50%, o que reduzirá um pouco o distorcimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um longo período de espera, finalmente a votação interna acabou. O seu guia, de agora em diante, passa a ser o oficial de nosso portal!

Sempre procure o adaptar para os novos formatos e regras, e sempre o procure atualizar, para que seu guia continue ajudando mais e mais usuários. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro Denis. Valeu por toda a ajuda, não só neste mais em todos os meus guias que você analisou. Sempre com suas dicas vai melhorando aos poucos..... Daqui uns dias tem mais um finalizado para vocês analisarem. Parei de enrolar e to concluindo o do Hitman ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Guia filhão! Tenho este jogo a MUITO tempo, mas nunca me animei em jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Guia filhão! Tenho este jogo a MUITO tempo, mas nunca me animei em jogar.

 

Cara o jogo em si é bom. O tenso dele são as Cgs e a história. Odiei kkkk

Mas é uma platina bem tranquila..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela oficialização! Eu já o tenho platinado e apoio todos os passos que você deu! Lerei ainda as dicas para cada troféu, caso tenha uma sugestão, postarei depois! ^^

Parabéns mais uma vez!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode colocar na descrição do trofeu angel slayer as informações que estão no the path to the heavens? fica muito mais facil se estiver tudo junto, é melhor que ficar subindo e descendo pagina pra ter a informação completa, pra quem não usa pc, faz uma diferença gigante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode colocar na descrição do trofeu angel slayer as informações que estão no the path to the heavens? fica muito mais facil se estiver tudo junto, é melhor que ficar subindo e descendo pagina pra ter a informação completa, pra quem não usa pc, faz uma diferença gigante

Interessante sua sugestão. Posso fazer sim. Só vou terminar de montar o guia de Hitman que ta muito atrasado e volto para acrescentar este detalhe ^^

 

Parabéns pela oficialização! Eu já o tenho platinado e apoio todos os passos que você deu! Lerei ainda as dicas para cada troféu, caso tenha uma sugestão, postarei depois! ^^

Parabéns mais uma vez!

 

Valeu man. Usei seu guia de okami como referencia para montar este. Achei que dava pra fazer um trabalho legal no guia. Qualquer dica que tiver para melhorar o guia será bem vinda ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou uma diva ui, achei Bayotetas um jogo bem agradável, mas eu não sei o que é que sempre me dava dor de cabeça ao jogar, acho que foi o filtro muito nítido que usaram no jogo, ele fica com um aspecto meio... "Embassado", e jogar meio tonto não é legal. Mas a jogabilidade é bem fluída e cheia de cancels, coisa que todo Hack'n'slash que se preze precisa ter, não há nada mais horroroso que você tá no meio do combo e não poder dar cancel pra esquivar e voltar com outro combo, além de ser um jogo bem rápido o que faz com que você PRECISE prestar atenção no que tá havendo.

 

Foi uma das minhas primeiras platinas e uma boa experiência, também concordo do enredo não valer muito a pena, porquê não tem mesmo, é só uma desculpa pra peitos/bundas e porrada, mas o jogo em si, é interessante. Shuraba + Moon of Mahaa-Kalaa + Parry/Witch Time = Onimusha critical mode, just sayan.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vishe, vou ter q ver os videos tuuudo de novo do início ao fim, mesmo me baseando pelos videos, não sei o que deu mais o troféu Treasure Fanatic não veio, devo ter passado despercebido por algum e pior que nem tem como saber qual está faltando :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Rafael ai complicou mesmo. Mas se faltar só este é rápido de pegar. As vezes se você preferir ler o gamefaqs tem um faq ótimo do game com a localização das Chests. Eu prefiro vídeos, por isso traduzi, mas na época que joguei pela primeira vez usei ele. Não conhecia o Mypst até então ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi um coletavel também e tive de fazer uma outra jogada apenas pra pegar ele.... mas como curti muito o jogo foi até legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh, o jeito vai ser ir tudo de novo mesmo, sorte que eu vou ter que jogar na dificuldade Climax, se não estaria sem ânimo nenhum kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou desanimado para jogar Bayonetta. Eu acho um jogo muito difícil. Vou jogar todos que quero jogar e depois eu volto para o Bayonetta. Só espero platiná-lo antes do ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim... Tomei vergonha na cara para começar a jogar este jogo que já estava cheio de poeira na gaveta do meu guarda-roupa. Vamos ao primeiro passo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa platina cara. Espero que o guia te ajude.

 

Irá ajudar sim, o seu Guia está muito bem escrito, mas me responda uma coisa: O seu Guia está sem "tempo aproximado para a platina", e eu gostaria de saber - só por curiosidade mesmo - quanto tempo mais ou menos levarei para platinar seguindo todos os seus passos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Irá ajudar sim, o seu Guia está muito bem escrito, mas me responda uma coisa: O seu Guia está sem "tempo aproximado para a platina", e eu gostaria de saber - só por curiosidade mesmo - quanto tempo mais ou menos levarei para platinar seguindo todos os seus passos?

 

Hum....para fechar cada jogada eu diria que umas 8 horas. Dando em média aproximadamente umas 30 horas para a platina. Ele não é muito demorado não. Fiz ele em 4 dias, mas em intervalos de tempo gigantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma lida em todos os comentários para ver se alguém passou pelo mesmo problema que eu estou passando.

 

Estou no seu segundo passo e estou fazendo os desafios dos Alfheim Portals, mas o que eu estou estranhando é que desde o começo o desafio não coincide com o que você cita no Guia. Quando eu digo que não coincide, não quero dizer que o desafio em si, mas sim nas características de cada desafio, como o tempo ou a quantidade necessária para cumprir algo. Vou exemplificar para deixar o entendimento mais claro e vou usar como exemplo o Portal que está me tirando do sério:

 

Alfheim Portal X

Objetivo: Fique no ar por 30 segundos

 

No meu caso... Eu tenho que ficar 60 segundos (WTF?!) e está tenso!

 

Edit

 

HAHA! Foi só eu escrever que eu consegui, sabia que isso aconteceria. Enganei a sorte, assim como o Rock Lee.

 

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% dos trofeus mas o platina nao pipocou na tela!

Alguem sabe porque?

No guia diz que nao tem trofeu bugado mas o meu bugou!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...